[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
:crycat:
Todo mundo quer colocar dentro um pouquinho... :bota:

Bom demais. Ainda bem que no Brasil os impostos voltam pra população. Tenho pena dos países que tem alta carga tributária e o dinheiro fica todo para os políticos fazerem a festa.

Se fosse a Sony querendo comprar exclusividade com qualquer empresa isso já estaria resolvido há tempos...

"Aaa mas é muito diferente a Sony comprar uma empresa e fazer IPs novas"
Sério? E a Microsoft não pode comprar e fazer IPs novas também? Já disse que o COD vai ficar multiplataforma, e se não fosse, seria a maior burrice, já que COD só vende no Playstation mesmo.

Se fosse a Sony querendo comprar exclusividade com qualquer empresa isso já estaria resolvido há tempos...

"Aaa mas é muito diferente a Sony comprar uma empresa e fazer IPs novas"
Sério? E a Microsoft não pode comprar e fazer IPs novas também? Já disse que o COD vai ficar multiplataforma, e se não fosse, seria a maior burrice, já que COD só vende no Playstation mesmo.
Eu quero que saia logo a decisão do juiz agora no começo de julho já esta enchendo o saco essa briga da Sony e Microsoft e que mais jogos comecem a sair que e o que realmente importa para nos.

Por que não simplesmente tenta voltar? Se não der, está locked.

Como está sendo o procedimento de retorno hoje? Tem algum tutorial? Da última vez paguei um coiote para migrar :(

Salve Adrenaliners, por a Turquia não ter tido problema com MEP, tá de boa usar Visa na Steam de lá? Estou querendo migrar pra lá, pois eu não aguento mais a depressão de ver os preços em real :pepe2:

Agora uma dúvida OFF TOPIC:
Tenho 2x8 ram 2666mhz, quero aumentar pra 2x16 no futuro e estava pensando em comprar uma de 16 de 3660mhz e limitar o hz da de 16gb pra 2666hz enquanto n compro o segundo pente de 16 3660mhz, tem como?

Outra: Tem alguma marca de placa de vídeo que recomendam fugir aqui no BR? Digo em questão de construção e garantia, estou querendo pegar uma 3060ti!

Salve Adrenaliners, por a Turquia não ter tido problema com MEP, tá de boa usar Visa na Steam de lá? Estou querendo migrar pra lá.
Não aguento mais a depressão de ver os preços em real :pepe2:

Tenho 2x8 ram 2666mhz, quero aumentar pra 2x16 no futuro e estava pensando em comprar uma de 16 de 3660mhz e limitar o hz da de 16gb pra 2666hz enquanto n compro o segundo pente de 16 3660mhz, tem como?

Outra: Tem alguma marca de placa de vídeo que recomendam fugir aqui no BR? Digo em questão de construção e garantia, estou querendo pegar uma 3060ti!
Você pode tentar com VISA, mas o que eu ouvi falar é que não está dando pra migrar pra lá com cartão BR como fazem na Argentina, só com cartão de lá mesmo.

Pra quem gosta de um mussouzinho brainless, jogão. Tá dado na ARG/TL.

ETrrMq4.png

Acabei de ativar uma conta aqui vou ver se envio de presente pra principal depois

Salve Adrenaliners, por a Turquia não ter tido problema com MEP, tá de boa usar Visa na Steam de lá? Estou querendo migrar pra lá, pois eu não aguento mais a depressão de ver os preços em real :pepe2:

O próprio sistema limita a frequência da memória. E provavelmente a memória vem em 2666mhz da fábrica e vc iria fazer o over para 3600mhz do msm jeito.

Sobre gpu, as que lembro que possuem 3 anos de garantia no BR são : Galax, Gigabyte, Asus e MSI. Qualquer uma delas é ok para comprar, a construção depende da geração...olhe nas reviews quais estão melhores no segmento que vc pretende comprar. Garantia eu não usei, ainda bem, mas já tive gpu de todas as que citei, com exceção da MSI.

Perdoem pois eu pequei :incri2:, pulei as últimas 5 páginas
Agradeço resumos :incri1:

Serie ultima está com bom desconto.

Pensei em pegar o Ultima 7 complete edition por 6 reais, será que vale a pena, ou está muito datado? Sempre quis jogar pq é listado como um dos melhores Rpgs ja feitos.

Esse trailer da uma animada, muitas pessoas estraçalhadas no chão:

Pensei em pegar o Ultima 7 complete edition por 6 reais, será que vale a pena, ou está muito datado? Sempre quis jogar pq é listado como um dos melhores Rpgs ja feitos.

