[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Porra, então tu perdeu a tua secundária e principal de uma vez?
A principal foi apenas deportada, mas sim.
Also, tentei voltar pra Argentina pelo big picture, pelo navegador e pelo apk, deu erro de todas as formas. Agora é voltar a pagar 300 reais em lançamento.
QANQCaV.png
oFW0Rhe.png

Muito triste esses preços em BRL cara pqp. 11 anos comprando em RUB, AR$, TRY me deixaram desacostumado.
Cê não conseguiu voltar pra Argentina?

Comprei agora dead or alive 6 deluxe , sempre compro pelo app do tablet , uso cartão virtual nubank e debita de primeira.
Ideal é usar cartão virtual e deixar ele só para comprar na steam Argentina.

Eu tentei comprar com créditos que já existiam na conta, não usei nenhum cartão.

O que a mulher disse pra mim na época é que os dados da compra não batiam com os do titular, no caso, eu coloquei todos os dados reais na época, mas o país foi Argentina, o que causou o chargeback.

Eu sequer tinha usado VPN na compra. Se vc habilita o "modo viagem" do cartão, estar em outro país com VPN não causa alerta no sistema de fraude do banco/cartão.
foi assim que me fodi em março , porque antigamente pra migrar eu sempre botava endereço e dados do mcdonalds do lugar. fiz uma compra e no outro dia tinha sido reembolsado e levado Red flag, tinha feito umas 3 compras antes de boa, agora coloquei meus dados reais e só deixei o país Argentina, além do aviso viagem. Por enquanto passa tudo, vamos ver.

foi assim que me fodi em março , porque antigamente pra migrar eu sempre botava endereço e dados do mcdonalds do lugar. fiz uma compra e no outro dia tinha sido reembolsado e levado Red flag, tinha feito umas 3 compras antes de boa, agora coloquei meus dados reais e só deixei o país Argentina, além do aviso viagem. Por enquanto passa tudo, vamos ver.
Onde fica o "aviso viagem"?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cartão Nubank Mastercard
Cliente Steam desktop
Sem VPN
Com ou sem o "aviso viagem" ligado?

Não, não dá de jeito nenhum
Já tentou Turquia? Vi uns caras no discord dizendo que só dá pra migrar pra outra região depois de ser deportado, a mesma não rola. Vou tentar amanhã.

Microsoft Rewards tem até cartão da Netflix, interessante, alguma forma de conseguir os pontos rápido? Tenho 2k.

O povo aqui ainda não entendeu que o negocio e aleatorio e que não existe padrão e alguns são deportado e outros não.

E que não tem explicação alguns serem deportado e outros não.

E que o melhor a fazer e usar uma secundaria antiga para mandar de presente pra principal e de preferencia que tenha jogos comprado na secundaria e autenticador movel na conta secundaria para não levantar suspeita que criou a conta somente para mandar de presente para principal.

Última edição:
E mais uma compra steam enviada de presente para conta principal steam com cartão de debito da Conta Global Inter.
HoSdl0H.png

Já tentou Turquia? Vi uns caras no discord dizendo que só dá pra migrar pra outra região depois de ser deportado, a mesma não rola. Vou tentar amanhã.

Tentei com Nubank e Banco Inter, também não deu vou tentar amanhã com o meu Visa Sicredi.

Pessoal, tenho saldo na minha carteira da Steam br, e caso eu migre para outra região esse saldo ficará inutilizável/perdido?

Users who are viewing this thread

Voltar