[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
PoLKbLF.png
:safadao:

starfield está na minha mira
Compra logo lazarento!
agenda woke do ocidente.
Mais precisamente EUA/Canadá, e um ou outro país Europeu.
Galera do Starfield, vão comprar na Steam ou jogar pelo GamePass? Acho que por ser um jogo muito enorme acabarei pegando na steam, e vcs?
Steam. Independente de qualquer coisa, eu já tinha planos para isso quando eu senti que não ia me acostumar com GP, e ainda mais sabendo que o client da Bethesda já ia ir po caraio.
se vou jogar o game no lançamento
:jornal:

Tentei pelo Big Picture com VPN do Kaspersky na Argentina, mas recebi a mesma mensagem de sempre =/

"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam. "

Disseram aí que se sua conta estiver "marcada" pra deport, você não consegue ver o jogo mesmo com a loja em ARS, mas duvido que seja verdade.

Não faz sentido, mas é uma questão interessante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai sonhar que está esmagando a rata do Leandro?

que isso xovem, aqui é só amor e beleza.

Ontem rezerei o Lorelai e aproveitei para platinar ele, saiu tradução do Burnhouse Lane recentemente, que é do mesmo desenvolvedor, já comecei a jogar ontem mesmo.

Curto muito esses adventures da Harvester Games/irmãos Michalski, que envolve um jogo de terror com temas atuais e pesados, o começo é a protagonista tentando se matar por ter perdido o marido por câncer, e 1 ano depois descobriu que desenvolveu câncer de pulmão por conta do cigarro, e impressionante como desenvolvem bem a história com esses temas, e no final sempre tem uma mensagem importante, e até bonita, entrei na conclusão que The Cat Lady é uma obra prima pra mim, e o final dele é muito bonito e envolve temas tão pesados quanto.

Todos os jogos tiveram uma diferença no gameplay e evolução, no Burnhouse Lane, pelo que vi, tem combate, algo inspirado em Silent hill e Resident Evil, munição escassa etc. Em promoção, para os soldados da resistência Arg/Turk, esses jogos ficam à preço de uma coxinha média e um café extra forte no copo americano.

Compra logo lazarento!

Mais precisamente EUA/Canadá, e um ou outro país Europeu.

Steam. Independente de qualquer coisa, eu já tinha planos para isso quando eu senti que não ia me acostumar com GP, e ainda mais sabendo que o client da Bethesda já ia ir po caraio.

:jornal:
Estou pensando também, Starfield vai ser um jogo que provavelmente jogarei por meses, na Nuuvem está 250, nunca paguei isso em um jogo de PC, ou vou jogar no gamepass e futuramente compro o jogo. No gamepass tem alguns jogos que estou interessado de jogar também, principalmente agora que voltei para as ruas da Huelandia, Amnesia The Bunker, Planet of Lana, Hifi Rush e alguns outros.

só me resta curtir o backlog acumulado
goulart-de-andrade-tv-gazeta.jpg

Sempre elogiei quando o tópico exalava aquela energia gostosa, mas nas últimas semanas o ambiente foi tomado por melancolia e desilusão.

Toda vez que venho conferir as últimas mensagens parece que renasci numa bornfire.
Imagina o número de psicólogos e psiquiatras enriquecendo neste momento.

sobre a nova função de bloco de anotações na Steam:
essa função só aparece ingame no shit+tab? pensei que dava pra fazer anotações offline, mas não achei.

Comprei uma cartinha usando saldo da carteira e continuo na ARG, e cadê a coragem de comprar um jogo usando saldo? :scare:

Só sei que o Gordão está perdendo dinheiro pq eu mesmo já deixei de comprar uns jogos com medo de ser deportado, e quem está no BR tb não está comprando nada.

Testei aqui a secundária. Fiz uma compra de um jogo normal e passou direto, mas quando fiz a compra para enviar pra minha principal, ficou como pendente. Os manterei atualizados. Comprei usando VPN nas duas ocasiões. E o valor já foi descontado do cartão.
JMEGKOt.png

Testei aqui a secundária. Fiz uma compra de um jogo normal e passou direto, mas quando fiz a compra para enviar pra minha principal, ficou como pendente. Os manterei atualizados. Comprei usando VPN nas duas ocasiões. E o valor já foi descontado do cartão.
JMEGKOt.png
Foi exatamente o erro que apareceu na minha secundária que foi banida. Duas horas depois a compra foi cancelada e veio o ban.

Foi exatamente o erro que apareceu na minha secundária que foi banida. Duas horas depois a compra foi cancelada e veio o ban.
Se ela for banida, vou tentar criar outra e adicionar saldo ao invés de comprar algo direto.

Joguin muito bom

sobre a nova função de bloco de anotações na Steam:
essa função só aparece ingame no shit+tab? pensei que dava pra fazer anotações offline, mas não achei.
Dá sim, a página do jogo na sua biblioteca, lá no canto direito tem a aba anotações.
As anotações que fiz para platinar o Lorelai eu coloquei com o jogo fechado, nessa aba na página dele.

• Curtir
Reações: C.J
Hoje que começa a promoção?

Users who are viewing this thread

Voltar