Todo mundo quer colocar dentro um pouquinho...
![]()
É oficial: Estados aprovam cobrança de 17% para compras na Shopee, Shein e Aliexpress - Hardware.com.br
No começo deste mês de junho nós noticiamos por aqui que as compras feitas em lojas como Shopee, Shein e Aliexpress poderiam sofrer uma cobrança adicional dewww.hardware.com.br
Bom demais. Ainda bem que no Brasil os impostos voltam pra população. Tenho pena dos países que tem alta carga tributária e o dinheiro fica todo para os políticos fazerem a festa.
Se fosse a Sony querendo comprar exclusividade com qualquer empresa isso já estaria resolvido há tempos...
"Aaa mas é muito diferente a Sony comprar uma empresa e fazer IPs novas"
Sério? E a Microsoft não pode comprar e fazer IPs novas também? Já disse que o COD vai ficar multiplataforma, e se não fosse, seria a maior burrice, já que COD só vende no Playstation mesmo.