[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
CONTA BANIDA

Criei uma conta argentina secundária, hoje, para, em forma de teste, presentear minha argentina principal. Fiz tudo com VPN (TunnelBear) ligado 100% do tempo. Na hora de finalziar a compra, houve um erro e a compra ficou em estado pendente por umas 2 horas. Depois disso a compra foi negada e a conta secundária foi banida até 2038. Daí eu pergunto, na hora da compra, é preciso manter o VPN ligado também? Todo o processo foi 100% feito em browser (Google Chrome). @ppHp_
Primeira conta AR que fiz aconteceu isso. Deu erro na hora da compra e um dia depois tomou Red flag.

Parece que consegui, semana que vem abro a steam com a localização do br para ver mais

119 reais eu paguei no cities skylines 2 versão ultimate

Eu já relatei aqui algumas vezes que minha conta devia ter vazado email e senha em algum lugar aí, pois toda semana tinham tentativas de acesso de vários países diferentes, acertavam o email e a senha mas morriam no steam guard, o pepino é que eu não tinha mais o telefone que o steam guard tava registrado, e eu só tinha acesso a conta porque tava no login automatico.

Beleza, uns 10 dias atrás me mudei, pc ficou uns dias fora da tomada, quando fui ligar steam deslogado, aí finalmente decidi ir atrás do suporte da steam pra ver.

Resumindo, foi uns 3 dias de conversa, eu mandava mensagem num dia, steam me respondia no outro, mas no fim deu tudo certo, os recibos do boacompra que eu tinha no meu email foi o que me salvou, hoje cheguei em casa, abri meu email e já tava lá, numero de celular removido, senha nova(provisória, já troquei) agora só vou atrás de ativar o steamguard denovo e GG.

:freddy:

cara, a partir de hoje estou deixando minha steam sem iniciar automaticamente qnd ligar o PC

e sempre antes de ligar a steam, vou ligar o VPN para AR e passar a fazer TUDO (chat, jogar, navegar) com ela ligada pelos próximos 4 meses, tanto pelo client como pelo navegador. e sempre que precisar abrir o app dela no cel por causa de algum eventual uso de steam guard, vou abrir com VPN ligado tmb

vou tentar deixar zero traço de uso fora da AR nos próximos meses pra ver se a volta vai rolar. nao to com pressa mesmo.
Que exagero amigo, eu acho que as contas já estão marcadas por algo não adianta não comprar, ou esperar por sale, automaticamente vai dar problemas na primeira compra.
Tem contas como a minha que faço compras quase diárias que não tem problema, não me pergunte porquê que umas são banidas e outras não, não sei.

A única coisa que sei é que vou comprando enquanto posso, pois acredito que irá ser geral o ban.

Eu abuso do gordo e sem qualquer medo.

AJFCJaXGFGtiKpeCDvGN7V4eq_Gkd6rcoRhNX9RVsTJtI57OxooiTj2oau5yuPmd0E1Pc62lPgM41MWLs5sTyQne18vAqF16a1GZzKf_rU8dWKPOw11kaCUkmgKs-38Yrj9Yqg7X5M_fnRw421iHyTAH6kTc=w909-h2019-s-no

Se um dia for deportado fui na minha vez, a vida segue.

Battle bit é muito bom
Tem seus defeitos de mapa, mas um gunplay bacana com uma liberdade enorme de exploração, quebrando as paredes, escalando os prédios e explodindo os amiguinhos com colete suicida

Eu estou doando key do Humble Choice dos jogos abaixo o primeiro a mandar mensagem privada leva uma ou mais key.

• Meeple Station
• Eternal Threads
• Honey, I Joined a Cult
• Curse of the Dead Gods
• Remnant: From the Asher (Complete Edition)

Battle bit é muito bom
Tem seus defeitos de mapa, mas um gunplay bacana com uma liberdade enorme de exploração, quebrando as paredes, escalando os prédios e explodindo os amiguinhos com colete suicida
Está valendo a pena mesmo ? Estou querendo muito comprar

Última edição:
Steam também tá bugada pra vocês na hora de inciar um jogo? Um erro de nuvem aparentemente.

CONTA BANIDA

Criei uma conta argentina secundária, hoje, para, em forma de teste, presentear minha argentina principal. Fiz tudo com VPN (TunnelBear) ligado 100% do tempo. Na hora de finalziar a compra, houve um erro e a compra ficou em estado pendente por umas 2 horas. Depois disso a compra foi negada e a conta secundária foi banida até 2038. Daí eu pergunto, na hora da compra, é preciso manter o VPN ligado também? Todo o processo foi 100% feito em browser (Google Chrome). @ppHp_
usou qual cartão? nubank? se usou nubank ativou o "aviso de viagem" no aplicativo?

Fui instalar o CoD MW 2019 aqui pela Battle.net e saporra quer baixar 164 gigas. :/

Edit: burrice minha.

Mesmo assim... 119 GB, deixa quieto.

usou qual cartão? nubank? se usou nubank ativou o "aviso de viagem" no aplicativo?
Como ativa esse aviso de viagem ? Aqui nunca deu problema mas queria saber da feature msm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CONTA BANIDA

Aqui deu isso na época do mep, na conta secundária, levei flag mais de 1 mês depois.

Se minha conta voltar pro br vou ficar de boa, tô desistindo até de criar outra pra enviar como gift.

Steam praticamente off num domingo. Noite triste.

Vou ter que usar a Epic.

Users who are viewing this thread

Voltar