[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que acabou a mamata do yt premium turco. Tenho ativado na minha conta principal o plano familia, mas fui tentar assinar para outro amigo, e tá dando o erro "Transação recusada. Esta compra exige uma forma de pagamento do seu país de faturamento. [OR-REH-05]"

Acho que acabou a mamata do yt premium turco. Tenho ativado na minha conta principal o plano familia, mas fui tentar assinar para outro amigo, e tá dando o erro "Transação recusada. Esta compra exige uma forma de pagamento do seu país de faturamento. [OR-REH-05]"
Espero que quem assinou, fique renovando.

Sim, estava na Turquia.
Vc tentou voltar pra Turquia ou foi pra Argentina direto? Tentei voltar pra Argentina (pais que minha conta estava) e não foi de jeito nenhum, parece que não dá pra voltar para o mesmo país de onde vc foi deportado.

Tentei com urban VPN, tuxler, windscribe, e todos dão o mesmo erro. Tá igual o spotify, acho que limitaram por completo mesmo. Vou ficar de olho na cobrança recorrente desse mês, se irá vir corretamente o valor convertido de lira pra real.

Eita, já tem insider q sabe do resultado.
E eles suspeitam do resultado mais ainda não da para cravar nada e só ver o que aconteceu com CMA um dia antes saiu uma noticia que a compra seria aprovado e o resultado final foi o bloqueio.

E eles suspeitam do resultado mais ainda não da para cravar nada e só ver o que aconteceu com CMA um dia antes saiu uma noticia que a compra seria aprovado e o resultado final foi o bloqueio.
No caso a FTC bloquear é diferente. É uma empresa americana comprando outra americana. Se recusam só abriria margem pra alguma chinesa pegar heuehhuehue

No caso a FTC bloquear é diferente. É uma empresa americana comprando outra americana. Se recusam só abriria margem pra alguma chinesa pegar heuehhuehue
E eu duvido que os parlamentares do congresso americano vai deixar uma empresa Americana ser comprada por uma empresa Chinesa ou Japonesa.

E praticamente certo da Justiça americana deixar a Microsoft Comprar.

Normalmente quando um órgão regulador bloqueia esse tipo de aquisição eles bloqueiam a empresa de ser adquirida por outra da mesma indústria, o bloqueio normalmente é de 10 anos. Resumindo, se bloquearem hoje a compra, ninguém compra porra nenhuma.

zwLTPUy.png

Normalmente quando um órgão regulador bloqueia esse tipo de aquisição eles bloqueiam a empresa de ser adquirida por outra da mesma indústria, o bloqueio normalmente é de 10 anos. Resumindo, se bloquearem hoje a compra, ninguém compra porra nenhuma.

zwLTPUy.png
E mais ainda a empresa pode recorrer dessa decisão na justiça e derrubar o bloqueio.

E mais ainda a empresa pode recorrer dessa decisão na justiça e derrubar o bloqueio.
Sim, a decisão do FTC não é a cartada final, dá pra brigar ainda. Essa novela tem uns 2 anos pela frente se o FTC não aprovar

Imagina se ao invés disso investissem todo esse esforço e dinheiro em fazer jogos:fire:

Tô jogando ele pelo gamepass e tô curtindo bastante! Recomendo:

quais sao as melhorias que isso ai teve em relaçao ao jogo original, pq pelo q eu entendi os caras só pegaram os jogos originais, juntaram tudo e tao vendendo por esse preço ai.

pq se for isso mesmo, só louco pra pagar isso ai, é muito mais logico baixar emulador e jogar as versoes originais.
Estava testando a demo de um metroidvania steampunk e me surpreendi, acho que é um dos games que vou pegar nessa sale caso não seja deportado.

fME6ftp.png

0tTQlpz.png

wzWSN6p.png

VGicEZ2.png

Eu to pra jogar esse jogo a uns meses, mas sempre acabo esquecendo, vira e mexe alguem fala dele por aqui elogiando, eu tenho na EPIC (ja deram de graça 2x la).
As memórias diferentes sempre vão nivelar pela mais lenta, no teu caso em 2666. Mas essa salada de memórias aí pode causar instabilidade, principalmente se for amd, que é chato com memória. GPU hoje as que tem melhor são, asus, msi e galax, que são 3 anos. Foge de zotac e gigabomba com pcb de bolacha.

---

Pelo visto o coyote descobriu o padrão e ta migrando todo mundo de novo.

image.png

Nao entendo essa birra q o pessoal tem com a gigabyte, eu tenho PC a praticamente 20 anos, e as melhores peças q tive e que duraram mais tempo, foram gigabyte.

Inclusive uma placa mae q eu tive q eu ja comprei usada (acho q ja tinha uns 4 anos de uso) e ainda durou + 5 anos de uso diario e exaustivo comigo sem apresentar 1 defeito sequer.

de placa de video eu tive uma R9 280x (gigabyte) q fiquei 3 anos e vendi, ai peguei uma sapphire q tinha 6 meses de uso, com uns 4 meses cmg (menos de 1 ano no total), ja começou abrir as pernas... depois peguei essa Rx 570 (gigabyte) q uso atualmente, fez 4 anos a 2 meses atras. (antes disso ja tive EVGA, msi, Zotac)

Mas por incrivel q pareça, as placas q mais deram problema pra mim, foram as Nvidias, as AMD da "gigabomba", foram ate hj as placas mais robustas q tive em termos de construçao e componentes.

Nao entendo essa birra q o pessoal tem com a gigabyte, eu tenho PC a praticamente 20 anos, e as melhores peças q tive e que duraram mais tempo, foram gigabyte.

Inclusive uma placa mae q eu tive q eu ja comprei usada (acho q ja tinha uns 4 anos de uso) e ainda durou + 5 anos de uso diario e exaustivo comigo sem apresentar 1 defeito sequer.

de placa de video eu tive uma R9 280x (gigabyte) q fiquei 3 anos e vendi, ai peguei uma sapphire q tinha 6 meses de uso, com uns 4 meses cmg (menos de 1 ano no total), ja começou abrir as pernas... depois peguei essa Rx 570 (gigabyte) q uso atualmente, fez 4 anos a 2 meses atras. (antes disso ja tive EVGA, msi, Zotac)

Mas por incrivel q pareça, as placas q mais deram problema pra mim, foram as Nvidias, as AMD da "gigabomba", foram ate hj as placas mais robustas q tive em termos de construçao e componentes.

Seguindo a tua lógica, então meu tio que fuma a 40 anos e ainda não teve câncer de pulmão pode afirmar que cigarro não da câncer.

Não é birra, o problema existe e esta lá, não é porque você não teve problemas que significa que os outro não vão ter, esse tipo de argumento não faz o menor sentido.

"Uma falha nas placas de vídeo da Gigabyte que fazem parte da linha GeForce RTX 30 (Ampere) e RTX 40 (Ada Lovelace) foi descoberta e o YouTuber Louis Rossmann – que também atua como técnico em reparos – demonstra uma compilação de pessoas que chegaram até ele com o PCB destas GPUs literalmente rachado."

Users who are viewing this thread

Voltar