[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Terceira compra na sale e continuo hermano. Nubank + saldo, navegador.
Agora encerrei as compras.
4M8mlKb.png
 
Última edição:
Nunca tive grandes exigências com som nem com monitor. Semprei usei produtos situados no mercado de entrada com pé no intermediário. Tem um mosquito me dizendo que acabo negligenciando uma parte que não deveria. Foda é que monitor/tv quando você sai do intermediario no Brasil, o preço praticamente dobra... Vou dar uma estudada sobre o DolbyAtmos e a viabilidade de implantar isso aqui.


O Mestre Supremo do Audio no BR fez um video explicando sobre como funciona, acabei de assistir aqui.
 
Terceira compra na sale e continuo hermano. Agora encerrei as compras.
4M8mlKb.png

Seu, seu seu... saudades Arg.



Caro no Brasil e com aumento. 50% mais barato lá e peguei fogo pra comprar agora. :mas:
 
Pra quem ta na turquia: Como estão carregando a carteira?
O que está compensando mais atualmente?
 
Como por créditos na Argentina atualmente?
Lembro que tinhas umas chaves num site que dava pra comprar e vender no mercado, ainda funciona?
Por favor enviem o link do tópico
 
Aqui eu não vivo mais sem desde que testei a primeira vez. Acho que vc pode baixar ele para teste na microsoft.
Valeu a dica, to baixando essa versao de testes pra ver como vai ficar, se ficar bom, vou comprar.

Só uma duvida, nao sei se tu sabe me dizer, só comprando aquela key da Eneba do atmos, eu ja tenho acesso ao Dolby Access ou terei q comprar separado ?? (nao entendi se sao 2 programas diferentes, ou um só com nomes diferentes), vi que tem q ter esse Access pra usar o Atmos no Windows.

Só uma observação se você estiver no windows 11, tá quebrada a função de carregar ICC nele. Eu tive que usar um programa externo para conseguir aplicar o perfil

Puts, pior q to usando o windows 11 mesmo (uso desde q lançou), qual o programa que usa pra aplicar o perfil ??

Seu, seu seu... saudades Arg.



Caro no Brasil e com aumento. 50% mais barato lá e peguei fogo pra comprar agora. :mas:

Pior que eu tambem fiquei enrolando pra comprar ele, e fui deportado sem comprar kkkk

Compartilho da mesma dor.

-------------------------------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------------------------------------

Acho que em 20 anos jogando, é a primeira vez q eu pego um Jogo e quanto mais eu jogo, mais confuso eu vou ficando e entendendo menos da historia do jogo, o pior que isso ta me viciando no jogo de uma forma muito positiva, pq eu quero jogar mais pra ver quando q tudo vai começar a fazer sentido e eu vou finalmente entender oq ta acontecendo, pq ate agora eu nao to entendendo absolutamente NADA.

o jogo em questao é o Hellblade : Senua's Sacrifice
 
Tenho um MSI OPTIX G27CQ4 e gosto muito dele, o único problema é que a tela fica piscando quando freesync tá habilitado, acho que por conta do painel VA dele.

Tava olhando e tem um perfil icc do rtings pra ele, depois vou dar uma testada, nunca utilizei esse perfil ou algo do tipo. Ele altera as configs do osd do monitor?
 
Pra quem ta na turquia: Como estão carregando a carteira?
O que está compensando mais atualmente?
Como por créditos na Argentina atualmente?
Lembro que tinhas umas chaves num site que dava pra comprar e vender no mercado, ainda funciona?
Por favor enviem o link do tópico
 
Sobrou minha conta turca mas agora dúvida como vcs estão comprando com a vpn ligada?
 
Pra quem ta na turquia: Como estão carregando a carteira?
O que está compensando mais atualmente?
Uso a dashskins e prefiro as caixas pois vendem rápido e dão lucro acima da média ~30%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gosto refinado da porra
 
Se tivesse no preço anterior eu pegava, na argentina.

Adoro esse tipo de joguin, zerei o pillars, tyranny, divinity, dragon age. baum demais.
 
Eu só encerrei pq a capcom não quis botar o megaman battle network em promoção, maldita capcom
 
Comprei tanto jogo nessa sale que acho que vou ter coisa pra gravar no canal até 2025
 
Peguei o Neon White ontem de meme no Deck pra ver qual era, 40 e poucos pila...
Acabei jogando por mais de 2 horas... fui ver eram 3 horas da manhã.... joguinho bom da porra.
E tá perfeito no Deck, 60 FPS travadinho, controles responsivos e tudo mais.

 
finalmente comprei na conta turka que eu ja tinha!
tive de vender item no market pra minha conta br, dando 15% pro gordão, esperar 24 horas pra liberar saldo, mas comprei! tudo sem vpn.

Remnant 2 (esse mes ainda) e Lords of the Fallen (outubro)

e continuo na turkia com essa conta!!!
 
Não to conseguindo comprar na minha Epic turca desde ontem, coloca cartão, ou vpn, ou os 2 kkk e quando mando finalizar, dá uma frase que fala para confirmar o país que estou se estiver incorreto...

Alguém?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo