Caraca, quem tem VR pode pegar esse jogo no precinho. Ele recebeu atualização tempos atrás pra VR, joguei por uma hora aqui... se você jogar sentado e relaxado vai acreditar que está realmente flutuando em gravidae zero... imagina jogar isso BRIZADO
Nem fale, eu abro o Youtube ou a Twitch, tem alguem fazendo Stream/video de Warframe, fico todo empolgado, monto uma puta rotina de progressao, detalhada, de tudo q vou fazer, jogando 3 horas por dia e tal, ai baixo o jogo, quando eu abro o jogo, olho o tanto de coisa q tenho q fazer, a preguiça bate e eu desinstalo na mesma hora kkkkkkkk (ai dps de uns 3 ou 4 dias acontece a mesma coisa), só nisso ja baixei o jogo e deletei umas 5 vezes kkkkkQuem deraMó preguiça de jogar há alguns meses já
![]()
na minha mente eu sou o cara mais organizado e detalhista que existe, ai chega na hora H, nada sai como o esperado e vai tudo por agua a baixo kkkNa mente sim. Na vida real jogo quando dá.
garoteou, acho q pra quem ainda ta insistindo no drop a melhor coisa a fazer é ir jogando durante a semana 1 pouquinho cada dia e ai deixa faltando 1 partida pra upar, tipo 500~600 de XP, ai o dia q virar o reset semanal, só joga essa partida e ja era kkkAcabei de subir de nível ANTES das 21h e tomei no toba.![]()
Faz total sentido isso, afinal se vc delimita um horario e se "obriga" a fazer aquilo, deixa de ser um hobbie, uma diversao e passa a ser um "trabalho/tarefa".velho, é cliché mas "a jornada é mais importante do que a chegada"
em se tratando de hobbies / diversão, não tente moldar seus dias. o que atrapalha é a sua própria cobrança depois do acontecido. por exemplo: não foi divertido ver 4hs de série direto? mas depois que vc se cobrou por isso vc passou a achar que "perdeu tempo"
do alto das minhas centenas de décadas, te recomendarei as mesmas coisas que recomendo para minhas filhas: durma 8h por dia. estude 2h por dia. se exercite 1h por dia e conviva com sua família o quanto puder. das 13h que sobraram vc pode fazer qualquer coisa. mesmo.
Estava testando a demo de um metroidvania steampunk e me surpreendi, acho que é um dos games que vou pegar nessa sale caso não seja deportado.
![]()
![]()
![]()
![]()
Salve Adrenaliners, por a Turquia não ter tido problema com MEP, tá de boa usar Visa na Steam de lá? Estou querendo migrar pra lá, pois eu não aguento mais a depressão de ver os preços em real
Agora uma dúvida OFF TOPIC:
Tenho 2x8 ram 2666mhz, quero aumentar pra 2x16 no futuro e estava pensando em comprar uma de 16 de 3660mhz e limitar o hz da de 16gb pra 2666hz enquanto n compro o segundo pente de 16 3660mhz, tem como?
Outra: Tem alguma marca de placa de vídeo que recomendam fugir aqui no BR? Digo em questão de construção e garantia, estou querendo pegar uma 3060ti!
se viesse o guns of the patriots era até um caso a se pensar139 R$ na argentina. Tentador por gostar da franquia, mas passo.
Estava testando a demo de um metroidvania steampunk e me surpreendi, acho que é um dos games que vou pegar nessa sale caso não seja deportado.
![]()
![]()
![]()
![]()
so tem cracudo agora não da não 1h e 30 mim pra não dar nei metade da barra de xpAcabei de subir de nível ANTES das 21h e tomei no toba.![]()
Consegui migrar minha conta pra Argentina, via big picture e vpn!se vai me mandar de volta não sei kkkk.
![]()
![]()
![]()
![]()
via big picture e vpn TunnelBear e cartão nubank, acabei de comprarFez como? Fui deportado ontem, conta pra nois xD
Puts, fui olhar e tenho lá na epic, pedir reembolso ou deixar quieto?Ta no meu backlog aqui. A epic ja deu esse jogo tbm
voltou comprando jogo full price faltando poucos dias pra sale?via big picture e vpn TunnelBear e cartão nubank, acabei de comprar
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch e contínuo na Argentina
Pra testar, puts pensei que estava em promo, vi um cara postando ai em cima, pensei que estava 16 conto.voltou comprando jogo full price faltando poucos dias pra sale?![]()
A melhor loja já deu ele não?
Puts, se deu eu vacilei e não peguei, pois fui ver aqui e não tenho láTa no meu backlog aqui. A epic ja deu esse jogo tbm