[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem alguma maneira de abrir a steam e nao ver nada ? Tipo eu queria abrir a steam e nao ver jogos na loja para nao ficar tentado a comprar, queria só abrir ela e ir direto pro jogo que quero jogar
 
eu tinha comprado 1 jogo no BR por 430 reais. Pedi reembolso, migrei a conta e recomprei o jogo com mais um monte (que talvez nunca jogue) hahahaah
Isso de querer comprar um jogo e migrar pra comprar ele e outros, não vejo problema. Você já ia gastar aquela grana mesmo.
 
Days Gone sai por 18 reais mais ou menos. 1 real mais barato que na steam.
Pois é!
Farei um compiladinho de jogos que valem a pena no site (lembrando que apenas para contas Steam na Turquia)

Marvel's Spider-Man Remastered por 52 reais (Na Steam está 62)

Spider-Man Miles Morales por 52 reais (Na Steam está 62)

Returnal por 79 reais (na Steam está 88)

God of War por 31 reais (na Steam está 37)

Horizon Zero Dawn por 17 reais (na Steam está 20)

Days Gone (edit: está esgotado) está por 17 (na Steam está 20) como o @noobsaibotex comentou

DLC Return to Castlevania do Dead Cells está por 15 (na Steam está 20)

é, não tem tanta coisa interessante e barata kkk
 
Última edição:
Tem alguma maneira de abrir a steam e nao ver nada ? Tipo eu queria abrir a steam e nao ver jogos na loja para nao ficar tentado a comprar, queria só abrir ela e ir direto pro jogo que quero jogar
Sim. Abre de olhos fechados.
 
Tem alguma maneira de abrir a steam e nao ver nada ? Tipo eu queria abrir a steam e nao ver jogos na loja para nao ficar tentado a comprar, queria só abrir ela e ir direto pro jogo que quero jogar
Nas configurações tu coloca pra abrir direto na biblioteca
 
Pois é!
Farei um compiladinho de jogos que valem a pena no site (lembrando que apenas para contas Steam na Turquia)

Marvel's Spider-Man Remastered por 52 reais (Na Steam está 62)

Spider-Man Miles Morales por 52 reais (Na Steam está 62)

Returnal por 79 reais (na Steam está 88)

God of War por 31 reais (na Steam está 37)

Horizon Zero Dawn por 17 reais (na Steam está 20)

Days Gone está por 17 (na Steam está 20) como o @noobsaibotex comentou

DLC Return to Castlevania do Dead Cells está por 15 (na Steam está 20)

é, não tem tanta coisa interessante e barata kkk
Vale mais pra galera que só fazia comprar os gifts no site lá ou aqueles que não querem arriscar o deport na hora da compra.
 
to esperando lançar a 1.0, pq eu fui jogar quando saiu o Online, e tomei 2 rollback, perdi + de 15 hrs de gameplay, ai broxei legal com o jogo.

vou esperar dar uma estabilizada pra jogar.
Tem alguma maneira de abrir a steam e nao ver nada ? Tipo eu queria abrir a steam e nao ver jogos na loja para nao ficar tentado a comprar, queria só abrir ela e ir direto pro jogo que quero jogar
Configuraçoes > Interface > Pagina inicial (escolhe biblioteca ou qualquer outra q tu queira).
 
Vale mais pra galera que só fazia comprar os gifts no site lá ou aqueles que não querem arriscar o deport na hora da compra.
Pois é! Foi uma ótima call que você mandou e lá tem gifts cards mesmo se a galera estiver disposta a pagar um pouco a mais.
 
Pois é!
Farei um compiladinho de jogos que valem a pena no site (lembrando que apenas para contas Steam na Turquia)

Marvel's Spider-Man Remastered por 52 reais (Na Steam está 62)

Spider-Man Miles Morales por 52 reais (Na Steam está 62)

Returnal por 79 reais (na Steam está 88)

God of War por 31 reais (na Steam está 37)

Horizon Zero Dawn por 17 reais (na Steam está 20)

Days Gone está por 17 (na Steam está 20) como o @noobsaibotex comentou

DLC Return to Castlevania do Dead Cells está por 15 (na Steam está 20)

é, não tem tanta coisa interessante e barata kkk
vc consegue comprar o days gone? aqui n vai pro carrinho :hmm: ia pegar pra deixar guardado
 
Pois é!
Farei um compiladinho de jogos que valem a pena no site (lembrando que apenas para contas Steam na Turquia)

Marvel's Spider-Man Remastered por 52 reais (Na Steam está 62)

Spider-Man Miles Morales por 52 reais (Na Steam está 62)

Returnal por 79 reais (na Steam está 88)

God of War por 31 reais (na Steam está 37)

Horizon Zero Dawn por 17 reais (na Steam está 20)

Days Gone está por 17 (na Steam está 20) como o @noobsaibotex comentou

DLC Return to Castlevania do Dead Cells está por 15 (na Steam está 20)

é, não tem tanta coisa interessante e barata kkk
aceita pix como pagamento? mesmo esquema eneba recebe cd key e ativa steam?
 
vc consegue comprar o days gone? aqui n vai pro carrinho :hmm: ia pegar pra deixar guardado
fui olhar aqui e ele esgotou
aceita pix como pagamento? mesmo esquema eneba recebe cd key e ativa steam?
Infelizmente só cartão de crédito. Eles possuem um outro método, mas acho que é local
Sim, você recebe a key e ativa na Steam
 
