[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu estava jogando no ano passado o Ultima Underworld, que apesar de ter sido lançado no ano do Ultima VII parece muito mais moderno, tanto graficamente quanto em termos de jogabilidade, mas é bom saber que tem algumas melhorias como nos textos, talvez alguma atualizada na jogabilidade UI e etc... pq em termos de graficos pixelados esta ate na moda.

Nuuvem
E3oYnTocIYvCViA4piR9KSICC9SOiXGqXm2ExuDOjJT45KzmvF3n6f3MolNKem21QakQksbSGrF9y5il1yQ8c0cYKSIH4hkiVPd-3_fU7fF32Zb3T8spajBC8mtpkOK8pH4bGLSuAdZAmfU=w685-h90

Atualizaram com os preços

comprei 3 skins de cs pra comprar o uncharted mandei as skins pra conta principal argentina, mas esqueci que pra troca precisa de uma semana klkkkkkkkkkkk

sera que vai ficar nos 40% depois do dia 3? ta 55 na turquia as 3 skins gastei 46 e no calcula ja pegava o game... mosquei

Última edição:
pergunta o reset dos drops no cs reseta que horas ?

Acabei de comprar e não fui deportado.

CHUPAAA! :br:

comprei 3 skins de cs pra comprar o uncharted mas esqueci que pra troca precisa de uma semana klkkkkkkkkkkk

sera que vai ficar nos 40% depois do dia 3? ta 55 na turquia as 3 skins gastei 46 e no calcula ja pegava o game... mosquei
se as skins tiverem no teu inventario é só vender no mercado uai, o tradelock de 7 dias é só pra TROCAS, agora se tu quiser enviar as skins pra outra conta, ai tem q esperar mesmo =/

pergunta o reset dos drops no cs reseta que horas ?
Terça as 21h geralmente (q é o horario q acaba a manutençao e estabiliza os servidores).
Tem reset mais não doido, basta upar level e ganhar a caixa.
o drop semanal por level, é apenas 1 por semana e reseta toda terça as 21h.

Acabei de comprar e não fui deportado.

CHUPAAA! :br:

tá de graça na epic games store

img24_7.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se as skins tiverem no teu inventario é só vender no mercado uai, o tradelock de 7 dias é só pra TROCAS, agora se tu quiser enviar as skins pra outra conta, ai tem q esperar mesmo =/

Terça as 21h geralmente (q é o horario q acaba a manutençao e estabiliza os servidores).

poderiam dropar só caixas melhorzinhas agora

é troca. Manda da minha Argentina pra minha Turca... Esperar agora.

Como nós somos quase que uma familia, vou me dar a liberdade de ativar o "outros" do topico rapidinho (apesar q o assunto tbm tem a ver com jogos).

Voces costumam ter uma rotina com horarios bem definidos no dia a dia (incluindo finais de semana) ??

Por exemplo.

- 2 horas pra jogar
- 2 horas pra assistir series
- 2 horas pra compromissos na rua (medico , banco, compras, academia, etc), e vcs costumam tipo definir um horario fixo no dia pra isso.

Por exemplo, horario de jogar das 22h as 00h, mas digamos q Hoje vc tenha um compromisso nesse horario, vc remaneja a hora da jogatina pra mais cedo (digamos q vc vai ter das 18h as 19:30, livre), ou vc simplesmente naquele dia nao joga e volta a rotina no proximo dia ?

Eu nunca tive ou precisei ter uma rotina com horarios e tal, mas agora q eu comecei a estudar mais serio eu vi q essa falta de horarios me atrapalha um pouco.

E eu quero tentar regular meu sono (q é horrivel, tem dias q vou dormir 2h da manha, acordo as 7h, outros dias vou dormir as 23h e acordo 3h da manha e fico acordado ate 8-9h da manha ai durmo ate 13h, é horrivel isso kkkk), tbm quero ver se consigo encaixar um horario pra fazer alguns exercicios leves e tal.

Mas por eu nunca ter tido uma rotina assim, é dificil eu gerenciar os horarios e o mais dificil é SEGUIR esses horarios....

As vezes eu defino tipo, vou jogar durante 2 horas e depois vou assistir serie durante 1:30h, ai do nada eu jogo 40min ja canso e vou ver serie, ai fico vendo 3~4hrs direto (sim eu consigo ser mais viciado em series/filmes, do q em jogos), e isso acaba comprometendo toda a rotina.

tambem tem dias q tenho medicos, e isso meio q compromete a rotina, pq as vezes o medico atrasa, as vezes vc pega transito, as vezes eu chego cansado e vou descansar um pouco, ai ja compromete o tempo do restante das coisas.

e eu sinto q assim eu nao to saindo do lugar, eu nao to estudando direito, eu nao to jogando direito (e aproveitando os jogos), eu nao to dormindo direito.

Voces seguem algo do tipo, como vcs fazem ??

Desculpe se for rubinhar aqui, mas Oyunfor ainda funciona? Não fui deportado, queria testar meu azar.

BattleBit Remastered e Starfield.

Reparem na planilha pública da Nuuuuuuuvem que até os pacotes Select saíram de 3 pra 2 jogos.

Edit: idade chegou.

Última edição:
Como nós somos quase que uma familia, vou me dar a liberdade de ativar o "outros" do topico rapidinho (apesar q o assunto tbm tem a ver com jogos).

Voces costumam ter uma rotina com horarios bem definidos no dia a dia (incluindo finais de semana) ??

Por exemplo.

- 2 horas pra jogar
- 2 horas pra compromissos na rua (medico , banco, compras, academia, etc), e vcs costumam tipo definir um horario fixo no dia pra isso.

Por exemplo, horario de jogar das 22h as 00h, mas digamos q Hoje vc tenha um compromisso nesse horario, vc remaneja a hora da jogatina pra mais cedo (digamos q vc vai ter das 18h as 19:30, livre), ou vc simplesmente naquele dia nao joga e volta a rotina no proximo dia ?

Eu nunca tive ou precisei ter uma rotina com horarios e tal, mas agora q eu comecei a estudar mais serio eu vi q essa falta de horarios me atrapalha um pouco.

E eu quero tentar regular meu sono (q é horrivel, tem dias q vou dormir 2h da manha, acordo as 7h, outros dias vou dormir as 23h e acordo 3h da manha e fico acordado ate 8-9h da manha ai durmo ate 13h, é horrivel isso kkkk), tbm quero ver se consigo encaixar um horario pra fazer alguns exercicios leves e tal.

Mas por eu nunca ter tido uma rotina assim, é dificil eu gerenciar os horarios e o mais dificil é SEGUIR esses horarios....

As vezes eu defino tipo, vou jogar durante 2 horas e depois vou assistir serie durante 1:30h, ai do nada eu jogo 40min ja canso e vou ver serie, ai fico vendo 3~4hrs direto (sim eu consigo ser mais viciado em series/filmes, do q em jogos), e isso acaba comprometendo toda a rotina.

tambem tem dias q tenho medicos, e isso meio q compromete a rotina, pq as vezes o medico atrasa, as vezes vc pega transito, as vezes eu chego cansado e vou descansar um pouco, ai ja compromete o tempo do restante das coisas.

e eu sinto q assim eu nao to saindo do lugar, eu nao to estudando direito, eu nao to jogando direito (e aproveitando os jogos), eu nao to dormindo direito.

Na mente sim. Na vida real jogo quando dá.

Desculpe se for rubinhar aqui, mas Oyunfor ainda funciona? Não fui deportado, queria testar meu azar.

BattleBit Remastered e Starfield.
Sim, mas só se pode comprar um gift card de 20TL a cada 24 horas.

Por exemplo.

- 2 horas pra jogar

velho, é cliché mas "a jornada é mais importante do que a chegada"

em se tratando de hobbies / diversão, não tente moldar seus dias. o que atrapalha é a sua própria cobrança depois do acontecido. por exemplo: não foi divertido ver 4hs de série direto? mas depois que vc se cobrou por isso vc passou a achar que "perdeu tempo"

do alto das minhas centenas de décadas, te recomendarei as mesmas coisas que recomendo para minhas filhas: durma 8h por dia. estude 2h por dia. se exercite 1h por dia e conviva com sua família o quanto puder. das 13h que sobraram vc pode fazer qualquer coisa. mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar