vai sonhar que está esmagando a rata do Leandro?Homi, da próxima coloca em spoiler, não quero ter pesadelos.
vai sonhar que está esmagando a rata do Leandro?Homi, da próxima coloca em spoiler, não quero ter pesadelos.
Foi com conta nova?
Compra logo lazarento!starfield está na minha mira
Mais precisamente EUA/Canadá, e um ou outro país Europeu.agenda woke do ocidente.
Steam. Independente de qualquer coisa, eu já tinha planos para isso quando eu senti que não ia me acostumar com GP, e ainda mais sabendo que o client da Bethesda já ia ir po caraio.Galera do Starfield, vão comprar na Steam ou jogar pelo GamePass? Acho que por ser um jogo muito enorme acabarei pegando na steam, e vcs?
se vou jogar o game no lançamento
Comprei steam. Levando meu histórico, capaz de levar 2 anos para zerar.Galera do Starfield, vão comprar na Steam ou jogar pelo GamePass? Acho que por ser um jogo muito enorme acabarei pegando na steam, e vcs?
saiu quanto na fatura esses mil pesos? Já considerando dólar turismo e IOF
Disseram aí que se sua conta estiver "marcada" pra deport, você não consegue ver o jogo mesmo com a loja em ARS, mas duvido que seja verdade.
vai sonhar que está esmagando a rata do Leandro?
20,75 acabou saindo 2 reais a maissaiu quanto na fatura esses mil pesos? Já considerando dólar turismo e IOF
Estou pensando também, Starfield vai ser um jogo que provavelmente jogarei por meses, na Nuuvem está 250, nunca paguei isso em um jogo de PC, ou vou jogar no gamepass e futuramente compro o jogo. No gamepass tem alguns jogos que estou interessado de jogar também, principalmente agora que voltei para as ruas da Huelandia, Amnesia The Bunker, Planet of Lana, Hifi Rush e alguns outros.Compra logo lazarento!
Mais precisamente EUA/Canadá, e um ou outro país Europeu.
Steam. Independente de qualquer coisa, eu já tinha planos para isso quando eu senti que não ia me acostumar com GP, e ainda mais sabendo que o client da Bethesda já ia ir po caraio.
![]()
Eu quero é saber do script.não sei se já comentaram ai, mas as cartas da summer sale ja estão sendo dropadas na fabricação de insigna.
![]()
@Lord_Ahriman aí, tem alguém querendo ser igual a você. E está conseguindo.A modinha dos mini-teclados está tão forte que até teclado sem vírgula estão adotando![]()
Todo dia uma fake news novaDisseram aí que se sua conta estiver "marcada" pra deport, você não consegue ver o jogo mesmo com a loja em ARS, mas duvido que seja verdade.
só me resta curtir o backlog acumulado
Imagina o número de psicólogos e psiquiatras enriquecendo neste momento.Sempre elogiei quando o tópico exalava aquela energia gostosa, mas nas últimas semanas o ambiente foi tomado por melancolia e desilusão.
Toda vez que venho conferir as últimas mensagens parece que renasci numa bornfire.
Foi exatamente o erro que apareceu na minha secundária que foi banida. Duas horas depois a compra foi cancelada e veio o ban.Testei aqui a secundária. Fiz uma compra de um jogo normal e passou direto, mas quando fiz a compra para enviar pra minha principal, ficou como pendente. Os manterei atualizados. Comprei usando VPN nas duas ocasiões. E o valor já foi descontado do cartão.
![]()
Se ela for banida, vou tentar criar outra e adicionar saldo ao invés de comprar algo direto.Foi exatamente o erro que apareceu na minha secundária que foi banida. Duas horas depois a compra foi cancelada e veio o ban.
E como tu vai adicionar saldo? Vendendo algo no mercado?Se ela for banida, vou tentar criar outra e adicionar saldo ao invés de comprar algo direto.
Comprando saldo diretamente da loja como um carinha aí fez, esqueci o user dele.E como tu vai adicionar saldo? Vendendo algo no mercado?
Comprar saldo da loja?! Como assim?Comprando saldo diretamente da loja como um carinha aí fez, esqueci o user dele.
Edit: @Shenosuke
Dá sim, a página do jogo na sua biblioteca, lá no canto direito tem a aba anotações.sobre a nova função de bloco de anotações na Steam:
essa função só aparece ingame no shit+tab? pensei que dava pra fazer anotações offline, mas não achei.
Hoje que começa a promoção?