[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
2FkBBrz.png

Essa sale promete

Porr4, atualizaram a assinatura anual do iRacing de 1499 pra 8775 boludos :crycat:

"As suas preferências não foram salvas. Os servidores Steam estão ocupados. Tente novamente mais tarde."

Desde o update do Steam com o novo layout não consiguia desativar notificação quando jogos da wishlist entram em promoção. 2K jogos na wishlist e várias notificações por dia...

Hoje fui buscar a solução: ao invés de ir pra página de notificações e clicar em Configurações, tem que ir pelo menu Steam -> Configurações -> Notificações.

Dizem que é uma vingança da Ubisoft por pessoas que só compram os jogos dela pela Steam, fazendo-a perder 30% na transação.
Pior que se for isso, erraram o tiro. :haha:

Tenho vários games que comprei/ativei direto no client deles.

Enfim, em algum momento vão liberar para todos.

Se bem que pelo que vi é mais uma mundança visual, sem muita alteração de funcionalidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá quase de graça na ARG. Mas não é muito o tipo de game que gosto, então vou deixar pra arriscar meu deport quando começar a sale. :bwahaha:

Desde que engrossou a onda de deportações eu não comprei nada. :forever:

:olar:

Fui comprar o SIFU na Steam e mifu. Me voltaram pro BR, pqp. Como é o esquema agora? Aguardar um tempo para tentar migrar novamente? PQP viu.

edit: tentei comprar pelo app, normal, sem VPN, com créditos que já tinha na carteira, como sempre fiz.

ccJUsLy.jpg

O1pDPxU.jpg

Última edição:
Fui comprar o SIFU na Steam e mifu. Me voltaram pro BR, pqp. Como é o esquema agora? Aguardar um tempo para tentar migrar novamente? PQP viu.

edit: tentei comprar pelo app, normal, sem VPN, como sempre fiz.

ccJUsLy.jpg

O1pDPxU.jpg
Fui comprar agora e ainda continuo.
Navegador, sem VPN, com saldo.

ccJUsLy.jpg

O1pDPxU.jpg
E tão perto da sale steam.

E por essas e outras eu ainda não arisquei comprar na minha conta steam mesmo eu tendo saldo.

edit: tentei comprar pelo app, normal, sem VPN, como sempre fiz.

ccJUsLy.jpg

O1pDPxU.jpg

Foda quando isso acontece :crycat:

"As suas preferências não foram salvas. Os servidores Steam estão ocupados. Tente novamente mais tarde."

Desde o update do Steam com o novo layout não consiguia desativar notificação quando jogos da wishlist entram em promoção. 2K jogos na wishlist e várias notificações por dia...

Hoje fui buscar a solução: ao invés de ir pra página de notificações e clicar em Configurações, tem que ir pelo menu Steam -> Configurações -> Notificações.
:bat:

Estava querendo desativar essas notificações também já que não acesso a loja desde que fui convidado a me retirar da biar blio tegen catina.

bf722b148bf932867301541620629d7ceb6d3e94b67ca1bac0a24af3b823b5e7_1.jpg

Última edição:
Peguei minha conta secundária, paguei via cartão e botei 200 pesos de saldo. Sem VPN. Foi de boa.
Comprei agora o Enders Lilie, também foi tranquilo.
Osso que fiquei com 55 reais preso na conta BR deportada, pensando se procuro algum jogo que esteja na mesma faixa de preço ou se faço aquela revenda de item.

CONTA BANIDA

zkha1lV.png

Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation

:bat:

Estava querendo desativar essas notificações também já que não acesso a loja desde que fui convidado a me retirar da biar blio tegen catina.

bf722b148bf932867301541620629d7ceb6d3e94b67ca1bac0a24af3b823b5e7_1.jpg
Espero que o/a designer responsável por isso tenha sido demitido sumariamente :puto:
Pior que a capa dos sandubas
IMG-20220822-WA0007.jpg

Fui comprar agora e ainda continuo.
Navegador, sem VPN, com saldo.

É aquilo... quem tá marcado, vai cair. Quem não tá, POR ENQUANTO compra.

CONTA BANIDA

zkha1lV.png

Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation
É, depois dos casos de vocês eu desisti de criar outra conta e enviar presente.
Se eu for deportado e não conseguir viajar de volta, acabou pra mim até estabilizarem essa parada (se esse dia chegar).

CONTA BANIDA

zkha1lV.png

Então... tu havia comprado algo pra esta conta antes de tentar mandar pra principal, né? E havia passado? Foi com cartão internacional Nubank com VPN ligado? Se sim, acho que cartão + VPN deve ser o motivo da merda.

Então... tu havia comprado algo pra esta conta antes de tentar mandar pra principal, né? E havia passado? Foi com cartão internacional Nubank com VPN ligado? Se sim, acho que cartão + VPN deve ser o motivo da merda.
Sim, mas parece que isso não faz diferença, e ele passou direto, foi só pra enviar presente que a Steam embaçou. Ao menos esse jogo foi reembolsado também, hue. E Sim, cartão internacional Nubank, inclusive usei aquele aviso de viagem que vocês comentaram aqui.

XCPsaYC.png

8iz5HWk.png

Não sei se é uma alternativa (para quem se interessar), mas pelo menos aqui eu comprei na secundária e compartilhei com a primária (deportada). Tentar seguir nisso, infelizmente, até quem sabe voltar se for possível

É vou desencanar de tentar criar uma nova conta para mandar via gift.
Mas é duro ver o DLC de personagens do DOA6 custando 18,00 BRL aqui, e apenas 1.98 BRL na Terra do Messi.

Não sei se é uma alternativa (para quem se interessar), mas pelo menos aqui eu comprei na secundária e compartilhei com a primária (deportada). Tentar seguir nisso, infelizmente, até quem sabe voltar se for possível
Isso é de boa. Eu não me importo de ter mil contas com jogos compartilhados, meu problema é o medo em mandar presente pra conta da minha esposa, como sempre fiz.

Users who are viewing this thread

Voltar