Aí concordo. Só tá servindo pra cagar tudo mais ainda.Se vier sem RT, será ótimo. Recurso que pesa demais...
Aí concordo. Só tá servindo pra cagar tudo mais ainda.Se vier sem RT, será ótimo. Recurso que pesa demais...
Não tem nada a ver com otimização, a questão é que jogo patrocinado pela AMD ela bloqueia DLSS por que a solução dela é inferior, sendo que a Nvidia não impede a implementaçãl do FSR ou XeSS. Não só DLSS, o uso de RT nesses títulos também costuma ser bem capenga porque as Radeon são piores até que a Arc.Mas vcs falam como se o jogo patrocinado pela Nvidia fosse um primor hahaha.
Dificilmente sai um AAA rodando filé hoje em dia...
Provavelmente com um monte de lixo entupindo a Vram no lançamento, pra ser otimizado mediante reclamações depois.Jogo patrocinado pela AMD = sem DLSS, sem XeSS e implementação ausente ou ruim de ray tracing.
É só desabilitar uai kkkkk.Se vier sem RT, será ótimo. Recurso que pesa demais...
Jogo vir bancado pela AMD é bom no fim das contas, pois mesmo sem o apoio do DLSS, será um jogo mais redondo e polido do que um Nvidia usando DLSS e RT como muletas.
É difícil tratar isso de maneira internacional, pois estamos falando aí, e somente aí, de três tributações distintas (EUA, BRA e ARG). Já foi falado aqui, inclusive, que existem impostos que só os argentinos pagam, inclusive sobre a Steam, visando estímulo do consumo externo.AI q ta o ponto.. pq se acha q argentina e turquia os preços sao absurdamente mais baratos? Por causa da economia ruim? A economia ruim deles é algo não tão antigo e para ELES sao preços justos... para nós só faz com q fique mais barato a conversão para a gente! Aqui no Brasil a localização de preços é quase inexistente (igual um pais de primeiro mundo)
Parece que é isso mesmo. Um coiote no Discord me falou que você não consegue migrar para a região que a conta estava antes, mas consegue migrar para outra. Posso tentar migrar para a Turquia, mas não sei se o esquema do cartão ainda funciona como na Argentina. Vou tentar migrar para a Turquia na Sale, que aí já compro que quero de uma vez sem precisar me preocupar na possibilidade de ser deportado depois.Eu acho que faz sentido o que vc disse antes, pq eu tinha conta na turquia, passei mais de 1 ano nela sem problemas, e fui deportado. No dia seguinte, migrei sem problemas a conta pra Argentina, e já fiz 5 compras depois da migração, que foi feita no dia 13/06, e continuo na Argentina. Acho que, quem está sendo deportado de região X, tem mais dificuldades ou sofre trava completa desta região, mas talvez seja possível migrar para uma região Y.
Mas claro, isso é apenas suposição.
Desse ano só um não está no mendigo pass.Po, tava vendo aqui e esse segundo semestre vem bem generoso, haja tempo e dinheiro pra tanta coisa.
Pretendo jogar pra valer ainda esse ano:
Starfield
Lies of P
Forza Motorsport
Lords of the Fallen
Stalker 2
Tenho interesse para o futuro:
Baldurs Gate III
Alan Wake II
Sonic Superstars
The Crew Motorfest
Atlas Fallen
Alone in the Dark
The Day Before
Blasphemous 2
Só irei de Starfield.Po, tava vendo aqui e esse segundo semestre vem bem generoso, haja tempo e dinheiro pra tanta coisa.
Starfield
Lies of P
Forza Motorsport
Lords of the Fallen
Stalker 2
Baldurs Gate III
Alan Wake II
Sonic Superstars
The Crew Motorfest
Atlas Fallen
Alone in the Dark
The Day Before
Blasphemous 2
Queria muito que o Stalker 2 fosse lançado ainda esse ano, mas não estou tão otimista.Po, tava vendo aqui e esse segundo semestre vem bem generoso, haja tempo e dinheiro pra tanta coisa.
Starfield
Lies of P
Forza Motorsport
Lords of the Fallen
Stalker 2
Baldurs Gate III
Alan Wake II
Sonic Superstars
The Crew Motorfest
Atlas Fallen
Alone in the Dark
The Day Before
Blasphemous 2
A janela inteira do segundo semestre tá foda...Po, tava vendo aqui e esse segundo semestre vem bem generoso, haja tempo e dinheiro pra tanta coisa.
Starfield
Lies of P
Forza Motorsport
Lords of the Fallen
Stalker 2
Baldurs Gate III
Alan Wake II
Sonic Superstars
The Crew Motorfest
Atlas Fallen
Alone in the Dark
The Day Before
Blasphemous 2
Eu não vou jogar dessa forma aí, até porque vai ser pelo mendigo pass e não tenho tempo. Vou jogar da forma mais objetiva possível, não rushando, mas buscando o final.Pode printar e fazer um quadro:
Esse jogo vai ser bugado, ter desempenho duvidoso e ser chato, ficam fazendo propaganda dos mil planetas mais Somente 10% dos planetas de Starfield terão vida,
"Mas a Bethesda garante que existe beleza em cada lugar, e está nas mãos do jogador escolher para onde ir em Starfield" = só quem não tem o que fazer pra ficar explorando planeta que não tem nada pra se fazer.
Chato é subjetivo. O resto pode ser.Pode printar e fazer um quadro:
Esse jogo vai ser bugado, ter desempenho duvidoso e ser chato, ficam fazendo propaganda dos mil planetas mais Somente 10% dos planetas de Starfield terão vida,
"Mas a Bethesda garante que existe beleza em cada lugar, e está nas mãos do jogador escolher para onde ir em Starfield" = só quem não tem o que fazer pra ficar explorando planeta que não tem nada pra se fazer.
Tivemos algumas decepções no 1º semestre e provavelmente teremos no 2º também, mas contando todas as plataformas e o saldo final, acredito que o ano estará entre os mais lembrados na história dos games. Meio que por acaso, já que muita coisa foi adiada na crise do covid pra sair em 2023.A janela inteira do segundo semestre tá foda...
Esse ano está muito foda em jogos em todas as plataformas.