Comprou com o VPN ligado?tunnelbear vpn e comprei pelo bigpicture com master nubank.
Comprou com o VPN ligado?tunnelbear vpn e comprei pelo bigpicture com master nubank.
voltei pra argentina usando o bigpicture e nubank![]()
Acho que faz uns 4 dias.Tinha sido deportado há muito tempo ou foi a pouco?
Acho que faz uns 4 dias.
Pra mim não rolou (deportado dia 18/06)Tem uma teoria que se demorar muito não consegue, eu deixei em banho maria uns 6 dias, vou tentar pelo Big Picture. Pode narrar o passo a passo?
Tenta pra Turquia,eu tava na Turquia antes de ser deportado e passei pra Argentina agora.Tem uma teoria que se demorar muito não consegue, eu deixei em banho maria uns 6 dias, vou tentar pelo Big Picture. Pode narrar o passo a passo?
vou tentar daqui meia hora quando sair a trava de 30 minTenta pra Turquia,eu tava na Turquia antes de ser deportado e passei pra Argentina agora.
Na Turquia é mais barato que na Argentina?Tenta pra Turquia,eu tava na Turquia antes de ser deportado e passei pra Argentina agora.
Cara, experiência bem positivaEstá valendo a pena mesmo ? Estou querendo muito comprar
Ibb & ObbAlguém tem recomendação de jogos focados em Coop? Digo dar experiência ser realmente focada em cooperação, como Unravel, It Takes Two, A way out e Operation: Tango
Alguém tem recomendação de jogos focados em Coop? Digo dar experiência ser realmente focada em cooperação, como Unravel, It Takes Two, A way out e Operation: Tango
Mas vc busca recomendações de jogos coop mas sem ser exploração ou sobrevivência, tipo sea of thieves ou raft?Alguém tem recomendação de jogos focados em Coop? Digo dar experiência ser realmente focada em cooperação, como Unravel, It Takes Two, A way out e Operation: Tango
Estranho, aqui tá funcionando normalmente.Pra quem faz o lance do Microsoft Rewards ai, pelo oq andei lendo no Reddit, parece a microsoft bloqueou o role, pq pelo q eu entendi o joguinho só aparece na pagina dos EUA (msn.com/en--us/shopping), entao teoricamente o pessoal de outros paises nao deveria ter acesso a essa pagina (e logo ao joguinho), entao eles fizeram esse patch e bloquearam
desconfio q tavam tomando muito prejuizo com a galera acumulando muito ponto nesse esquema ai e tiraram.
vamos ver se colocam algo no lugar pra compensar o pessoal q nao mora no EUA, pq a choradeira no reddit ta grande.
Qual link e qual script tu tá usando??Estranho, aqui tá funcionando normalmente.
Obs.: não sou dos EUA, nem uso vpn, nem nada do tipo... Só abro o link e uso o script e conta os 100 pts.
não necessariamente. Teve gente que tentou com amigo argentino e tomou deport se não me engano ou não conseguiu voltar.aqui, se a gente arrumar um coyote argentino, ele consegue comprovar a residência e voltar a conta para Argentina?