por isso que não to dropando mais, qual é o método novo? to mega por fora.Esse novo método de pegar caixas no CS acabou com o esquema para mim. Demora demais.
por isso que não to dropando mais, qual é o método novo? to mega por fora.Esse novo método de pegar caixas no CS acabou com o esquema para mim. Demora demais.
Acho que descobriram aqui no tópico há uns anos e dias depois a Steam bloqueou.Wise ta funciona pra migrar ou já tá manjado pela Steam!?
vai ter chuva de leite?Se for seguir o padrão do GTA collection vai ser uma tristeza.
Tem que jogar e upar, cada level drops uma caixa.por isso que não to dropando mais, qual é o método novo? to mega por fora.
parece que ta.Esse aí não tá de graça na Epic?
vai ter chuva de leite?
que bosta em. fortinite também mudou, gora tenho que jogar salve mundo para ganhar vbunksTem que jogar e upar, cada level drops uma caixa.
Cada level requer 5000 em xp.
so tem cracudo agora não da não 1h e 30 mim pra não dar nei metade da barra de xp
editei e coloquei em spoiler pq aqui não é topico de auto ajudaMeu maior problema é justamente esse q vc citou, tipo, dormir 8h, estudar 2h, e etc, eu nunca sei em que parte do meu dia colocar isso entende, como gerenciar isso da melhor forma.
digamos acordar 7h e ja ir fazer 1h de exercicio, ou deixar pra estudar/exercitar a noite antes de dormir, etc.
Mas eu creio que isso é meio q algo pessoal, pra cada pessoa vai ser diferente, acho q só testando varios horarios e etc diferentes q eu vou realmente saber oq melhor funciona pra mim.
Se for seguir o padrão do GTA collection vai ser uma tristeza.
Como botou saldo?Acabei de finalizar mais uma compra na minha conta TUR e continuo me deliciando nos kebabs aqui em Constantinopla.
Saldo da carteira, sem VPN, comprei pra propria conta TUR (nao foi gift pra main acc)
As GPUs estão cada vez maiores e mais pesadas e esse ponto onde está aparecendo a rachadura é o último ponto de apoio da placa, com o peso e vibração das ventoinhas, principalmente as de 3 ventoinhas, ela tende a entortar e rachar nesse ponto, a minha 3070 foi comprada usada de um amigo e ela já estava começando a entortar, tive que colocar um apoio e aos poucos estou empurrando ela de volta para a posição, mas tenho certeza que se não fizesse isso o destino dela seria o mesmo dessas da matéria.Seguindo a tua lógica, então meu tio que fuma a 40 anos e ainda não teve câncer de pulmão pode afirmar que cigarro não da câncer.
Não é birra, o problema existe e esta lá, não é porque você não teve problemas que significa que os outro não vão ter, esse tipo de argumento não faz o menor sentido.
![]()
PCB de algumas GPUs RTX 30/40 da Gigabyte está rachando - Adrenaline
Problemas como rachaduras no PCB das GPUs da Gigabyte têm dado dor de cabeça aos usuários - quais não podem contar com o suporte ao caso.www.adrenaline.com.br
"Uma falha nas placas de vídeo da Gigabyte que fazem parte da linha GeForce RTX 30 (Ampere) e RTX 40 (Ada Lovelace) foi descoberta e o YouTuber Louis Rossmann – que também atua como técnico em reparos – demonstra uma compilação de pessoas que chegaram até ele com o PCB destas GPUs literalmente rachado."
![]()
Gigabyte RTX 30 and RTX 40 GPUs Vulnerable to PCB Cracks
These cracks are attributed to a design flaw near the PCIe slot, resulting in ruptures within the circuit board. Although primarily observed in the RTX 30 series, incidents of PCB tearing have also be...www.guru3d.com
![]()
Gigabyte GPU Design Details Emerge About PCB Cracking
PCB cracking turns Gigabyte GPUs into paperweights.www.tomshardware.com
e ainda inventou um canal de futebol onde também não sabe nada. Porém sabe como ganhar dinheiro. O cara é ricaço com esses conteúdos.Cara, eu fico pasmo em como esse cara ficou famoso falando de jogos.
Não manja de games, não tem talento em jogo algum, não é engraçado e ainda assim vive disso. É realmente um fenômeno.
Obrigado, ativei aqui porque estou usando VPN para comprar, mas não sei se faz realmente diferença. Pena que o Inter não dê para criar cartão virtual, porque o spread dele é bem menor que os 4% do Nubank.![]()
Como ativar o aviso viagem do cartão Nubank em segundos
Cliente Nubank agora pode avisar pelo aplicativo (e em apenas um passo) que o roxinho será usado fora do país.blog.nubank.com.br
Observação: METAL GEAR & METAL GEAR 2: Solid Snake só pode ser jogado com controle. Não é possível jogá-lo com um mouse e teclado.Não vi postarem aqui, mas voltou a coleção
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Ué, no inter não tem como criar cartão virtual?Obrigado, ativei aqui porque estou usando VPN para comprar, mas não sei se faz realmente diferença. Pena que o Inter não dê para criar cartão virtual, porque o spread dele é bem menor que os 4% do Nubank.
edit: falei besteira, vi agora que dá sim, o que não é pra criar mais de um como Nubank.Ué, no inter não tem como criar cartão virtual?
Faz mais de um ano atras que botei saldo nessa conta via Wallet Credit.Como botou saldo?
Eu usava urbanvpn e o holavpnNova conta secundária argentina criada. Comprei jogo barato direto no Nubank, no client, sem VPN.
PS: qual o VPN bom pra criar conta Turca?