[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dá pra ativar pelo Gamebar usando o gamepad

u1GaCkj.png
pus um atalho no controle direto pelo big picture (botão central + x) para ativar ou desativar o HDR, funciona tranquilo também
 
Bom dia, pessoal.
Tentei fazer o usual de vender um item para transferir dinheiro para a conta secundaria e eles retiveram alegando que o valor era alto.
Mas o pior, é que mudaram meu pais para Brasil (reparei porque a carteira está em Reais agora) na conta secundaria.
Voces tem alguma sugestão de como proceder nesse caso?
Agradeço desde já.
 
Bom dia, pessoal.
Tentei fazer o usual de vender um item para transferir dinheiro para a conta secundaria e eles retiveram alegando que o valor era alto.
Mas o pior, é que mudaram meu pais para Brasil (reparei porque a carteira está em Reais agora) na conta secundaria.
Voces tem alguma sugestão de como proceder nesse caso?
Agradeço desde já.
:press:
 
Essas QLED da samsung não decepcionam tbm, eu tenho a C1 e QN90B, cada uma tem suas vantagens no HDR.


Pessoal tá elogiando muito a C2 pra usar como monitor hj em dia
Quando montei meu PC comprei um odyssey G7 32", se fosse hoje em dia, colocaria alguns k de reais a + e compraria um monitor top 360hz FHD pra game competitivo e uma C2 42" p esses game mais single player e/ou pouco competitivo, pq usar uma tela de 42" p game competitivo e tal eu não tankaria, já acho o meu de 32" no limite do limite, mas agora uma tela de 42 OLED igual dessas da C2, num jogo AAA, sossegado na cadeira e c um controle, bão demais :omfg:
 
Bom dia, pessoal.
Tentei fazer o usual de vender um item para transferir dinheiro para a conta secundaria e eles retiveram alegando que o valor era alto.
Mas o pior, é que mudaram meu pais para Brasil (reparei porque a carteira está em Reais agora) na conta secundaria.
Voces tem alguma sugestão de como proceder nesse caso?
Agradeço desde já.

Senta e chora.
Foi o que eu fiz.

Tem a opção de chorar no banho também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pus um atalho no controle direto pelo big picture (botão central + x) para ativar ou desativar o HDR, funciona tranquilo também
Miserávi é um gênio, vou fazer isso.
Só fez macro?
 
Eu tenho a C1 48 e no PC é incômoda de usar. Também não gosto do reflexo, a tela parece um espelho.

Em resumo, ótima imagem, mas ruim pra usar de perto ou com o Windows... Não sei se a 42 C2 ou as Samsung de 43 são muito melhores nesse sentido
 
Melhor criar uma em outro país, ativar e ficar enviando presente pra principal
E agora estou com 10k de saldo na conta secundaria na Argentina mais não consigo usar pois quando vou comprar fica dando erro.

só consigo comprar no cartão de credito se fuder essa steam.

fiquei com o saldo inutil.
Enviar presente?
 
Eu tenho a C1 48 e no PC é ruim de usar. Também não gosto do reflexo, a tela parece um espelho.

Em resumo, ótima imagem, mas ruim pra usar de perto ou com o Windows... Não sei se a 42 C2 ou as Samsung de 43 são muito melhores nesse sentido
OLED é assim mesmo, não tem muito pra onde correr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

btw, se quiser vender pago 1500 pra fazer caridade
 
pus um atalho no controle direto pelo big picture (botão central + x) para ativar ou desativar o HDR, funciona tranquilo também

Genial man. Já que estamos aí, sabe como que habilita os menus virtuais pelo big picture com um controle padrão?

Z5WylRM.png



applause-applaud.gif
 
Criei coragem e fiz a minha compra. Continuo dançando tango!! :clo:

Aos achadores de padrão:

Nunca usei VPN
Não tenho contas secundarias, terciarias, quatriarias
Comprei com saldo da conta, abastecido vendendo itens no mercado, que comprei na Nesha
O engraçado é que eu tenho quase o seu padrão.
Mudei para a Argentina a muito tempo atrás (no tempo que tinha como enviar gifts de contra BR para AR.)
Só usei o VPN para fazer a compra da viagem e nunca mais usei
Dia 30/06 fiz uma compra sem VPN, com saldo da conta abastecendo pelo mercado, e fui deportado pela primeira vez.
Eu gostaria de saber se alguém que foi deportado estava usando VPN na hora da compra.
 
Eu tenho a C1 48 e no PC é incômoda de usar. Também não gosto do reflexo, a tela parece um espelho.