Pois é!
Farei um compiladinho de jogos que valem a pena no site (lembrando que apenas para contas Steam na Turquia)

Marvel's Spider-Man Remastered por 52 reais (Na Steam está 62)

Spider-Man Miles Morales por 52 reais (Na Steam está 62)

Returnal por 79 reais (na Steam está 88)

God of War por 31 reais (na Steam está 37)

Horizon Zero Dawn por 17 reais (na Steam está 20)

Days Gone (edit: está esgotado) está por 17 (na Steam está 20) como o @noobsaibotex comentou

DLC Return to Castlevania do Dead Cells está por 15 (na Steam está 20)

é, não tem tanta coisa interessante e barata kkk
Paguei 46 nos miranhas com MEP salvo engano. na epic já ficou por 47...
Ou seja, comprei e nunca joguei. (como 99% da minha lib)
 
Conta principal no Brasil, e terciaria na Argentina, criada logo após a RF de fim de ano com cartão Nubank e VPN.
Firme e forte no tango . :yeah:

steamars.jpg
 
3 compras na TR individuais? Se for você é o único que fugiu do padrão e não deport na segunda compra.
  1. comprei o joguinho pra travessia com o cartão pre pago turco e urbanvpn.
  2. comprei ffvii remake intergrade (com o urbanvpn ainda ativo)
  3. comprei gotham knights (com o urbanvpn ainda ativo)
Fiz as compras sem desabilitar o vpn e ainda estou em terras turcas, não pretendo fazer mais compras nessa sale.
 
fui olhar aqui e ele esgotou

Infelizmente só cartão de crédito. Eles possuem um outro método, mas acho que é local
Sim, você recebe a key e ativa na Steam
valeu! :joia:
 
Vou dar uma nova chance pro Grim Dawn, quero um ARPG (pq to sentindo falta do Path of Exile), mas eu to tentando fugir dos multiplayers, e tbm to sem paciencia pra jogo q fica atualizando direto e nerfando /buffando, item e build, e eu tenho q ficar lendo e aprendendo toda hora.

o Grim Dawn como ja deixou de receber atualizaçao (nao vai mudar mais) e tbm nao é Online, da pra mim ir jogando de boa no meu tempo, e é legal q quando eu chegar no end game, eu poso ir farmando uns itenzinhos e ir fazendo outras builds q eu ache legal sem me preocupar q tenho q fazer e terminar a build em 1 semana pq vai ter atualizaçao e tudo vai tomar nerf e deixar de funcionar.

como os senhores tavam falando ai mais cedo, a idade chega e com ela a paciencia vai embora, ja nao tenho mais o mesmo gás de ficar horas e horas "estudando" as mecanicas pra poder jogar um jogo.
Eu to na mesma, só que com 25 anos kkkkk. Após 1360 horas de POE, quero distancia. Nunca dei a chance pro grim dawn tbm, comprei uma vez, abri e fechei, reembolsei, ai comprei denovo outra vez, e ta lá parado até hoje.
E agora estou com 10k de saldo na conta secundaria na Argentina mais não consigo usar pois quando vou comprar fica dando erro.

só consigo comprar no cartão de credito se fuder essa steam.

fiquei com o saldo inutil.
Que merda, aqui eu usei o cartão pra migrar, ai converteu o saldo de uns 5k ars, consegui fazer uma compra com o saldo, sobrou 76 ars, ai fiz uma outra compra com o cartão sem aproveitar o saldo junto. Ainda não fui deportado, não sei se vou comprar mais nada.
 
Pois é!
Farei um compiladinho de jogos que valem a pena no site (lembrando que apenas para contas Steam na Turquia)

Marvel's Spider-Man Remastered por 52 reais (Na Steam está 62)

Spider-Man Miles Morales por 52 reais (Na Steam está 62)

Returnal por 79 reais (na Steam está 88)

God of War por 31 reais (na Steam está 37)

Horizon Zero Dawn por 17 reais (na Steam está 20)

Days Gone (edit: está esgotado) está por 17 (na Steam está 20) como o @noobsaibotex comentou

DLC Return to Castlevania do Dead Cells está por 15 (na Steam está 20)

é, não tem tanta coisa interessante e barata kkk
Seria uma bela proposta kkk migrar a conta e comprar os jogos por fora para ativar na steam via chave
 
Aí vc se acomoda debaixo da coberta com controle na mão pronto pra jogar e percebe que tá em SDR :bua:
Dá pra ativar pelo Gamebar usando o gamepad

u1GaCkj.png
 
Resolvi arrumar um outro vicio, ja que o gordo nao quer mais meu dinheiro.

Criei uma conta no Reddit e to tentando aprender a usar la, Parece q to saindo do seculo 18 e entrando no seculo 21, q coisa maravilhosa q é aquilo ali kkkk
 
Um dia eu verei um jogo em uma tela com HDR de verdade... um dia terei a minha Oled C1 :oremos:
Essas QLED da samsung não decepcionam tbm, eu tenho a C1 e QN90B, cada uma tem suas vantagens no HDR.


Pessoal tá elogiando muito a C2 pra usar como monitor hj em dia
 
Resolvi arrumar um outro vicio, ja que o gordo nao quer mais meu dinheiro.

Criei uma conta no Reddit e to tentando aprender a usar la, Parece q to saindo do seculo 18 e entrando no seculo 21, q coisa maravilhosa q é aquilo ali kkkk

Fórum Adrenaline:

Captura-de-tela-20230116-153320.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo