[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu vivo fazendo isso em jogos mais complexos ou que explicam pouco. Pathfinder Kingmaker com 15 horas recomecei, e é muito bom, você cria um novo save não errando mais besteiras e já acertando em várias coisas na build e escolhas.
Exatamente, o jogo mudou bastante pra mim em fazer isso, até um npc de chapéu de alumínio com um porco apareceu na primeira cidade, algo que não tinha acontecido na primeira gameplay kkk, aliás, eu também recomecei o Pathfinder Kingmaker na época que joguei, tenho que zerar ele qualquer dia, meu baronato estava um caos kkk.

10 horas eu espero estar zerando o jogo
Imagina recomeçar

Então, Se eu não tivesse gostado tanto, jamais teria deixado de lado 10 horas de jogo para recomeçar, e também passei por essas partes muito mais rápido, em umas 3 horas já tinha passado essas partes que demorei 10 na primeira jogatina, sinto também que, quando eu jogar a sequência, com a experiência do primeiro, será mais fácil a jornada, isso é muito bacana, principalmente pra mim que estou começando a jogar mais Crpg.

jogava 10 horas por dia çaporra ai, mesmo sendo casado, tendo filhos e trabalho

Não faço ideia de como você conseguia essa façanha sem destruir a sua família. Jogo online não é coisa de Deus, suga a vida da pessoa de um modo absurdo. Lembro de ter lido um artigo de um rapaz que era viciado em um jogo online (não lembro qual). No texto, o rapaz relatava que certo dia acordou de madrugada para fazer uma missão que tinha que ser feita em um horário específico, ele disse que era como se tivesse vivendo a vida do personagem e não a própria vida. A namorada dele viu que ele acordou de madrugada para tal tarefa e falou: ou você para com esse vício ou termino o relacionamento com você. Ele gostava muito dela e teve um choque de realidade com essa situação. Hoje, salvo engano, ele é psicólogo e parece estar bem.

A depender do game, recomeço sem problema algum mesmo perdendo algumas boas horas.

Não faço ideia de como você conseguia essa façanha sem destruir a sua família. Jogo online não é coisa de Deus, suga a vida da pessoa de um modo absurdo. Lembro de ter lido um artigo de um rapaz que era viciado em um jogo online (não lembro qual). No texto, o rapaz relatava que certo dia acordou de madrugada para fazer uma missão que tinha que ser feita em um horário específico, ele disse que era como se tivesse vivendo a vida do personagem e não a própria vida. A namorada dele viu que ele acordou de madrugada para tal tarefa e falou: ou você para com esse vício ou termino o relacionamento com você. Ele gostava muito dela e teve um choque de realidade com essa situação. Hoje, salvo engano, ele é psicólogo e parece estar bem.
Também não sei como fazem. Eu com apenas um filho e trabalhando meio período mal tenho tempo para jogar uma horinha de vez em quando! Rssss.

Jogo online presta para solteiro ou adolescente. Eu comecei a jogar Overwatch2 e quando vi estava indo jogar até 1h da manhã. Desinstalei o jogo na mesma hora.

Jogo online presta para solteiro ou adolescente. Eu comecei a jogar Overwatch2 e quando vi estava indo jogar até 1h da manhã. Desinstalei o jogo na mesma hora.
Nem digo jogo online, porque nunca gostei. Depois que meu filho cresceu um pouco complicou mais as horas de jogatina, mas concordo totalmente. É um suga vidas.

A sale de muita gente, como a minha, já acabou sem começar oxi :bem:

Mas pra quem for encarar os preços em R$ :rip: ou ainda consegue jogar a roleta argentina/turca :tom: começa dia 29/06 sim https://steamdb.info/sales/history/
A própria Steam me vacinou desse mal semana passada.
Posso no máximo tentar voltar para Turquia para tentar pegar o Phantom LIberty. Mas isso vai depender de grana, que é fato que não terei.
Certeza que essa sale vai ser blank de novo.

destrui

esposa separou de mim e levou nossas duas filhas pequenas. ficamos separados quase 1 ano

depois que tomei esse esculacho da vida, voltei ao normal e ai sim consegui reverter todas as cagadas que fiz. hj em dia as meninas têm 17 e 16 anos e ta tudo ótimo. isso pq aprendi a controlar meus impulsos

V Rising que o diga aqui. :okay:

120 horas num piscar de oléos. Problema nem foi a quantidade de horas, mas o fato de eu entrar tanto no jogo a ponto de ignorar o resto quase que completamente.

Ainda jogo, mas esporádico apenas como quase qualquer outro jogo.

Vender itens no mercado tb tem deportado? preciso saldo na carteira pra uma renovação automática de assinatura

únicos multiplayer que eu jogo atualmente são o BF, onde tu joga partidinhas conforme der sem pressão e o Dota2 onde tenho amigos com dia certo pra jogatina, jogamos toda sexta a noite, começamos ali pelas 21h ou 22h quando sou único acordado em casa e vamos até as 03h da madruga, isso por não trampar no sábado. Fora isso só singleplayer quando tenho tempo de jogar.

MMO onde tu precisa ficar lutando por ranking e talz infelizmente não funciona mais pra mim.

OBS: Jogo Genshin tbm, mas considero ele singleplayer já que tu pode consumir todo o conteúdo sem ajuda de outro player

Pior do que jogos online são os que implementam task diária com gatcha/cassino.

Tem amigo meu que dedica todo tempo livre dele pra "farmar" cartinha no fifinha...

• Curtir
Reações: C.J

Já ouvi relato de um cara que jogava MU Online, aí o cara deixou o jogo ligado farmando (quando dropa um item especial faz um barulhinho diferente e tal) e estava dando um "bimbada" com a namorada e quando ele ouviu o barulho do drop ele parou a bimbada na hora e foi correndo lá pegar o item kkkkk, se é real não sei, mas não duvido nada.

Oxe, pq desde o começo não tirou p PS3 da caixa? kkkkkkkkkkkkkk
Porque emulador tava rodando melhor kkk
Quero que o emulador fique melhor pois o PS3 roda os jogos com muito serrilhado e baixo FPS.
Porém alguns jogos não rodam como o WALL E

Pacote completo da franquia Yakuza saindo por R$ 151,96 na GOG:

. Yakuza 0
. Yakuza Kiwami
. Yakuza Kiwami 2
. Yakuza 3 Remastered
. Yakuza 4 Remastered
. Yakuza 5 Remastered
. Yakuza 6

Pior do que jogos online são os que implementam task diária com gatcha/cassino.

Tem amigo meu que dedica todo tempo livre dele pra "farmar" cartinha no fifinha...
que desgraça de vida.

Eu quero é que chegue logo quinta-feira, dia 29. E teje dito. :o(((((

Dia 29 pretendo gastar uns 15 mil pesos, vou focar mais em AAA com promoçãozinha boa

Eu vivo fazendo isso em jogos mais complexos ou que explicam pouco. Pathfinder Kingmaker com 15 horas recomecei, e é muito bom, você cria um novo save não errando mais besteiras e já acertando em várias coisas na build e escolhas.
Já que postei recentemente sobre Dwarf Fortress e é meu novo vício, eu estou gostando muito abandonar um fortress quando ele fica difícil demais de gerenciar ou quando faço cagada, e aí começo um fortress novo, tentando não cometer o erro do anterior. E assim, em 70h de jogo já fiz 16 fortes. Toda vez que começo um novo é uma sensação de frescor.

Ainda mais que no DF tudo que você faz fica registrado, e o forte novo apenas continua a história.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz uma compra ontem com saldo da carteira e sem VPN. Continuo na Turquia.
Para os que gostam de analisar padrão, deve ter mais de um mês que coloquei saldo via skins.
O problema agora é o receio de abastecer de novo nesse método, tendo em vista que não está tendo giftcard na Oyunfor.
O que tá rolando?
Estou na Turquia há 1 ano, só via Gift Card e nunca usei VPN (compro os gift cards no Kinguin). Tanto para carregar com mais gift cards, quanto para compras, eu não uso VPN.

Última edição:
Já que postei recentemente sobre Dwarf Fortress e é meu novo vídeo, eu estou gostando muito abandonar um fortress quando ele fica difícil demais de gerenciar ou quando faço cagada, e aí começo um fortress novo, tentando não cometer o erro do anterior. E assim, em 70h de jogo já fiz 16 fortes. Toda vez que começo um novo é uma sensação de frescor.
Tem muito jogo que pega no vício assim. Outro que lembro é Don't Starve. A gente jogava morria, no lugar de desanimar, batia era a vontade de começar do zero e não cometer os mesmos erros.

Tem muito jogo que pega no vício assim. Outro que lembro é Don't Starve. A gente jogava morria, no lugar de desanimar, batia era a vontade de começar do zero e não cometer os mesmos erros.
Ainda mais no Dwarf Fortress que morrer/perder é recomendado, e há um lema na comunidade que é "!!!FUN!!!": https://dwarffortresswiki.org/index.php/DF2014:Losing (o Fun no sentido de que a morte leva a ser divertido, e "Losing is fun")

Porque tudo fica registrado nas "Legends" do mundo, você depois pode visitar EM PESSOA os seus fortes anteriores, e ver tudo na Wikipedia interna, tudo que você fez, buscar artefatos que eram seus 200 anos atrás, caçar traidores, etc.

Os gift cards turcos da Oyunfor foram de F.

Q7rFIhh.jpg

• Triste
Reações: C.J

Users who are viewing this thread

Voltar