[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dragon Ball Kakaroto por 36 dinheiros.

Isso é um claro sinal do capeta tentando.

Vou continuar imóvel.
 
Não sei se é bem por aí, minha principal tomoules mas a secundária tá de boa no tango
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deportar sem ser cobrado :impossibru:
Vc tomou deport recebendo presente da secundária?
 
Eu estou querendo comprar na steam da Argentina mais e praticamente 1 um deportado por dia ai prefiro deixar do jeito que estar sem comprar.
 
Acho que o gordão já marcou a minha conta pra deportação, a minha carteira ainda está em pesos, mas apareceu uma notificação no meu steam deck que um jogo da minha wish list estava em promoção por R$23.00 :bem:
 
Não, tomei pq a secundária tava sem grana, fui comprar direto na principal e mamei, mas enquanto eu mandava pela secundária ia de boa
Você estava conseguindo enviar presente da secundária para a principal sem problemas? Usando apenas CC ou saldo tb?
Queria saber já experimentou enviar presente usando saldo e CC :bem:
 
Quem ainda tá na Argentina, já pensaram em criar conta secundária na Argentina e ficar presentando os jogos para a principal, assim "driblando" o deport?
Como assim "driblando" o deport, se a secundária também seria deportada na hora da compra? Primária, secundária... não existe conta safe.
 
O esquema pra criar conta na Argentina é só usar VPN mesmo, não é? Vou ter que fazer isso na próxima sale, não estou afim de pagar 400+ reais na Judgment Collection, que é o único jogo que tenho interesse no momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se a secundária também seria deportada na hora da compra
Não necessariamente. Tenho uma conta secundária na argentina aqui e tô conseguindo comprar normalmente, já a minha primária foi deportada.
 
Última edição:
Gotham Knights tá saindo por 37 reais na epic Turka.

Horizon Zero Dawn por 24 reais.

Detalhe que add o cupom os dois saem ainda mais barato.

Acho que vou comprar, já que tá osso arriscar comprar na Steam e levar deport. Enquanto não chega a sale da steam, vou comprar na epic msm :shrek:
 


53 Turquia

34 Argentina

Mano finalmente agente pode se defender nesse jogo, agora voce tem uma arma para afugentar o monstro.
Muito parecido com o alien isolation
 
📈Reajuste praticamente mundial do dia! 🇯🇵 é o lugar mais barato! :chan:

https://steamdb.info/app/1190400/
Não comprei na última promoção! agora com esse reajuste. :isquero:

Era louco para jogar esse game quando tinha saído só para os consoles da Nintendo. Quando lançou para PC experimentei e achei uma b*sta! Chato e confuso.
 
Acho que o gordão já marcou a minha conta pra deportação, a minha carteira ainda está em pesos, mas apareceu uma notificação no meu steam deck que um jogo da minha wish list estava em promoção por R$23.00 :bem:
Isso sempre acontece comigo, desde quando tinha acabado de me mudar (mais de anos). É um bug comum, não acho que signifique nada.
 


53 Turquia

34 Argentina

Caramba, queria comprar, agora com essa pultaria de deports, ferrou tudo. Certeza que vão aumentar, SOMA e o Amnesia Rebirth estão mais caros do que ele.
 
Última edição:
Acredito fortemente que nesse momento deve ter subido para 80 o número de páginas completamente lotadas de mensagens sobre os deportados.
Sale chegando, isso aqui vai ser um terror.
Já passei sale sem gastar 1 cent, talvez essa seja assim e eu conseguirei manter minha conta ARG.
 


 
Alguém aqui usa Steam link via software?
Estou tendo lags no celular, literalmente. Trava em um ponto e volta em outro. Configurei de todas as formas possíveis e nada muda.
No mesmo cômodo do roteador e rede a 5ghz
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo