[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Como ativa esse aviso de viagem ? Aqui nunca deu problema mas queria saber da feature msm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui deu isso na época do mep, na conta secundária, levei flag mais de 1 mês depois.

Se minha conta voltar pro br vou ficar de boa, tô desistindo até de criar outra pra enviar como gift.
Lembrando que a conta não foi deportada, ela foi banida da Steam, mas como ela havia acabo de ser criada, não havia pra onde derportar anyway.

Como ativa esse aviso de viagem ? Aqui nunca deu problema mas queria saber da feature msm.

Aqui deu isso na época do mep, na conta secundária, levei flag mais de 1 mês depois.

Se minha conta voltar pro br vou ficar de boa, tô desistindo até de criar outra pra enviar como gift.
vai em perfil--->configurar--->configurar cartão e marca a caixinha aviso de viagem. Aqui quando coloquei 2000 pesos na secundária que criei , demorou umas 18hr pra steam liberar a compra, fiz com VPN. porém agora com esse relato de ban aí, fiquei com um pouco de receio de tentar dnv usando VPN.

Fui tentar logar na steam e tá dando erro.
Daí fui abrir o meu perfil numa aba anônima e tá dando isso.
Agora bateu o medo de ter sido banido, estou na argentina faz uns anos.
SilS4cf.png

Fui tentar logar na steam e tá dando erro.
Daí fui abrir o meu perfil numa aba anônima e tá dando isso.
Agora bateu o medo de ter sido banido, estou na argentina faz uns anos.
SilS4cf.png
E esta com problema o servidor da steam.

Eu estou tentando logar aqui no navegador não estou conseguindo.

Edit: ja voltou ao normal.

Última edição:
Fui instalar o CoD MW 2019 aqui pela Battle.net e saporra quer baixar 164 gigas. :/

Edit: burrice minha.

Mesmo assim... 119 GB, deixa quieto.

Essa merda não instala sem WZ

@Leandro comecei a jogar o Guns, Gore & Canolli.

Puta joguinho viciante kkkk, e o melhor de tudo é a legenda em portugues de portugal, da um ar mais leve pro jogo, curti bastante, apesar de morrer 300x a cada 10 segundos, tu nao fica com raiva, tu vai la e tenta denovo de boa, pq a atmosfera do jogo é leve, divertida.

me lembrou bastante o Deadlight q joguei a muito tempo atras (só q o deadlight tinha uma ambientaçao mais seria/adulta e tal).

se tu souber mais joguinhos desse estilo pra recomendar , pode mandar q eu curto bastante esses joguinhos side scrolling.

Acabei de comprar na conta secundária que migrei para Argentina após a principal ter sido deportada, passou de boa com cartão Nubank e extensões do TunnelBear VPN e WebRTC Leak Shield em um navegador que acabei de instalar (Edge Canary). Comprei Fallout 4 GotY Edition, de R$ 7,57 saiu por 7,91, nada mal considerando que tem IOF e spread do Nubank é bem alto. Segui o conselho dos mestres e coloquei endereço brasileiro, e telefone coloquei um diferente do usado na conta principal. Agora é esperar dia 29 e torcer para não ser deportado 🙏.

Por falar em COD, battle net esta com promo, Diablo II R por 59

Acabei de comprar na conta secundária que migrei para Argentina após a principal ter sido deportada, passou de boa com cartão Nubank e extensões do TunnelBear VPN e WebRTC Leak Shield em um navegador que acabei de instalar (Edge Canary). Comprei Fallout 4 GotY Edition, de R$ 7,57 saiu por 7,91, nada mal considerando que tem IOF e spread do Nubank é bem alto. Segui o conselho dos mestres e coloquei endereço brasileiro, e telefone coloquei um diferente do usado na conta principal. Agora é esperar dia 29 e torcer para não ser deportado 🙏.
1 - O VPN estava ligado quando tu finalizou a compra?
2 - Você havia gasto algum dinheiro nesta conta antes de usá-la pra eviar presente?

Tô namorando esse game faz tempo, mas acho que vou segurar mais um tempinho, pra ver esse gamepass com tudo da activision e blizzard e assinar 1 ano.

Não comprei ainda por este motivo, se a FTC bloq a fusão de novo ai é inevitável

amanhã 6h a federal ta batendo na tua porta, seu vpnzeiro

pra mim o Big picture nao rolou, mesmo erro, só o apk que tu postou msm funcionou.
Meu medo é colocar minha senha nesse apk estranho aí
:incri2: meus 3 meses da principal acabam hj a meia noite, vou tentar essa pica aí

Então o lance é sempre comprar com VPN desligado
Eu compro na secundária sempre com vpn, a principal eu comprei 1 unica vez sem vpn e tomou na cabess, a secundária tá firme e forte

@Leandro comecei a jogar o Guns, Gore & Canolli.

Puta joguinho viciante kkkk, e o melhor de tudo é a legenda em portugues de portugal, da um ar mais leve pro jogo, curti bastante, apesar de morrer 300x a cada 10 segundos, tu nao fica com raiva, tu vai la e tenta denovo de boa, pq a atmosfera do jogo é leve, divertida.

me lembrou bastante o Deadlight q joguei a muito tempo atras (só q o deadlight tinha uma ambientaçao mais seria/adulta e tal).

se tu souber mais joguinhos desse estilo pra recomendar , pode mandar q eu curto bastante esses joguinhos side scrolling.

Preciso inclusive jogar e zerar o segundo!

O jogo é muito bom. Consegue ser difícil, mas não chato ou irritante, pois você quer continuar. Foi uma grata surpresa, gostei bastante.

amanhã 6h a federal ta batendo na tua porta, seu vpnzeiro

pra mim o Big picture nao rolou, mesmo erro, só o apk que tu postou msm funcionou.

Tu usou qual emulador de android? Instalei o Bluestacks mas deu erro na hora de instalar o APK

Tu usou qual emulador de android? Instalei o Bluestacks mas deu erro na hora de instalar o APK
Vou instalar num celular de um familiar KKKKKKKKKKKK

rapaziada, qual o jogo teste pra saber se tu já é brasileiro? um amigo meu começou a ver o preço em reais :tom:

Parece que consegui, semana que vem abro a steam com a localização do br para ver mais

119 reais eu paguei no cities skylines 2 versão ultimate
Ahhh tão bom né ? Pena que quem foi deportado não ta conseguindo voltar kkkkkkkkk

Para quem se interessar, loguei no apk da steam la com a conta que foi deportada e tentei mas o mesmo erro amarelinho ou laranja kk QUE DESGR@$%¨&*#%@(*)

Ahhh tão bom né ? Pena que quem foi deportado não ta conseguindo voltar kkkkkkkkk

Para quem se interessar, loguei no apk da steam la com a conta que foi deportada e tentei mas o mesmo erro amarelinho ou laranja kk QUE DESGR@$%¨&*#%@(*)
Foi deportado quando?

Users who are viewing this thread

Voltar