Datado é, isso é inegável. Mas mesmo datado continua sendo um dos melhores RPGs já feitos. Do que adianta não ser datado e ser uma bomba? O truque é esquecer de qualquer outro jogo mais moderno e focar nele do jeito que ele é, uma hora acostuma.

Muitos coisa boa na sale do GOG, vou comprando os clássicos aos poucos quando tem promo. Alguns só se acha lá, como essa gema aqui:

Ou o verdadeiro Diablo.

Última edição:
Alguem ai ja teve problema com Inter ???
Eu. Tentei criar conta mas o app sempre dá erro na hora do cadastro, porém os pilantras pegaram meus dados mesmo assim e ficam me mandando e-mail. Até oferta pra melhorar minha conta já mandaram, COMO VOU MELHORAR ALGO QUE NÃO EXISTE?! :yuno::mesa:

Isso é subjetivo. Eu jogo (e gosto) jogos assim sem problema algum.

Datado é, isso é inegável. Mas mesmo datado continua sendo um dos melhores RPGs já feitos. Do que adianta não ser datado e ser uma bomba? O truque é esquecer de qualquer outro jogo mais moderno e focar nele do jeito que ele é, uma hora acostuma.

Muitos coisa boa na sale do GOG, vou comprando os clássicos aos poucos quando tem promo. Alguns só se acha lá, como essa gema aqui:

Ou o verdadeiro Diablo.

estão trabalhando em um MOD para esse Diablo chamado DevilutionX

Com algumas melhorias do tipo: gamepad support, better multiplayer, high FPS support, hardware cursor support, custom resolutions and aspect ratios and so much more.

Como está sendo o procedimento de retorno hoje? Tem algum tutorial? Da última vez paguei um coiote para migrar :(
Acho que é o de sempre. Meter vpn e comprar com cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Tem um mod que melhora os textos para ler, deixa nitido.

Eu concordo em partes.

Sim, é um absurdo, mas comparar qualquer aspecto econômico com os EUA é loucura. Somos um país de terceiro mundo e os EUA a maior potência mundial... ainda. É óbvio que produtos industrializados lá saem mais barato. Meio sem noção essa comparação, até.
Não é uma comparação sem noção, visto que a política de preços regionais servem justamente pra isso.
Acontece que tem otário que acha justo pagar esse preço.
Apenas otários inflando preço dos jogos digitais sem possibilidade de revenda.
Otário que compra e ainda nem joga.

Não é uma comparação sem noção, visto que a política de preços regionais servem justamente pra isso.
Acontece que tem otário que acha justo pagar esse preço.
Apenas otários inflando preço dos jogos digitais sem possibilidade de revenda.
Otário que compra e ainda nem joga.
Falsa causalidade. Ter gente pra comprar não valida a comparação BRA x EUA. Muito menos regionalização de preços.

Respira. Fica calmo. Vai jogar.

O que eu acho bizarro é ver como tem jogo na Argentina que mesmo com preço reajustado (ou seja, a empresa AUMENTOU o preço do seu jogo devido a desvalorização da moeda + pelas altas vendas suspeitas no país) e mesmo assim tem jogo que fica mais barato que no Brasil.

Pegarem um jogo de 60 dólares, vender lá na Argentina por 40 e aqui no Brasil por 55 dólares, por exemplo.
Lá tem essa regionalização pq os coitados pagam 75% extra na hora da compra :incri2:

Lá tem essa regionalização pq os coitados pagam 75% extra na hora da compra :incri2:
Nem adianta... Pessoal enxerga preto e branco a parada rs

Acha que SteamDB faz todas as ponderações possíveis na hora de anunciar o preço. rs

Mas vcs falam como se o jogo patrocinado pela Nvidia fosse um primor hahaha.

Dificilmente sai um AAA rodando filé hoje em dia...
Eu racho o bico desses piti de maluco justificando o investimento ruim que fizeram, tão pagando o preço por terem sido enganados mas a culpa não é da péssima otimização das devs nem das GPUs capadas que eles compraram, mas sim da concorrência (???)

Engraçado que o ray tracing nerfado e cagado com performance medonha nas gpus da amd no cyberflop (jogo patrocinado pelo anão de hong kong) ninguém reclamou

Agora tão aí de piriri como se fosse o fim do mundo porque não vai ter dlss (que é licenciado) (que é open source) em um jogo patrocinado pela amd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que delícia os nerdões gordos chorando hahahahaahah te amo toddzão

Users who are viewing this thread

Voltar