[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Corretor oficial do tópico e não faz o trabalho direito:


iu
Antigamente eu lia todas as postagens, mas confesso que ultimamente tenho pulado um bocado :feelbad: falta de tempo, mesmo.
 
Quando via criança, nem pensava nessas coisas. :feelbad:
acho que nenhuma criança hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graças ao tópico do Diablo IV reinstalei Grim Dawn. :mesa:
Entro na minha fire mage, level 21, sei nem mais fazer a rotação. Terei que começa tudo novamente.
 
Última edição:
Entrou na promo semanal este jogo desconhecido.

 
acho que nenhuma criança hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graças ao tópico do Diablo IV reinstalei Grim Dawn. :mesa:
Entro na minha fire mage, level 21, sei nem mais fazer a rotação. Terei que começa tudo novamente.
Se arrependimento matasse...eu deveria ter pego as DLCs de Grim Dawn junto com o jogo. As builds que eu mais queria fazer no endgame (descobri isso já no próprio endgame :haha: ), eram com itens que só podiam ser obtido em locais das DLCs.

Achei esse Grim dawn tão bom ou melhor que Diablo 3.
 
Se arrependimento matasse...eu deveria ter pego as DLCs de Grim Dawn junto com o jogo. As builds que eu mais queria fazer no endgame (descobri isso já no próprio endgame :haha: ), eram com itens que só podiam ser obtido em locais das DLCs.

Achei esse Grim dawn tão bom ou melhor que Diablo 3.
Eu deveria ter comprado na promo as loyalts. Estou pensando em pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu chegou a zerar o jogo? Lembro dia desses que estava pensando em comprar. Eu comprei em fev de 2022 e nunca mais joguei.
 
Eu deveria ter comprado na promo as loyalts. Estou pensando em pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu chegou a zerar o jogo? Lembro dia desses que estava pensando em comprar. Eu comprei em fev de 2022 e nunca mais joguei.
Zerei sim, em co-op com meu irmão, em umas 20-24 horas, não me lembro exatamente. Depois eu perdi o interesse pelo lance das builds mais legais muito vinculadas a DLCs. Quando fui comprar, aumentaram o valor imediatamente.

O valor hoje em dia ficou barato novamente kkkk, talvez eu compre se a vibe do game voltar.
 
Zerei sim, em co-op com meu irmão, em umas 20-24 horas, não me lembro exatamente. Depois eu perdi o interesse pelo lance das builds mais legais muito vinculadas a DLCs. Quando fui comprar, aumentaram o valor imediatamente.
Zerou rápido. Ou eu sou lento, quase 9h e nem 1/3 do jogo eu acho.
 
Zerou rápido. Ou eu sou lento, quase 9h e nem 1/3 do jogo eu acho.
Sim, foi a média do game, mas como eu estava jogando em co-op me adequei ao ritmo do meu irmão para que ele curtisse também (ele prefere mais zerar a main no geral), pois o objetivo era jogar junto, em call e tal, foi divertido demais.
 
Sim, foi a média do game, mas como eu estava jogando em co-op me adequei ao ritmo do meu irmão para que ele curtisse também (ele prefere mais zerar a main no geral), pois o objetivo era jogar junto, em call e tal, foi divertido demais.
Ah sim. Aqui além de ser o jogo completo, jogo 100% solo. E ainda escolhi um classe que é class ganon, daí morria muito. E eu também tento fazer tudo, varrer o mapa todo antes de continuar.
 
Dropei minha box do CS e comprei esses dois games "só pra ver se ia ser deportado", no final continuo na arg. Acho que minha acc ta safe até a sale.


 
Ah sim. Aqui além de ser o jogo completo, jogo 100% solo. E ainda escolhi um classe que é class ganon, daí morria muito. E eu também tento fazer tudo, varrer o mapa todo antes de continuar.
Pode crer, o jogo tem conteúdo gigante. Talvez eu compre as DLCs e volte para jogar novamente com mais calma. A real é que tô muito afim de comprar Diablo IV kkkkk.
Eu estava até pensando em começar POE para brincar apenas singleplayer e tentar matar essa vontade. Rejogar Diablo 3 e Grim Dawn tbm estão aqui na cabeça.
 
Pode crer, o jogo tem conteúdo gigante. Talvez eu compre as DLCs e volte para jogar novamente com mais calma. A real é que tô muito afim de comprar Diablo IV kkkkk.
Eu estava até pensando em começar POE para brincar apenas singleplayer e tentar matar essa vontade. Rejogar Diablo 3 e Grim Dawn tbm estão aqui na cabeça.
Pelo que vi, o jogo completo (Fazendo tudo) e farmando bis leva até 200h.
 
Pode crer, o jogo tem conteúdo gigante. Talvez eu compre as DLCs e volte para jogar novamente com mais calma. A real é que tô muito afim de comprar Diablo IV kkkkk.
Eu estava até pensando em começar POE para brincar apenas singleplayer e tentar matar essa vontade. Rejogar Diablo 3 e Grim Dawn tbm estão aqui na cabeça.
Cara, sobre diablo eu meio que caguei. Na real eu comprei o Grim (desde que entrou no steam eu assinava sobre) na época do Lost Ark. Eu não tenho mais tempo para jogo multi e fico incomodado se fico para trás.
 
Dropei minha box do CS e comprei esses dois games "só pra ver se ia ser deportado", no final continuo na arg. Acho que minha acc ta safe até a sale.



Baratinho na Argentina e Turquia. Comprei e não fui deportado:


Vocês mandando promo mas se esquecendo que a maioria do tópico agora é BR e a outra parte não está comprando nada com medo de voltar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, sobre diablo eu meio que caguei. Na real eu comprei o Grim (desde que entrou no steam eu assinava sobre) na época do Lost Ark. Eu não tenho mais tempo para jogo multi e fico incomodado se fico para trás.
Eu tbm sinto isso, mas no caso dá pra ignorar esse fator do Diablo IV, não ?!
 
Vocês mandando promo mas se esquecendo que a maioria do tópico agora é BR e a outra parte não está comprando nada com medo de voltar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tbm sinto isso, mas no caso dá pra ignorar esse fator do Diablo IV, não ?!
Daria, se tu não entrasse no tópico e o pessoal estivesse numa dg level 100 matando boss e tu level 20...
 
Só pra constar , fui deportado hoje ...conta principal!

Fui abastecer com nubank pelo app do celular.
 
Dropei minha box do CS e comprei esses dois games "só pra ver se ia ser deportado", no final continuo na arg. Acho que minha acc ta safe até a sale.



For the kings parece muito maneiro, mas eu ainda não criei coragem de testar (epic deu a tempo atrás). Não entendi ainda qual a pegada do jogo.
 
Esse MW2 tá valendo?
vale muito, comprei na pre-venda, todos os modos são otimos, com certeza se gosta de FPS algum vai te agradar, eu particularmente gosto de todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo