• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda não testei, vou ver se tem um benchmark ingame

Desconto vai até o dia 22, vou esperar um pouco mais.jpg

Mas desse ano não passa.
 
Sim, possivelmente o mais barato de todos no momento, foi R$55.
A grande maioria dos coiotes estão cobrando R$65-80 reais e alguns na casa dos R$110-120.

OBS : Viajar para a Turquia está gratuito no momento, graças ao tutorial do mestre @Lucas Lino aqui : Viagem para a Turquia Grátis.
No momento vale a pena viajar para a ARG, pegar coisas e ficar por lá antes do aumento de janeiro. Depois de 3 meses, quem quiser, volte para a Turquia gratuitamente (se isso durar).

Inclusive, descobri uma sacanagem aqui...aquele coiote BR que cobra R$130 para viajar utiliza esses coiotes mais baratos para viajar a galera e fica dizendo que conhece ARG e Turco na net.
Ou seja, ele contacta um coiote gringo e esse sim que conhece um Turco/Argentino que realiza a viagem...e ainda dobra o preço da viagem.
por enquanto vou ficar pela Turquia mesmo porque nem pretendo comprar nada por agora. Mais pra frente se eu mudar de ideia pego o contato desse meliante contigo inbox
 
To abastecendo aos poucos para a The Last DanceSale.


Ja auxiliei alguns amigos a migrar também para Turquia.


Agora é esperar algum método milagroso para ir para Argentina.
 
Tem algum game que vocês não vão deixar passar nessa Sale ?

Achei que começava amanhã, mas é só quinta.

wZZATVG.png
Elden Ring (se vier um desconto bom)
Dark Souls 1 e 2 (se não vier promo vou acabar pagando preço cheio q nem é tão caro assim)
Vou pegar o One Piece 4 lá, o Gears 5 e voltar pra minha amada Argentina e tentarei pegar:
Persona 5
Judgement
E a coleção Yakuza.
 
O problema de ir para a Argentina é confiar nesses caras que fazem a travessia.
 
Última edição:
Elden ring eu recomendo que esperem a sale porque faltam 3 dias, mas se não vier desconto nele façam um agrado pra vocês mesmos, um presente de natal, porque caras que jogo, simplesmente incrível, zerei não faz muito tempo e valeu o preço dele, as vezes vejo que compro um monte de game em promo nessas sales que acabo nem jogando. Então acho que vale a pena pegar games desse tipo, estou quase nas 200 horas nele e no aguardo de uma DLC :yeah:
 
Desconto vai até o dia 22, vou esperar um pouco mais.jpg

Mas desse ano não passa.
Joguei o comecinho
Jogo rodou bem liso, no preset de RT Alta Qualidade
Ainda não cheguei em nenhum momento de ação, tho
 
Sim, possivelmente o mais barato de todos no momento, foi R$55.
A grande maioria dos coiotes estão cobrando R$65-80 reais e alguns na casa dos R$110-120.

OBS : Viajar para a Turquia está gratuito no momento, graças ao tutorial do mestre @Lucas Lino aqui : Viagem para a Turquia Grátis.
No momento vale a pena viajar para a ARG, pegar coisas e ficar por lá antes do aumento de janeiro. Depois de 3 meses, quem quiser, volte para a Turquia gratuitamente (se isso durar).

Inclusive, descobri uma sacanagem aqui...aquele coiote BR que cobra R$130 para viajar utiliza esses coiotes mais baratos para viajar a galera e fica dizendo que conhece ARG e Turco na net.
Ou seja, ele contacta um coiote gringo e esse sim que conhece um Turco/Argentino que realiza a viagem...e ainda dobra o preço da viagem.

Ixi, mais uma denuncia mais uma familia procurando seu membro


:therip: 26/09/2018 - 19/12/2022 :press:
 
Apareceu aqui no feed da minha Steam:

@JeovaD jogou Wife Quest pela primeira vez.

Aí pensei comigo mesmo, já jogo isso o dia inteirinho (amor busca isso, arruma aquilo, me ajuda aqui), a noite quero é encarar aventuras e dragões.
:limo:

""

O mano que foi levado por uma elfa negra pra um harém de monster girls não quer ser resgatado pela patroa
471058222929805322.webp

BrutuZ has added Wife Quest to their wishlist
 
Não seu se é old aqui, já tem 2 dias o video, mas isso é muito promissor

 
Última edição:
Elden ring eu recomendo que esperem a sale porque faltam 3 dias, mas se não vier desconto nele façam um agrado pra vocês mesmos, um presente de natal, porque caras que jogo, simplesmente incrível, zerei não faz muito tempo e valeu o preço dele, as vezes vejo que compro um monte de game em promo nessas sales que acabo nem jogando. Então acho que vale a pena pegar games desse tipo, estou quase nas 200 horas nele e no aguardo de uma DLC :yeah:
 
Já deve ter sido citado aqui, mas como adorei o livro e o filme "Perdido em Marte", tem tudo para ser um prato cheio...

