Porra, então tu perdeu a tua secundária e principal de uma vez?Cartão de Crédito, último jogo que comprei foi Cold War no dia 06/05, parei quando começou os relatos de deportação.
Porra, então tu perdeu a tua secundária e principal de uma vez?Cartão de Crédito, último jogo que comprei foi Cold War no dia 06/05, parei quando começou os relatos de deportação.
A principal foi apenas deportada, mas sim.Porra, então tu perdeu a tua secundária e principal de uma vez?
A principal foi apenas deportada, mas sim.
Also, tentei voltar pra Argentina pelo big picture, pelo navegador e pelo apk, deu erro de todas as formas. Agora é voltar a pagar 300 reais em lançamento.
![]()
![]()
Cê não conseguiu voltar pra Argentina?Muito triste esses preços em BRL cara pqp. 11 anos comprando em RUB, AR$, TRY me deixaram desacostumado.
Certo, mas comprar com qual método de pagamento?Só criar outra conta. Comprar nessa conta, partilhar a lib
Claro que não vale. São só filminhos chatos.vale a pena unchato collection na steam br por 120?
Os de sempre. Skin ou cc. Até a conta tomar deport ou flag. Cria outra e vai indo.Certo, mas comprar com qual método de pagamento?
Utilizando VPN na hora da compra ou nem?![]()
Meu sobrinho tá comprando tudo, e continua Argentino
Comprei agora dead or alive 6 deluxe , sempre compro pelo app do tablet , uso cartão virtual nubank e debita de primeira.
Ideal é usar cartão virtual e deixar ele só para comprar na steam Argentina.
Cartão Nubank MastercardUtilizando VPN na hora da compra ou nem?
foi assim que me fodi em março , porque antigamente pra migrar eu sempre botava endereço e dados do mcdonalds do lugar. fiz uma compra e no outro dia tinha sido reembolsado e levado Red flag, tinha feito umas 3 compras antes de boa, agora coloquei meus dados reais e só deixei o país Argentina, além do aviso viagem. Por enquanto passa tudo, vamos ver.O que a mulher disse pra mim na época é que os dados da compra não batiam com os do titular, no caso, eu coloquei todos os dados reais na época, mas o país foi Argentina, o que causou o chargeback.
Eu sequer tinha usado VPN na compra. Se vc habilita o "modo viagem" do cartão, estar em outro país com VPN não causa alerta no sistema de fraude do banco/cartão.
Não, não dá de jeito nenhumCê não conseguiu voltar pra Argentina?
Onde fica o "aviso viagem"?foi assim que me fodi em março , porque antigamente pra migrar eu sempre botava endereço e dados do mcdonalds do lugar. fiz uma compra e no outro dia tinha sido reembolsado e levado Red flag, tinha feito umas 3 compras antes de boa, agora coloquei meus dados reais e só deixei o país Argentina, além do aviso viagem. Por enquanto passa tudo, vamos ver.
Com ou sem o "aviso viagem" ligado?Cartão Nubank Mastercard
Cliente Steam desktop
Sem VPN
Já tentou Turquia? Vi uns caras no discord dizendo que só dá pra migrar pra outra região depois de ser deportado, a mesma não rola. Vou tentar amanhã.Não, não dá de jeito nenhum
Ligado manOnde fica o "aviso viagem"?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Com ou sem o "aviso viagem" ligado?
Já tentou Turquia? Vi uns caras no discord dizendo que só dá pra migrar pra outra região depois de ser deportado, a mesma não rola. Vou tentar amanhã.
Acho que Turquia você não vai conseguir com esses cartões normais. Talvez um pré pago turco.Tentei com Nubank e Banco Inter, também não deu vou tentar amanhã com o meu Visa Sicredi.