[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

📈Reajuste praticamente mundial do dia! 🇯🇵 é o lugar mais barato! :chan:

https://steamdb.info/app/1190400/
Não comprei na última promoção! agora com esse reajuste. :isquero:

Caralhada!!! Ajustar a desvalorização da moeda é uma coisa, agora tornar jogo indie antigo pra um diabo um AAA no lançamento? Que que tá acontecendo??? Como eles esperam vender isso???
 
Última edição:
tópico tá tão devagar que teve menos de 6 páginas.... Em outros dias batia 11 pág fácil
fica a dúvida:

-Efeito Diablo 4?
-Efeito deportação em massa, quem será o próx.?
-Efeito promoções ruins?

:hmm:
Aposto que...

...não foi o cool de @sua mãe.
 
se alguem ja respondeu peço desculpa, quais as formas de colocar dinheiro na epic turca?
 
Que era bacana ver a timeline dos migos comprando 500 jogos e você escolhendo as porcarias, ah, era.
 
Zerei FF VII RE :freddy:

Esse era o twitter
 
Aposto que...

...não foi o cool de @sua mãe.

ghost-in-the-shell.gif
 
Se eu não comprar nada, não vou ser deportado. Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!

Que comecem os jogos!!!

Não querendo jogar um balde de água fria e já jogando: teve relato de gente que não comprou nada e acordou deportado.
Eu só queria comprar Starfield esse ano na ARG com desconto, vou tentar me segurar e não comprar nada até lá pra ver se continuo boludo. :crycat:
 
Bad Bad Gaben, no donuts for you.

Fico preocupado, já tomei uma chapuletada da Netflix, agora vem a Steam.
Vai sobrar o que para o pobre se divertir?
 
Não querendo jogar um balde de água fria e já jogando: teve relato de gente que não comprou nada e acordou deportado.
Esfriando mais ainda o balde: Ninguém que foi deportado conseguiu comprar, pq a viagem ocorre antes da transação ser concluída
Bad Bad Gaben, no donuts for you.

Fico preocupado, já tomei uma chapuletada da Netflix, agora vem a Steam.
Vai sobrar o que para o pobre se divertir?
Aumento populacional :if:
 
Triste que nem teve o The Last Tango. Fui comprar o jogo do menino guitarrista com ADHD e fui chutado de volta para o Brasil. Bem que podiam deixar a gente pelo menos com o jogo. :pepe:

Fazia tempo que eu não via minha biblioteca em reais.
 
Quem ainda tá na Argentina, já pensaram em criar conta secundária na Argentina e ficar presentando os jogos para a principal, assim "driblando" o deport?
 
Quem ainda tá na Argentina, já pensaram em criar conta secundária na Argentina e ficar presentando os jogos para a principal, assim "driblando" o deport?
teve gente aqui que fazendo esse esquema ganhou viagem de volta com as 2 contas
 
Aumento populacional :if:
Eu sou castrado.

Nisso eu posso ser feliz.
Diria que posso "comprar" sem ser "deportado", não sei se vocês me entendem.
 
teve gente aqui que fazendo esse esquema ganhou viagem de volta com as 2 contas
Não sei se é bem por aí, minha principal tomoules mas a secundária tá de boa no tango
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sou castrado.

Nisso eu posso ser feliz.
Diria que posso "comprar" sem ser "deportado", não sei se vocês me entendem.
Deportar sem ser cobrado :impossibru:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo