[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse novo método de pegar caixas no CS acabou com o esquema para mim. Demora demais.
por isso que não to dropando mais, qual é o método novo? to mega por fora.

O @shura89 tem até o final do dia pra dizer aqui no tópico que jogo da bethesda é lixo, se não vai ter que me dar uma cópia de Starfield

vai ter chuva de leite?

Cara, eu fico pasmo em como esse cara ficou famoso falando de jogos.

Não manja de games, não tem talento em jogo algum, não é engraçado e ainda assim vive disso. É realmente um fenômeno.

Tem que jogar e upar, cada level drops uma caixa.
Cada level requer 5000 em xp.
que bosta em. fortinite também mudou, gora tenho que jogar salve mundo para ganhar vbunks

so tem cracudo agora não da não 1h e 30 mim pra não dar nei metade da barra de xp

Pois é, até tentei jogar de novo para ver se rolaria subir de XP jogando sem muito tempo necessário, mas não dava, não. Primeiro level foi super tranquilo e de boa, demais um porre apesar da mesma quantidade necessária. Acabei desinstalando e vou quebrar minha "rotina em busca do padrão" tentando por uma caixa minha mesmo para vender semanalmente.

Se considerar os últimos drops com caixas de ~R$ 4,00, que se foda o CS. :haha3:

Sem tempo, irmão. Que venha amanhã.

Meu maior problema é justamente esse q vc citou, tipo, dormir 8h, estudar 2h, e etc, eu nunca sei em que parte do meu dia colocar isso entende, como gerenciar isso da melhor forma.
digamos acordar 7h e ja ir fazer 1h de exercicio, ou deixar pra estudar/exercitar a noite antes de dormir, etc.

Mas eu creio que isso é meio q algo pessoal, pra cada pessoa vai ser diferente, acho q só testando varios horarios e etc diferentes q eu vou realmente saber oq melhor funciona pra mim.
editei e coloquei em spoiler pq aqui não é topico de auto ajuda :haha:

sobre estabilizar o sono, como criar o hábito do exercício, no começo é treino. de verdade!

da mesma forma que vc tem uma janela de tempo para tomar banho, café, almoço, vc deve criar uma para o sono

estipule 23h00 ou 23h30 para ir pra cama. se estiver sem sono, leia algumas páginas de um livro legal e deixe o sono vir. pessoal tá a 200 por hora, quer pular na cama e apagar em 5 min. isso so existe se seu corpo estiver fisicamente esgotado. como todo treino, vai ser um porre no começo e vc vai achar que está perdendo tempo pq nao vai ver resultado. em alguns meses por volta desse horário vc vai começar a sentir sua mente desacelerar e o hábito de dormir essa hora vai estar criado. mas lembre-se: ter um sono entre 7h e 8h por dia não é perda de tempo, é saúde. assim como beber água e se alimentar.

sobre exercicio, isso depende realmente de vc. sou notivago e sempre detestei acordar cedo. malhar de manha então, fora de cogitação. escolha um exercício que realmente te divirta. escolha uma playlist com as musicas que vc goste - o efeito da música em seu corpo, às vezes, se compara ao uso de drogas para aumentar rendimento - e faça. sugiro calistenia em casa / rua + corrida. vc poderá fazer às 18h00 - hora que as academias estão insuportavelmente cheias - e às 19h00 já estará com tudo resolvido

estudar 2h é fundamental. se ainda estiver em período escolar (escola, faculdade) isso lhe renderá frutos à médio prazo. vai chegar uma hora que vc vai achar tudo fácil. juro. se já estiver passado do período escolar, "estudar" se encaixa em "aprender coisas novas sempre". ai essas 2h podem ser picadas durante o dia, com vídeos sobre assuntos que vc gosta, livros de realidade ou ficçao para aumentar seu vocabulário e conectar melhor as idéias... aquele site sobre guerras internacionais... como funciona um motor eletrico e por aí vai. seja curioso. vc agora tem tempo pra isso

e uma coisa que so aprendi depois de muito tempo e que a gente acha que sabe mas nunca pratica: cara, nosso corpo é nosso templo. se vc nao cuidar dele, ngm vai cuidar. ninguem vai adoecer com você e muito menos morrer com vc. nesse quesito, vc está só. sabe aquele desbravador solitário do seculo 17 na antartida? passando por aventuras sozinho e resolvendo tudo no final? vc é ele, só que em uma realidade diferente

