Tenho key GOG dos jogos abaixo quem quiser e só mandar MP.
. prey
. Neverwinter Nights: Enhanced Edition
. prey
Pelo que eu entendi reconta a história de maneira meio porca, parada meio pra fã mesmo se quiser entender o que ta acontecendo, mas eu curto o anime, curto o genêro e to namorando isso aí desde que custava 180 reais na argentina, nossa patria mãe conseguiu reduzir pra 30é alguma história original do jogo ou segue algo do mangá?
Aceito o Neverwinter. Prey eu comprei no lançamento.Tenho key GOG dos jogos abaixo quem quiser e só mandar MP.
. prey
Tenho key GOG dos jogos abaixo quem quiser e só mandar MP.
. prey
key do prey já enviada.Euuuuu
7 dias de tradelock amigao.....![]()
Isso tá uns 58 ars dentro da steam, pq os caras tão comprando por 193 ars?
key do prey já enviada.
Estou usando. Realmente, é só alternar para o beta no canto superior direito do client.
Sim, testei.
Estranho. Aqui não aparece opção nenhuma para mudar para o beta:Olha, pelos últimos jogos postados na página, beta é o que não falta por aqui
Eu uso o Edge mesmo.Qual link e qual script tu tá usando??
Tá fazendo pelo Edge ou outro navegador?
javascript:(function(){var msnShoppingGamePane=document.querySelector("shopping-page-base")?.shadowRoot.querySelector("shopping-homepage")?.shadowRoot.querySelector("msft-feed-layout")?.shadowRoot.querySelector("msn-shopping-game-pane");var shoppingGame=document.querySelector("shopping-page-base")?.shadowRoot.querySelector("shopping-homepage")?.shadowRoot.querySelector("msft-feed-layout")?.shadowRoot.querySelector("msn-shopping-game-pane")?.shadowRoot.querySelector("msft-stripe");function getObjectIndexFromArray(objects,id){for(let i=0;i<objects.length;i++){if(objects[i].id===id){return i}}return-1}function getLowestPriceItemID(priceMap){var lowestPriceItemID;var currLowestPrice=Infinity;for(const[itemID,item]of Object.entries(priceMap)){let price=parseFloat(item.price.substring(1));if(currLowestPrice>price){lowestPriceItemID=itemID;currLowestPrice=price}}return lowestPriceItemID}function highlightItems(correctIndex,items){for(let i=0;i<items.length;i++){if(i==correctIndex){items[i].style.borderColor="green"}else{items[i].style.borderColor="";items[i].style.display="none"}}}if(msnShoppingGamePane!=null){msnShoppingGamePane.scrollIntoView()}else alert("Unable to locate the shopping game!");var lowestPriceItemID=getLowestPriceItemID(msnShoppingGamePane.originalPricesbyId);var itemIndex=getObjectIndexFromArray(msnShoppingGamePane.displayedShoppingEntities,lowestPriceItemID);highlightItems(itemIndex,shoppingGame.getElementsByClassName("shopping-game-card-outline"))})();
Estranho. Aqui não aparece opção nenhuma para mudar para o beta
e o que muda pra esse beta ?O client beta vai ser liberado aos poucos pra galera
Eu tenho ele também, lembro que tava jogando 1 vez por mês, só que cada vez que ia jogar tinha que baixar 30~50 gigas, na época eu com internet de 50 mega...desisti.
Hoje com 250 meguinha até que rola, qualquer dia eu baixo pra jogar a campanha, na época comprei só pelo multiplayer.
e o que muda pra esse beta ?
aqui ja ficou bem diferente
Essa porcaria vai ficar menos pior:
Estava esperando para comprar heheDead or Alive 6 deluxe edition comprado. 75% off
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
4 pila no Brasil 80 kkkkk
Esse é o espírito.![]()
Essa sale promete
Estranho. Aqui não aparece opção nenhuma para mudar para o beta:
![]()
![]()
Interessante. Então não devem ter liberado pra todos, pois aqui não tem essa opção.