[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu estou doido pra comprar o Dave the diver que saiu hoje e o Battlebit mas essa ansiedade de ser deportado ou não está acabando comigo kkkkkkkk. Até porque ainda precisarei recarregar o saldo.

Anyway, com o Urban VPN, a Steam não permite finalizar a criação da conta. Fica dando erro de "tente novamente". Talvez só com coiote hoje em dia.

Vou arriscar comprar com o cartão Inter sem VPN amanhã, menos pior ser deportado do que banido porque o emissor do cartão achou suspeito transação com IP de outro país e deu chargeback.

Vou não, vi agora que o Inter aumentou o spread de 1% para 4%, igual o roxinho. :pepe:
no inter internacional lá, tem spread?

Sim, cria no br e da pra migrar pra qualquer região depois fazendo isso aí com vpn ativo. Já migrei pra coreia só pra pegar um jogo lá na outra conta kkk

Rumores de um remaster de Quake 2

Mas quake 2 já tem aquela versão com RTX que deixa o jogo com um visual bem moderno :hmm:

Desde quando a Steam exige que a conta esteja usando Steam Guard para poder compartilhar biblioteca, mesmo estando no mesmo PC?

Aqui na secundária com steam guard por e-mail eles retêm as vendas no mercado pra evitar fraudes. Vou ter que esperar até dia 13 pra liberar :incri2:

O método mais interessante é por cartão mesmo, não vou colocar steam guard no celular e mostrar minha localização pro gordão não.

E aos poucos Activision-Blizzard vai deixando o Reino Unido.

O que a Sony tá esperando?

Pra galera do VR... temos o nosso Dark Souls, só que melhor :melior4:
Lançamento, preço justo, ótimas análises. Alguém já testou?

@Virtuality @Huondil @calves @JeovaD @-Johannes-

Peguei aqui, ele e o Breachers (rainbow six siege VR), hoje a tarde testo

Esse Grimlord parece ser muito bom pelos videos... e pelo que vi você tem que pular e fazer movimentos rápidos, tão dizendo até que você consegue perder peso jogando hahaha

Eu jogando:
dark-souls-barrel.gif

Última edição:

Aqui na secundária com steam guard por e-mail eles retêm as vendas no mercado pra evitar fraudes. Vou ter que esperar até dia 13 pra liberar :incri2:

O método mais interessante é por cartão mesmo, não vou colocar steam guard no celular e mostrar minha localização pro gordão não.
Só usar steam guard no pc

Alguém jogando?

Users who are viewing this thread

Voltar