Última edição:
Acabei de finalizar mais uma compra na minha conta TUR e continuo me deliciando nos kebabs aqui em Constantinopla.
Saldo da carteira, sem VPN, comprei pra propria conta TUR (nao foi gift pra main acc)

Se for seguir o padrão do GTA collection vai ser uma tristeza.

Ou vai ser uma alegria (pra quem é “entusiasta” ou apreciador da franquia RDR). :fail:
:coolface:

Aqui estou me virando com o Xenia Master (e suas configurações) e rodando o jogo no meu PC (versão GOTY do X360), dá pro gasto. E a tradução está bacana (pra quem não manja inglês ou gosta de ver nosso idioma nos jogos). Mas se lançarem para PC, juro que faço a pré-venda sem pestanejar (é um dos meus jogos favoritos e vou suportar os bugs e má otimização no lançamento, da**-se). :true:

Nem vou “sonhar” com um remake do jogo, nos moldes do RDR2, é pedir demais (nem se deram ao trabalho de lançar um patch habilitando os 60 FPS e melhorias gráficas na atual geração de consoles). Caso proceda, é provável de “terceirizar” o projeto e sair nos moldes da trilogia do GTA (que além de mal feita, é cara - seria justo se tivessem refeito e lançado os três jogos com os gráficos e na engine do GTA V, isso também é pedir demais). :sei:

Seguindo a tua lógica, então meu tio que fuma a 40 anos e ainda não teve câncer de pulmão pode afirmar que cigarro não da câncer.

Não é birra, o problema existe e esta lá, não é porque você não teve problemas que significa que os outro não vão ter, esse tipo de argumento não faz o menor sentido.

"Uma falha nas placas de vídeo da Gigabyte que fazem parte da linha GeForce RTX 30 (Ampere) e RTX 40 (Ada Lovelace) foi descoberta e o YouTuber Louis Rossmann – que também atua como técnico em reparos – demonstra uma compilação de pessoas que chegaram até ele com o PCB destas GPUs literalmente rachado."

As GPUs estão cada vez maiores e mais pesadas e esse ponto onde está aparecendo a rachadura é o último ponto de apoio da placa, com o peso e vibração das ventoinhas, principalmente as de 3 ventoinhas, ela tende a entortar e rachar nesse ponto, a minha 3070 foi comprada usada de um amigo e ela já estava começando a entortar, tive que colocar um apoio e aos poucos estou empurrando ela de volta para a posição, mas tenho certeza que se não fizesse isso o destino dela seria o mesmo dessas da matéria.
Estava esquecendo de mencionar, é uma Gigabyte.

Última edição:
Cara, eu fico pasmo em como esse cara ficou famoso falando de jogos.

Não manja de games, não tem talento em jogo algum, não é engraçado e ainda assim vive disso. É realmente um fenômeno.
e ainda inventou um canal de futebol onde também não sabe nada. Porém sabe como ganhar dinheiro. O cara é ricaço com esses conteúdos.

Não vi postarem aqui, mas voltou a coleção

Como botou saldo?
Faz mais de um ano atras que botei saldo nessa conta via Wallet Credit.

4AecIfZ.png

Vou arriscar comprar com o cartão Inter sem VPN amanhã, menos pior ser deportado do que banido porque o emissor do cartão achou suspeito transação com IP de outro país e deu chargeback.

Vou não, vi agora que o Inter aumentou o spread de 1% para 4%, igual o roxinho. :pepe:

Última edição:
Nova conta secundária argentina criada. Comprei jogo barato direto no Nubank, no client, sem VPN.

PS: qual o VPN bom pra criar conta Turca?

Users who are viewing this thread

Voltar