Como nós somos quase que uma familia, vou me dar a liberdade de ativar o "outros" do topico rapidinho (apesar q o assunto tbm tem a ver com jogos).
Voces costumam ter uma rotina com horarios bem definidos no dia a dia (incluindo finais de semana) ??
Por exemplo.
- 2 horas pra jogar
- 2 horas pra assistir series
- 2 horas pra compromissos na rua (medico , banco, compras, academia, etc), e vcs costumam tipo definir um horario fixo no dia pra isso.
Por exemplo, horario de jogar das 22h as 00h, mas digamos q Hoje vc tenha um compromisso nesse horario, vc remaneja a hora da jogatina pra mais cedo (digamos q vc vai ter das 18h as 19:30, livre), ou vc simplesmente naquele dia nao joga e volta a rotina no proximo dia ?
Eu nunca tive ou precisei ter uma rotina com horarios e tal, mas agora q eu comecei a estudar mais serio eu vi q essa falta de horarios me atrapalha um pouco.
E eu quero tentar regular meu sono (q é horrivel, tem dias q vou dormir 2h da manha, acordo as 7h, outros dias vou dormir as 23h e acordo 3h da manha e fico acordado ate 8-9h da manha ai durmo ate 13h, é horrivel isso kkkk), tbm quero ver se consigo encaixar um horario pra fazer alguns exercicios leves e tal.
Mas por eu nunca ter tido uma rotina assim, é dificil eu gerenciar os horarios e o mais dificil é SEGUIR esses horarios....
As vezes eu defino tipo, vou jogar durante 2 horas e depois vou assistir serie durante 1:30h, ai do nada eu jogo 40min ja canso e vou ver serie, ai fico vendo 3~4hrs direto (sim eu consigo ser mais viciado em series/filmes, do q em jogos), e isso acaba comprometendo toda a rotina.
tambem tem dias q tenho medicos, e isso meio q compromete a rotina, pq as vezes o medico atrasa, as vezes vc pega transito, as vezes eu chego cansado e vou descansar um pouco, ai ja compromete o tempo do restante das coisas.
e eu sinto q assim eu nao to saindo do lugar, eu nao to estudando direito, eu nao to jogando direito (e aproveitando os jogos), eu nao to dormindo direito.
Voces seguem algo do tipo, como vcs fazem ??