Em resumo, ótima imagem, mas ruim pra usar de perto ou com o Windows... Não sei se a 42 C2 ou as Samsung de 43 são muito melhores nesse sentido
Sim né, se tu usar uma TV de 48' há 50cm da tela é complicado mesmo.
Aqui quando vou jogar na TV de 50'eu fico cerca de 2m dela.
No monitor de 32' eu fico cerca de 1,2m, que é abaixo do recomendado

Tem um cálculo que "otimiza" a visualização

Aqui tem a ferramenta
 
O engraçado é que eu tenho quase o seu padrão.
Mudei para a Argentina a muito tempo atrás (no tempo que tinha como enviar gifts de contra BR para AR.)
Só usei o VPN para fazer a compra da viagem e nunca mais usei
Dia 30/06 fiz uma compra sem VPN, com saldo da conta abastecendo pelo mercado, e fui deportado pela primeira vez.
Eu gostaria de saber se alguém que foi deportado estava usando VPN na hora da compra.
teve gente que foi deportada com amigo argentino comprando na argentina...
 
teve gente que foi deportada com amigo argentino comprando na argentina...
Então, devem estar puxando o histórico da conta, então.
Bem, é nossa deixa para zerar os jogos que acumulamos em terras estrangeiras e para de gastar desenfreadamente. kkk
 
Sim né, se tu usar uma TV de 48' há 50cm da tela é complicado mesmo.
Aqui quando vou jogar na TV de 50'eu fico cerca de 2m dela.
No monitor de 32' eu fico cerca de 1,2m, que é abaixo do recomendado

Tem um cálculo que "otimiza" a visualização

Aqui tem a ferramenta
Quando vou jogar, também me afasto. Mas pra navegar é tenso.

A questão do reflexo não há distância que ajude, até piora haha. A solução é deixar a casa como a caverna do nosso amigo Batman
 
O engraçado é que eu tenho quase o seu padrão.
Mudei para a Argentina a muito tempo atrás (no tempo que tinha como enviar gifts de contra BR para AR.)
Só usei o VPN para fazer a compra da viagem e nunca mais usei
Dia 30/06 fiz uma compra sem VPN, com saldo da conta abastecendo pelo mercado, e fui deportado pela primeira vez.
Eu gostaria de saber se alguém que foi deportado estava usando VPN na hora da compra.
Não tem padrão fi, tá todo mundo sendo deportado. Não importa se tu usa VPN, se tu paga com crédito, com saldo na conta.
A Steam já detecta uso de VPN, ser deportado é só questão de tempo pra geral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando vou jogar, também me afasto. Mas pra navegar é tenso.

A questão do reflexo não há distância que ajude, até piora haha. A solução é deixar a casa como a caverna do nosso amigo Batman
Sim, esse é um dos pontos negativos da OLED, ela não é muito boa em ambientes muito iluminados.
 
Senta e chora.
Foi o que eu fiz.

Tem a opção de chorar no banho também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Miserávi é um gênio, vou fazer isso.
Só fez macro?
isso, só ir lá nas configurações do controle do bigpicture nas funções do botão central, ai escolhe o botão e coloca esse atalhos. fiz um outro atalho para o msi afterburner mostrar os dados no canto esquerdo, outro para travar a 60 fps ou destravar e um alt+f4. Para quem usa o PC na TV vire e mexe da um pau, ai o alt+f4 tambem ja facilita as vezes de não ter que ir até o desktop
 
Não tem padrão fi, tá todo mundo sendo deportado. Não importa se tu usa VPN, se tu paga com crédito, com saldo na conta.
A Steam já detecta uso de VPN, ser deportado é só questão de tempo pra geral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, esse é um dos pontos negativos da OLED, ela não é muito boa em ambientes muito iluminados.
O que cairia bem nela é uma película como tem nos monitores. Tô avaliando deixar ela só pra assistir e catar um monitor pro PC.

A questão dos monitores é que no BR a maioria é lixo
 
Genial man. Já que estamos aí, sabe como que habilita os menus virtuais pelo big picture com um controle padrão?
qual menu virtual você diz? tipo do steam deck?
 
Bom dia, pessoal.
Tentei fazer o usual de vender um item para transferir dinheiro para a conta secundaria e eles retiveram alegando que o valor era alto.
Mas o pior, é que mudaram meu pais para Brasil (reparei porque a carteira está em Reais agora) na conta secundaria.
Voces tem alguma sugestão de como proceder nesse caso?
Agradeço desde já.
A transação desse item foi só retido por X horas ou rejeitaram? Se rejeitaram pode mandar print da mensagem? Curiosidade só mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo