[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
F gurizada, bateu uma dor no peito agora, tinha acabado de sair dos 3 meses aqui e tentei pelo big picture :(
Tento pelo apk mágico ou nem?
WYaktcN.png

Acho que faz uns 4 dias.

Tem uma teoria que se demorar muito não consegue, eu deixei em banho maria uns 6 dias, vou tentar pelo Big Picture. Pode narrar o passo a passo?

Tem uma teoria que se demorar muito não consegue, eu deixei em banho maria uns 6 dias, vou tentar pelo Big Picture. Pode narrar o passo a passo?
Pra mim não rolou (deportado dia 18/06)
Abri o launcher com tunnelbear ativado, entrei no bigpicture, fui na sessão loja e catei umas DLC. Nessa parte tu consegue trocar a região no carrinho sem o erro de troca de país.
Botei os dados de um nubank virtual recém criado e deu o erro inesperado amarelado de sempre

Tentei pelo navegador, quando eu clico em comprar a moeda muda sozinha de ARS pra REAL, mesmo eu marcando ARS antes de comprar, aí vai direto pro pagamento com saldo na carteira, que tristeza.
Tentei tanto que deu o erro do "você tentou fazer compras demais nas ultimas horas"
Hoje fazia 24 dias que tomei deport, e 3 meses que migrei, antes dava aquele erro dos 3 meses, agora é só a falha ao comprar mesmo.

Tenta pra Turquia,eu tava na Turquia antes de ser deportado e passei pra Argentina agora.

Tenta pra Turquia,eu tava na Turquia antes de ser deportado e passei pra Argentina agora.
vou tentar daqui meia hora quando sair a trava de 30 min
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EU POSSO ATÉ TER MEU DIREITO DE CIDADANIA ARGENTINA NEGADO, MAS EU NUNCA IREI DESISTIR DE PAGAR UM PREÇO ABAIXO DO PREÇO BRASILEIRO, EU NÃO IREI ME RENDER, NUNCAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Última edição:
Tentei migrar pra angentina pelo apk, tentei migrar pra Turquia pelo big picture, mesmo erro. Acho que tomei o tal do ban de troca de região mesmo.
Se eu fosse vocês eu voltava pro brasil mudando a propria região pra BR e fazendo uma compra no pix (caso não tenha certeza se vai tomar deport e caso não tenha uma conta secundária).
É melhor se deportar do que ser deportado pela steam e tomar esse ban aí.

Está valendo a pena mesmo ? Estou querendo muito comprar
Cara, experiência bem positiva
Pelo menos no 64x64
O modo com mais players é loucura demais, tu só morre
Quase tudo ser destrutivo é muito daora

Alguém tem recomendação de jogos focados em Coop? Digo dar experiência ser realmente focada em cooperação, como Unravel, It Takes Two, A way out e Operation: Tango
Ibb & Obb

Alguém tem recomendação de jogos focados em Coop? Digo dar experiência ser realmente focada em cooperação, como Unravel, It Takes Two, A way out e Operation: Tango
Mas vc busca recomendações de jogos coop mas sem ser exploração ou sobrevivência, tipo sea of thieves ou raft?

Pra quem faz o lance do Microsoft Rewards ai, pelo oq andei lendo no Reddit, parece a microsoft bloqueou o role, pq pelo q eu entendi o joguinho só aparece na pagina dos EUA (msn.com/en--us/shopping), entao teoricamente o pessoal de outros paises nao deveria ter acesso a essa pagina (e logo ao joguinho), entao eles fizeram esse patch e bloquearam

desconfio q tavam tomando muito prejuizo com a galera acumulando muito ponto nesse esquema ai e tiraram.

vamos ver se colocam algo no lugar pra compensar o pessoal q nao mora no EUA, pq a choradeira no reddit ta grande.

Pra quem faz o lance do Microsoft Rewards ai, pelo oq andei lendo no Reddit, parece a microsoft bloqueou o role, pq pelo q eu entendi o joguinho só aparece na pagina dos EUA (msn.com/en--us/shopping), entao teoricamente o pessoal de outros paises nao deveria ter acesso a essa pagina (e logo ao joguinho), entao eles fizeram esse patch e bloquearam

desconfio q tavam tomando muito prejuizo com a galera acumulando muito ponto nesse esquema ai e tiraram.

vamos ver se colocam algo no lugar pra compensar o pessoal q nao mora no EUA, pq a choradeira no reddit ta grande.
Estranho, aqui tá funcionando normalmente.

Obs.: não sou dos EUA, nem uso vpn, nem nada do tipo... Só abro o link e uso o script e conta os 100 pts.

Estranho, aqui tá funcionando normalmente.

Obs.: não sou dos EUA, nem uso vpn, nem nada do tipo... Só abro o link e uso o script e conta os 100 pts.
Qual link e qual script tu tá usando??

Tá fazendo pelo Edge ou outro navegador?

aqui, se a gente arrumar um coyote argentino, ele consegue comprovar a residência e voltar a conta para Argentina?

Muchachos, ahora nos volvimos a ilusionar. Quiero comprar la Steam. Quiero ter muchos juegos. Ya al GabeN, en el cielo lo podemos ver, con GabeN e con la tota. Alentadolo a GabeN, en Argentina emigrei, terra de Diego y Lionel

aqui, se a gente arrumar um coyote argentino, ele consegue comprovar a residência e voltar a conta para Argentina?
não necessariamente. Teve gente que tentou com amigo argentino e tomou deport se não me engano ou não conseguiu voltar.

O consumismo nesse tópico é tão exagerado, que o pessoal está doido para voltar para AR para gastar mais ainda. Ou gastando para ver se roda ou não.

Sonhei que meu saldo na steam estava em picanha,até acordei e liguei o pc. :bem:

Nunca fui de comprar na Epic, achava a loja muito ruim e era meio que fanboy da Steam, mas desde que mudei pra Epic turca, vi que ela tem muitas vantagens também. Comprei o miles Morales e várias dlcs do DBD, e o cashback deles é maravilhoso. A última compra de 249tl no dbd saiu praticamente de graça, dado o tanto de cashback que eu tinha acumulado. Tá valendo muito a pena. Tenho comprado maior parte dos jogos na Steam Argentina, mas os jogos da Sony, que são mais em conta na Epic, tenho comprado lá.

Users who are viewing this thread

Voltar