curto bastante modern warfare remakesDos últimos 5 Call of Duty que saíram, qual tem a melhor campanha?
curto bastante modern warfare remakesDos últimos 5 Call of Duty que saíram, qual tem a melhor campanha?
mesmo não estando caro é muito difícil pagar o preço BR sabendo que poderíamos pagar muito mais barato. Eu ainda não consigo fazer isso. na verdade não vou comprar nada que mude muito o valor na esperança de aparecer uma brecha para viajar futuramente. mas é triste, inevitavelmente todos vão rodar nessa, a não ser que não compre nada, oque não faz sentido.Deu ruim. Tentei no cartão, inclusive. Acho que no fim das contas não importa, apareceu mais gente sendo deportada com saldo porque é o que a grande maioria usa.
![]()
Não está caro, mas desanima saber que subiu mais de 800% no Brasil
![]()
Cara, eu compro algumas coisas no BR, porque compro muito GOG e lá não tem outra alternativa. Em jogo indie eu cago, duro é AAA ser tipo 150 reais em promoção no Brasil e 60 em outros cantos.mesmo não estando caro é muito difícil pagar o preço BR sabendo que poderíamos pagar muito mais barato. Eu ainda não consigo fazer isso. na verdade não vou comprar nada que mude muito o valor na esperança de aparecer uma brecha para viajar futuramente. mas é triste, inevitavelmente todos vão rodar nessa, a não ser que não compre nada, oque não faz sentido.
Colapso.Vish, tem umas 40+ páginas só de tentativa de descobrir métodos de migrar a conta. Entrei num navegador que mexia desde quinta e foi mais ou menos isso que o tópico andou de lá pra cá
Tá triste, venho pra ver promoções e recomendações e encontro só coisa sobre Argentina, Turquia e VPN.Vish, tem umas 40+ páginas só de tentativa de descobrir métodos de migrar a conta. Entrei num navegador que mexia desde quinta e foi mais ou menos isso que o tópico andou de lá pra cá
eu tento comprar tudo pela steam pela facilidade da interface big picture para jogar na sala. é só chegar no sofá, apertar o botão do controle, e está tudo lá, facilita bem. mas seja indie ou AAA to com um bloqueio pós deport. pelo menos por um tempo só compro se o valor dos outros países for próximo do br. de 20 jogos na wish mantive apenas sifu e DLC de cyberpunk que tá quase tudo igual os preçosCara, eu compro algumas coisas no BR, porque compro muito GOG e lá não tem outra alternativa. Em jogo indie eu cago, duro é AAA ser tipo 150 reais em promoção no Brasil e 60 em outros cantos.
AI q ta o ponto.. pq se acha q argentina e turquia os preços sao absurdamente mais baratos? Por causa da economia ruim? A economia ruim deles é algo não tão antigo e para ELES sao preços justos... para nós só faz com q fique mais barato a conversão para a gente! Aqui no Brasil a localização de preços é quase inexistente (igual um pais de primeiro mundo)Eu concordo em partes.
Sim, é um absurdo, mas comparar qualquer aspecto econômico com os EUA é loucura. Somos um país de terceiro mundo e os EUA a maior potência mundial... ainda. É óbvio que produtos industrializados lá saem mais barato. Meio sem noção essa comparação, até.
Ta ai um problema nosso.. a gente procura justificativa para as coisas..Concordo em partes. Precificação é complicado. 1 jogo por 300 reais é absurdo, porém...se a pessoa gastar 300 e passar meses jogando esse jogo no final será que o gasto foi maior do que comprar 30 jogos por 10 reais, dos quais jogou 1 ou 2 no máximo?
Eu acho que faz sentido o que vc disse antes, pq eu tinha conta na turquia, passei mais de 1 ano nela sem problemas, e fui deportado. No dia seguinte, migrei sem problemas a conta pra Argentina, e já fiz 5 compras depois da migração, que foi feita no dia 13/06, e continuo na Argentina. Acho que, quem está sendo deportado de região X, tem mais dificuldades ou sofre trava completa desta região, mas talvez seja possível migrar para uma região Y.Tem um cara aí no tópico que já está há mais de 3 meses no Brasil e mesmo assim não consegue migrar. A teoria é que a Steam está dando region lock nessas contas, o que faz sentido de certa forma.
Mas isso podia ser parceiro de qqlr um que viriaOu seja, possivelmente virá cagado em performance.
Questão que no Brasil a galera mete o preço que for que eventualmente a gente acaba comprando...O que eu acho bizarro é ver como tem jogo que mesmo com preço reajustado (ou seja, a empresa AUMENTOU o preço do seu jogo devido a desvalorização da moeda + pelas altas vendas suspeitas no país) e mesmo assim tem jogo que fica mais barato que no Brasil. Pegarem um jogo de 60 dólares, vender lá na Argentina por 40 e aqui no Brasil por 55 dólares, por exemplo.
O pior não é isso, é que agora tem jogo sendo lançado no Bostil mais caro que na moeda americana. Persona 5 tactica tá 285 reais na conversão $ pra BRL, e o jogo aqui saindo por 299,99. Quando o real enfraqueceu, rapidinho as empresas reajustaram o preço pra equiparar com o preço americano, mas agora n voltam pros 249 de preço fixo no lançamentos de 60 dol.O que eu acho bizarro é ver como tem jogo que mesmo com preço reajustado (ou seja, a empresa AUMENTOU o preço do seu jogo devido a desvalorização da moeda + pelas altas vendas suspeitas no país) e mesmo assim tem jogo que fica mais barato que no Brasil. Pegarem um jogo de 60 dólares, vender lá na Argentina por 40 e aqui no Brasil por 55 dólares, por exemplo.
Dos últimos 5, o Black Ops 4Dos últimos 5 Call of Duty que saíram, qual tem a melhor campanha?
Steam BR não compro mesmo, mas desde que o gordão me deportou, tenho comprado muita velharia na GOG, que ou não está disponível na Steam ou está custando o mesmo preço na Argentina, só que com vantagem de não ter DRM e vir com alguns bônus.mesmo não estando caro é muito difícil pagar o preço BR sabendo que poderíamos pagar muito mais barato. Eu ainda não consigo fazer isso. na verdade não vou comprar nada que mude muito o valor na esperança de aparecer uma brecha para viajar futuramente. mas é triste, inevitavelmente todos vão rodar nessa, a não ser que não compre nada, oque não faz sentido.
Se vier sem RT, será ótimo. Recurso que pesa demais...Steam BR não compro mesmo, mas desde que o gordão me deportou, tenho comprado muita velharia na GOG, que ou não está disponível na Steam ou está custando o mesmo preço na Argentina, só que com vantagem de não ter DRM e vir com alguns bônus.
Jogo patrocinado pela AMD = sem DLSS, sem XeSS e implementação ausente ou ruim de ray tracing.
Ninguém é obrigado a usar RT, espero que tenha opção para quem quiser usar, assim como modos qualidade e desempenho nos consoles. Mas acho que se tiver vai ser bem básica, já que é patrocinado pela AMD.Se vier sem RT, será ótimo. Recurso que pesa demais...