Tá pegando

Eu vejo que a Microsoft quer entrar no mercado de jogos mobile de qualquer jeito.Microsoft tá desesperada meu Deus, quer comprar todo mundo kkkkkkkkkkkk, mais cedo saiu que até pensaram em desfazer da divisão Xbox e focarem no mobile.
Na conta global? Deve ter também, mas só sei que o IOF é bem menor (1,1%).no inter internacional lá, tem spread?
0.99% de spreadno inter internacional lá, tem spread?
O que a Sony tá esperando?
Por isso estão lançando tudo pro PC, não está vendendo pra valer apenas no console.Caralho, foram muitos anos de desenvolvimento, e esse valor? Estão gastando muito em jogos.
![]()
The Last of Us Part II levou cerca de 7 anos para ser feito e custou 200 milhões de dólares
Também foram vazados os mesmos detalhes sobre Horizon Forbidden West - E os documentos continuam revelando ricas informações para o público e algo curioso foi descoberto minutos atrás a respeito...www.gamevicio.com
Se lançasse assim já estaria ótimo, basta o mod de 60 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por isso estão lançando tudo pro PC, não está vendendo pra valer apenas no console.
Se lançasse assim já estaria ótimo, basta o mod de 60 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por isso estão lançando tudo pro PC, não está vendendo pra valer apenas no console.
Onde tá isso de desfazer divisão Xbox?Microsoft tá desesperada meu Deus, quer comprar todo mundo kkkkkkkkkkkk, mais cedo saiu que até pensaram em desfazer da divisão Xbox e focarem no mobile.
Se os dados das vendas procedem, TOLU 2 vendeu 10+ milhões de unidades. Só a receita dele é 3x o custo de 200m.Se lançasse assim já estaria ótimo, basta o mod de 60 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por isso estão lançando tudo pro PC, não está vendendo pra valer apenas no console.
Eu tbm acho que ela ganha mais dinheiro indo pro PC, mas no caso você está considerando esse lucro com todas cópias full price ? Uma parte muito considerável é vendida apenas durantes promoções, que ocorrem até que rapidamente após o lançamento (e a sony geralmente faz promoção boa dos exclusivos). A mídia física custa menos que a mídia digital e como dito, uma parte muito grande é vendida apenas com promoções.Se os dados das vendas procedem, TOLU 2 vendeu 10+ milhões de unidades. Só a receita dele é 3x o custo de 200m.
Vamos supor que a margem líquida seja uns 15%, que é chutando baixo, o jogo teve quase 90 milões de dólares de LUCRO... A margem deles normalmente é acima de 20%, só aí TOLU2 passou de 100mi de dólares de lucro.
A sony não veio pro PC pq console não dá dinheiro, eles vieram pro pc pra ganhar mais dinheiro... Os jogos first party da Sony estouram o rabo de ganhar dinheiro nos consoles...
Onde tá isso de desfazer divisão Xbox?
Do que estão falando? TLOU2 vendeu mais de 10 milhões de cópias. Só fazer as contas e ver que deu muito lucro.Por isso estão lançando tudo pro PC, não está vendendo pra valer apenas no console.
E a Microsoft gastou muito mais naquela tragédia do Halo Infinite.Caralho, foram muitos anos de desenvolvimento, e esse valor? Estão gastando muito em jogos.
![]()
The Last of Us Part II levou cerca de 7 anos para ser feito e custou 200 milhões de dólares
Também foram vazados os mesmos detalhes sobre Horizon Forbidden West - E os documentos continuam revelando ricas informações para o público e algo curioso foi descoberto minutos atrás a respeito...www.gamevicio.com
Justamente e estão lançando no PC para ganhar mais ainda.Do que estão falando? TLOU2 vendeu mais de 10 milhões de cópias. Só fazer as contas e ver que deu muito lucro.
Cyberpunk antes do flop vendeu absurdamente e no PC o número de vendas foi de 7,7 milhões de cópias.
É só um chute mesmo. E como se trata de margem líquida, cai na média o cálculo. E 15% de lucro líquido é chutando MUITO baixo pra jogos first party, não importa se o jogo é vendido a 10 USD ou 59 USD... a partir do momento que ele vende o suficiente, qualquer cópia além do custo é lucro e o custo operacional de se vender uma cópia de um jogo é extremamente baixo, principalmente uma cópia digital, exclusiva e que você não precisa pagar o cut de 30% da plataforma. E hoje em dia a venda digital superou a venda de cópias físicas.Eu tbm acho que ela ganha mais dinheiro indo pro PC, mas no caso você está considerando esse lucro com todas cópias full price ? Uma parte muito considerável é vendida apenas durantes promoções, que ocorrem até que rapidamente após o lançamento (e a sony geralmente faz promoção boa dos exclusivos). A mídia física custa menos que a mídia digital e como dito, uma parte muito grande é vendida apenas com promoções. Resumindo, se tu precisa vende 100 cópias pra alcançar seu custo, a cópia de número 101 em diante é seu lucro.
Acho que o TLOU 2, por exemplo, não vendeu 50% do total no início, até pq geralmente a Sony só mostra a quantidade de venda um bom tempo depois...pra mostrar aquele valor absurdo mas que não reflete o lucro de verdade, pois são feitos em partes e partes...inclusive uma boa parte das vendas do TLOU 1 e TLOU2 foi durante a série (mas não sei entraram nessa quantidade total, não lembro as datas).
Acho que só dá para considerar um lucro "exato" dos jogos da nintendo, pois sempre são full price e muito tempo depois rola promo de 10-15% e olhe lá.
Como comprei acessando na Argentina, Cities Skylunes 2 custou 109 reais, mas na fatura veio 119Po mano, achava esse Dave the Diver meme...
Que jogo delicinha de jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
0.99% de spread
1.1% IOF
Quando que a Microsoft comprou o Zelda que to por fora?Microsoft já é dona do Goty 2023, esse ano tá safe........ Only on Xbox and PC
![]()