![]()
Essa sale promete
![]()
Essa sale promete
Tem tempo que isso está aqui.Interessante. Então não devem ter liberado pra todos, pois aqui não tem essa opção.
Desde o dia 03/05/2023 já tem esse recurso aqui.Poxa, o ubisoft connect beta ficou bonito pacas.
Parabéns. Aqui até hoje não tem.Tem tempo que isso está aqui.
Desde o dia 03/05/2023 já tem esse recurso aqui.
Dizem que é uma vingança da Ubisoft por pessoas que só compram os jogos dela pela Steam, fazendo-a perder 30% na transação.Parabéns. Aqui até hoje não tem.
![]()
Essa sale promete
Essa filha de uma égua nem vai lançar os novos jogos na steam.Dizem que é uma vingança da Ubisoft por pessoas que só compram os jogos dela pela Steam, fazendo-a perder 30% na transação.
Pior que se for isso, erraram o tiro.Dizem que é uma vingança da Ubisoft por pessoas que só compram os jogos dela pela Steam, fazendo-a perder 30% na transação.
Fui comprar agora e ainda continuo.Fui comprar o SIFU na Steam e mifu. Me voltaram pro BR, pqp. Como é o esquema agora? Aguardar um tempo para tentar migrar novamente? PQP viu.
edit: tentei comprar pelo app, normal, sem VPN, como sempre fiz.
![]()
![]()
E tão perto da sale steam.Fui comprar o SIFU na Steam e mifu. Me voltaram pro BR, pqp. Como é o esquema agora? Aguardar um tempo para tentar migrar novamente? PQP viu.
![]()
![]()
Fui comprar o SIFU na Steam e mifu. Me voltaram pro BR, pqp. Como é o esquema agora? Aguardar um tempo para tentar migrar novamente? PQP viu.
edit: tentei comprar pelo app, normal, sem VPN, como sempre fiz.
![]()
![]()
"As suas preferências não foram salvas. Os servidores Steam estão ocupados. Tente novamente mais tarde."
Desde o update do Steam com o novo layout não consiguia desativar notificação quando jogos da wishlist entram em promoção. 2K jogos na wishlist e várias notificações por dia...
Hoje fui buscar a solução: ao invés de ir pra página de notificações e clicar em Configurações, tem que ir pelo menu Steam -> Configurações -> Notificações.
Espero que o/a designer responsável por isso tenha sido demitido sumariamente
Estava querendo desativar essas notificações também já que não acesso a loja desde que fui convidado a me retirar da biar blio tegen catina.
![]()
Fui comprar agora e ainda continuo.
Navegador, sem VPN, com saldo.
É, depois dos casos de vocês eu desisti de criar outra conta e enviar presente.CONTA BANIDA
![]()
Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation
Então... tu havia comprado algo pra esta conta antes de tentar mandar pra principal, né? E havia passado? Foi com cartão internacional Nubank com VPN ligado? Se sim, acho que cartão + VPN deve ser o motivo da merda.CONTA BANIDA
![]()
Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation
Sim, mas parece que isso não faz diferença, e ele passou direto, foi só pra enviar presente que a Steam embaçou. Ao menos esse jogo foi reembolsado também, hue. E Sim, cartão internacional Nubank, inclusive usei aquele aviso de viagem que vocês comentaram aqui.Então... tu havia comprado algo pra esta conta antes de tentar mandar pra principal, né? E havia passado? Foi com cartão internacional Nubank com VPN ligado? Se sim, acho que cartão + VPN deve ser o motivo da merda.
Isso é de boa. Eu não me importo de ter mil contas com jogos compartilhados, meu problema é o medo em mandar presente pra conta da minha esposa, como sempre fiz.Não sei se é uma alternativa (para quem se interessar), mas pelo menos aqui eu comprei na secundária e compartilhei com a primária (deportada). Tentar seguir nisso, infelizmente, até quem sabe voltar se for possível