conta deportada?Consegui migrar minha conta pra Argentina, via big picture e vpn!se vai me mandar de volta não sei kkkk.
conta deportada?Consegui migrar minha conta pra Argentina, via big picture e vpn!se vai me mandar de volta não sei kkkk.
Sim, estava na Turquia.conta deportada?
Espero que quem assinou, fique renovando.Acho que acabou a mamata do yt premium turco. Tenho ativado na minha conta principal o plano familia, mas fui tentar assinar para outro amigo, e tá dando o erro "Transação recusada. Esta compra exige uma forma de pagamento do seu país de faturamento. [OR-REH-05]"
Vc tentou voltar pra Turquia ou foi pra Argentina direto? Tentei voltar pra Argentina (pais que minha conta estava) e não foi de jeito nenhum, parece que não dá pra voltar para o mesmo país de onde vc foi deportado.Sim, estava na Turquia.
Não.Vc tentou voltar pra Turquia
E eles suspeitam do resultado mais ainda não da para cravar nada e só ver o que aconteceu com CMA um dia antes saiu uma noticia que a compra seria aprovado e o resultado final foi o bloqueio.Eita, já tem insider q sabe do resultado.
No caso a FTC bloquear é diferente. É uma empresa americana comprando outra americana. Se recusam só abriria margem pra alguma chinesa pegar heuehhuehueE eles suspeitam do resultado mais ainda não da para cravar nada e só ver o que aconteceu com CMA um dia antes saiu uma noticia que a compra seria aprovado e o resultado final foi o bloqueio.
E eu duvido que os parlamentares do congresso americano vai deixar uma empresa Americana ser comprada por uma empresa Chinesa ou Japonesa.No caso a FTC bloquear é diferente. É uma empresa americana comprando outra americana. Se recusam só abriria margem pra alguma chinesa pegar heuehhuehue
Normalmente quando um órgão regulador bloqueia esse tipo de aquisição eles bloqueiam a empresa de ser adquirida por outra da mesma indústria, o bloqueio normalmente é de 10 anos. Resumindo, se bloquearem hoje a compra, ninguém compra porra nenhuma.No caso a FTC bloquear é diferente. É uma empresa americana comprando outra americana. Se recusam só abriria margem pra alguma chinesa pegar heuehhuehue
E mais ainda a empresa pode recorrer dessa decisão na justiça e derrubar o bloqueio.Normalmente quando um órgão regulador bloqueia esse tipo de aquisição eles bloqueiam a empresa de ser adquirida por outra da mesma indústria, o bloqueio normalmente é de 10 anos. Resumindo, se bloquearem hoje a compra, ninguém compra porra nenhuma.
![]()
Sim, a decisão do FTC não é a cartada final, dá pra brigar ainda. Essa novela tem uns 2 anos pela frente se o FTC não aprovarE mais ainda a empresa pode recorrer dessa decisão na justiça e derrubar o bloqueio.
Wise ta funciona pra migrar ou já tá manjado pela Steam!?
Estava testando a demo de um metroidvania steampunk e me surpreendi, acho que é um dos games que vou pegar nessa sale caso não seja deportado.
![]()
![]()
![]()
![]()
As memórias diferentes sempre vão nivelar pela mais lenta, no teu caso em 2666. Mas essa salada de memórias aí pode causar instabilidade, principalmente se for amd, que é chato com memória. GPU hoje as que tem melhor são, asus, msi e galax, que são 3 anos. Foge de zotac e gigabomba com pcb de bolacha.
---
Pelo visto o coyote descobriu o padrão e ta migrando todo mundo de novo.
![]()
Improvavél que tenha 2 anos.Sim, a decisão do FTC não é a cartada final, dá pra brigar ainda. Essa novela tem uns 2 anos pela frente se o FTC não aprovar
Nao entendo essa birra q o pessoal tem com a gigabyte, eu tenho PC a praticamente 20 anos, e as melhores peças q tive e que duraram mais tempo, foram gigabyte.
Inclusive uma placa mae q eu tive q eu ja comprei usada (acho q ja tinha uns 4 anos de uso) e ainda durou + 5 anos de uso diario e exaustivo comigo sem apresentar 1 defeito sequer.
de placa de video eu tive uma R9 280x (gigabyte) q fiquei 3 anos e vendi, ai peguei uma sapphire q tinha 6 meses de uso, com uns 4 meses cmg (menos de 1 ano no total), ja começou abrir as pernas... depois peguei essa Rx 570 (gigabyte) q uso atualmente, fez 4 anos a 2 meses atras. (antes disso ja tive EVGA, msi, Zotac)
Mas por incrivel q pareça, as placas q mais deram problema pra mim, foram as Nvidias, as AMD da "gigabomba", foram ate hj as placas mais robustas q tive em termos de construçao e componentes.