[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tenho key GOG dos jogos abaixo quem quiser e só mandar MP.

. prey
. Neverwinter Nights: Enhanced Edition

é alguma história original do jogo ou segue algo do mangá?
Pelo que eu entendi reconta a história de maneira meio porca, parada meio pra fã mesmo se quiser entender o que ta acontecendo, mas eu curto o anime, curto o genêro e to namorando isso aí desde que custava 180 reais na argentina, nossa patria mãe conseguiu reduzir pra 30 🙏

PgxSrTm.png

O mais engraçado é ver como a relação SEGA/Microsoft melhorou com a entrada de $ na parada. A uns anos atrás, era impensável ver jogos do tipo de Persona no xbox, quanto mais day one gamepass. Mas acho que a SEGA não abre mão de ser "independente", salvo situação onde os lançamentos dos jogos do Sonic continuem a sair nos consoles nintendo, pq é onde melhor vende.

Dead or Alive 6 deluxe edition comprado. 75% off
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4 pila no Brasil 80 kkkkk

Qual link e qual script tu tá usando??

Tá fazendo pelo Edge ou outro navegador?
Eu uso o Edge mesmo.

Script:

Código:
javascript:(function(){var msnShoppingGamePane=document.querySelector("shopping-page-base")?.shadowRoot.querySelector("shopping-homepage")?.shadowRoot.querySelector("msft-feed-layout")?.shadowRoot.querySelector("msn-shopping-game-pane");var shoppingGame=document.querySelector("shopping-page-base")?.shadowRoot.querySelector("shopping-homepage")?.shadowRoot.querySelector("msft-feed-layout")?.shadowRoot.querySelector("msn-shopping-game-pane")?.shadowRoot.querySelector("msft-stripe");function getObjectIndexFromArray(objects,id){for(let i=0;i<objects.length;i++){if(objects[i].id===id){return i}}return-1}function getLowestPriceItemID(priceMap){var lowestPriceItemID;var currLowestPrice=Infinity;for(const[itemID,item]of Object.entries(priceMap)){let price=parseFloat(item.price.substring(1));if(currLowestPrice>price){lowestPriceItemID=itemID;currLowestPrice=price}}return lowestPriceItemID}function highlightItems(correctIndex,items){for(let i=0;i<items.length;i++){if(i==correctIndex){items[i].style.borderColor="green"}else{items[i].style.borderColor="";items[i].style.display="none"}}}if(msnShoppingGamePane!=null){msnShoppingGamePane.scrollIntoView()}else alert("Unable to locate the shopping game!");var lowestPriceItemID=getLowestPriceItemID(msnShoppingGamePane.originalPricesbyId);var itemIndex=getObjectIndexFromArray(msnShoppingGamePane.displayedShoppingEntities,lowestPriceItemID);highlightItems(itemIndex,shoppingGame.getElementsByClassName("shopping-game-card-outline"))})();

Qual é o método pra mudar pra Turquia na Steam sem coiote? Tentei com o Kaspersky e não foi, tem algum vpn que tá passando? Ainda não desisti kkkkkkkkkkkk quero tentar ao menos ir pra outra região já que não consigo ir pra ARG.

Eu tenho ele também, lembro que tava jogando 1 vez por mês, só que cada vez que ia jogar tinha que baixar 30~50 gigas, na época eu com internet de 50 mega...desisti.

Hoje com 250 meguinha até que rola, qualquer dia eu baixo pra jogar a campanha, na época comprei só pelo multiplayer.

Velho, esse jogo chegou a ter incríveis 200 GB de download numa época. Depois que """""""""""""""""""arrumaram""""""""""""""""""" e passou a ter """""""""""""""""""só""""""""""""""""""" 165. :haha:

Dead or Alive 6 deluxe edition comprado. 75% off
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4 pila no Brasil 80 kkkkk
Estava esperando para comprar hehe

Agora eu queria comprar a versão do Xbox na Argentina, eu ia pegar o 2 , 3 e 4 para completar a coleção.
Gosto muito desse jogo
Porém não consigo comprar na live Argentina

2FkBBrz.png

Essa sale promete

Users who are viewing this thread

Voltar