[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, fui deportado da argentina ontem. Já dá para tentar migrar novamente para a argentina ou ainda tem aquele esquema de esperar 3 meses? E no caso de migrar para a Turquia, já poderia fazer ou também devo esperar?

Já estive por uns tempos em terras turcas, mas fui deportado ano passado quando teve aquele "mass deport", e após isso decidi visitar os hermanos com um coiote.

Tivemos algumas decepções no 1º semestre e provavelmente teremos no 2º também, mas contando todas as plataformas e o saldo final, acredito que o ano estará entre os mais lembrados na história dos games. Meio que por acaso, já que muita coisa foi adiada na crise do covid pra sair em 2023.
Eu não tive decepção nenhuma, esse primeiro semestre foi fantástico pra mim.... Eu não vivo de jogos 10/10.

Tou querendo migrar minha conta pra aproveitar a sale, tenho mais de 10 anos e nunca migrei, é melhor migrar logo e deixar a conta na argentina alguns dias ou deixar pra migrar na hora que for comprar?
Deixa pra quando for na sale, e já compra tudo o que tem interesse de uma vez no momento de migrar.

Pessoal, fui deportado da argentina ontem. Já dá para tentar migrar novamente para a argentina ou ainda tem aquele esquema de esperar 3 meses? E no caso de migrar para a Turquia, já poderia fazer ou também devo esperar?

Já estive por uns tempos em terras turcas, mas fui deportado ano passado quando teve aquele "mass deport", e após isso decidi visitar os hermanos com um coiote.
Por que não simplesmente tenta voltar? Se não der, está locked.

Também fui deportado ontem e não consegui voltar nem a pau. Você pode tentar pra ver se funciona. Um coiote me falou que não dá pra voltar para a mesma região que levou deport, só pra outra. Vou tentar migrar pra Turquia usando isso aqui https://plati.io/itm/3-tl-change-turkey-steam/3322922?ai=969275&ai=969275
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:crycat:
O amor venceu.

Tou querendo migrar minha conta pra aproveitar a sale, tenho mais de 10 anos e nunca migrei, é melhor migrar logo e deixar a conta na argentina alguns dias ou deixar pra migrar na hora que for comprar?
Rapaz o cara passa 10 anos no br e quando o bicho tá pegando quer migrar a conta kkkkk:tom::rub2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só da tempo de tirar o pé do Brasil que o gordão manda de volta :gabe: :sefu:

Pra quem gosta de um mussouzinho brainless, jogão. Tá dado na ARG/TL.

ETrrMq4.png

Users who are viewing this thread

Voltar