Tenta sim, tudo pela descoberta do padrão.....CONTA BANIDA
![]()
Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation
Mas a compra é aprovada no cartão na hora, só fica pendente na Steam.O problema dessas compras "pendentes" que banem a conta não é na steam. É a bandeira de cartão de crédito que recusou o pagamento e fez um chargeback, o que causou o ban.
Comprei agora dead or alive 6 deluxe , sempre compro pelo app do tablet , uso cartão virtual nubank e debita de primeira.Fui comprar o SIFU na Steam e mifu. Me voltaram pro BR, pqp. Como é o esquema agora? Aguardar um tempo para tentar migrar novamente? PQP viu.
edit: tentei comprar pelo app, normal, sem VPN, como sempre fiz.
![]()
![]()
A bandeira estorna a compra. Foi exatamente o que aconteceu comigo quando levei redflag, entrei em contato com o banco e eles me informaram que foi a bandeira que cancelou a compra, fazendo o sistema da steam dar redflag.Mas a compra é aprovada no cartão na hora, só fica pendente na Steam.
Faz sentido, porque também reembolsaram o primeiro jogo que comprei (que não ficou pendente), não entendi na hora. Então o problema provavelmente é a VPN.A bandeira estorna a compra. Foi exatamente o que aconteceu comigo quando levei redflag, entrei em contato com o banco e eles me informaram que foi a bandeira que cancelou a compra, fazendo o sistema da steam dar redflag.
A compra passa, é aprovada, mas é cancelada posteriormente.
Rapaz, corre o risco da steam começar a pegar no pé de quem fica migrando conta e começa a banir.CONTA BANIDA
![]()
Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation
Isso aí é mais relacionado a sistema anti fraude por charge back, como eu disse, o que causa isso é a bandeira cancelando a compra e e a steam acusando chargeback. Não tem relação com VPN ou migração nem nada. Aconteceu exatamente isso comigo e a atendente do banco garantiu que foi a bandeira do cartão que cancelou a compra, não foi nem o banco.Rapaz, corre o risco da steam começar a pegar no pé de quem fica migrando conta e começa a banir.
Pode ser q a bandeira veja a compra com VPN e ache q o cartão foi clonado.Isso aí é mais relacionado a sistema anti fraude por charge back, como eu disse, o que causa isso é a bandeira cancelando a compra e e a steam acusando chargeback. Não tem relação com VPN ou migração nem nada. Aconteceu exatamente isso comigo e a atendente do banco garantiu que foi a bandeira do cartão que cancelou a compra, não foi nem o banco.
O que a mulher disse pra mim na época é que os dados da compra não batiam com os do titular, no caso, eu coloquei todos os dados reais na época, mas o país foi Argentina, o que causou o chargeback.Pode ser q a bandeira veja a compra com VPN e ache q o cartão foi clonado.
é o que fiz aqui, o modo viagem tá ativado.O que a mulher disse pra mim na época é que os dados da compra não batiam com os do titular, no caso, eu coloquei todos os dados reais na época, mas o país foi Argentina, o que causou o chargeback.
Eu sequer tinha usado VPN na compra. Se vc habilita o "modo viagem" do cartão, estar em outro país com VPN não causa alerta no sistema de fraude do banco/cartão.
Eu ativei aviso de viagem e deu redflag do mesmo jeito. Talvez por eu ter ativado pouco tempo antes de efetuar a compra? Não sei.O que a mulher disse pra mim na época é que os dados da compra não batiam com os do titular, no caso, eu coloquei todos os dados reais na época, mas o país foi Argentina, o que causou o chargeback.
Eu sequer tinha usado VPN na compra. Se vc habilita o "modo viagem" do cartão, estar em outro país com VPN não causa alerta no sistema de fraude do banco/cartão.
O red flag não é culpa do aviso viagem, o aviso viagem só está relacionado ao uso de VPN, o problema é o dado que tu insere na steam na hora da compra. Quando tu escolhe o país na hora da compra na Steam tu tem que deixar Argentina, isso faz bater na trave em sistema anti fraude de alguns bancos. Se o seu cartão é emitido no brasil e tu coloca na steam argentina, pode dar merda, que foi o que aconteceu comigo segundo a atendente.Eu ativei aviso de viagem e deu redflag do mesmo jeito. Talvez por eu ter ativado pouco tempo antes de efetuar a compra? Não sei.
Não entendi. Essa compra foi nova, de agora? Foi como presente? Como foi dessa vez?Deu ruim. Tentei no cartão, inclusive. Acho que no fim das contas não importa, apareceu mais gente sendo deportada com saldo porque é o que a grande maioria usa.
![]()
Não está caro, mas desanima saber que subiu mais de 800% no Brasil
![]()
Tentei comprar na minha conta principal mesmo e fui deportado.Não entendi. Essa compra foi nova, de agora? Foi como presente? Como foi dessa vez?
Qual foi o método de pagamento? Tu comprava safe nessa conta?Tentei comprar na minha conta principal mesmo e fui deportado.
Cartão de Crédito, último jogo que comprei foi Cold War no dia 06/05, parei quando começou os relatos de deportação.Qual foi o método de pagamento? Tu comprava safe nessa conta?