 
O problema de ir para a Argentina é confiar nesses caras que fazem a travessia.
E aquilo você nunca confia mais não 100% no gringo e tipo 50% você confia e outros 50% você desconfia.

Eu fiz minha travessia e vou ficar bom tempo quieto aqui na Argentina estou pretendendo comprar ums tres jogos nessa sale só para da aquela disfarçada.
 
@Leandro passei a primeira parte do combate
Bem intenso, até por estar escuro pra um caralho, jogo ficou acima dos 65
Em partes muito tranquilas bate 90
Jogando com a 3080 no RT Alta Qualidade, 3440x1440
 
Almanaque da sale do apocalipse argentino / turco baseada na minha biblioteca e wishlist.

Jogos que vão aumentar porque o valor do jogo é antigo e as dlcs estão com precificação nova.







Jogos que podem aumentar porque a pub aumentou o preço de outro jogo.








Bundles que são desativados instantes / segundos / minutos depois que os desconto individuais entram porque o valor do bundle fica abaixo do mínimo permitido pela steam, aka Flash Sales para os saudosistas.

 
Já deve ter sido citado aqui, mas como adorei o livro e o filme "Perdido em Marte", tem tudo para ser um prato cheio...



Parece bem interessante hein. Ainda vai ter coop.
 
Almanaque da sale do apocalipse argentino / turco baseada na minha biblioteca e wishlist.

Jogos que vão aumentar porque o valor do jogo é antigo e as dlcs estão com precificação nova.







Jogos que podem aumentar porque a pub aumentou o preço de outro jogo.








Bundles que são desativados instantes / segundos / minutos depois que os desconto individuais entram porque o valor do bundle fica abaixo do mínimo permitido pela steam, aka Flash Sales para os saudosistas.


Te amo :safadao:

Sério, comprem caso gostem de tático por turno, em sales são muito baratos

 
@Leandro passei a primeira parte do combate
Bem intenso, até por estar escuro pra um caralho, jogo ficou acima dos 65
Em partes muito tranquilas bate 90
Jogando com a 3080 no RT Alta Qualidade, 3440x1440

Boa. Pedi reembolso de um outro aqui que, embora bacana, estou sem vontade de jogar agora e vou partir para DL2.

:mondie:
 
[TUTORIAL] Inserir dinheiro na steam com venda de skins de CS (Para lucrar)
[TUTORIAL] Como inserir dinheiro em outras regiões da Steam (Arg e Turquia), pelo Neshastore
Observação :vader:

A partir do dia 20/11/2023 a moeda dos países será convertida em Dólar, inviabilizando a compra de jogos com preços mais em conta...dessa forma, o objetivo desse tutorial abaixo é apenas de ajudar os usuários a lucrarem com venda de skin de CS, podendo diminuir o valor de um produto final comprado na steam. Por exemplo, um jogo que custa R$250 na steam pode chegar a custar 180, 290, 200... dependendo do seu esforço (ou sorte).

- A melhor loja atualmente para lucro (16/03/2024) é a dashskins (utilize o cupom polex para 2% de desconto ou procure alguma melhor)



Considerações :

- O tutorial é igual ou parecido com alguns abaixo, mas agora pela Neshastore (O melhor do momento, pois pode ser rentável).
- Caso não queira fazer isso, existem essa outras opções, porém podem ser mais demoradas e nem sempre garantidas : Outros métodos de colocar dinheiro
- Caso não queira realizar nenhuma das opções acima, volte sua conta para o Brasil, não existe outras opções.
- Especifiquei Argentina e Turquia no título, visto que aparentemente, são os únicos países com bloqueio de conversão de gift card, mas serve para qualquer país.
- Na minha assinatura sempre vou deixar link para todos os métodos.

- O objetivo aqui é ensinar as mecânicas do processo, principalmente em como saber se um produto vale a pena ou não. O resto é com o usuário, se tiver dúvidas só perguntar no fórum.
- O usuário deve ter em mente o que ele quer : Vender rápido, lucrar, ter prejuízo, utilizar cupons, comprar muitos produtos de uma vez...seja o que for, não dá para ter o cenário perfeito se não colocar a mão na massa e mesmo assim nem sempre o mercado será favorável.

Cenário do tutorial :
O usuário quer comprar 1 item de CS pela Neshastore e revender esse item pelo Mercado Steam.

O tutorial tem 2 partes :
  1. Processo de compra pela Neshastore
  2. Escolher qual o melhor item para comprar e revender


Parte 1 - Comprar item pela Neshastore

1. Primeiramente, o usuário deve se registrar pelo site da Neshastore onde será necessário vincular a sua conta steam (o site vai lhe ensinar como fazer isso, mas já adianto que precisa do inventário público na steam).

rgBTeH8.png


2. Depois, o usuário vai procurar um item pela loja que atenda seus objetivos, colocá-lo no carrinho e comprá-lo. (Explicarei melhor sobre como escolher o item na parte 2 do tutorial).

IBEO21a.png


1BQcjj6.png


3. Depois que comprá-lo, o item irá para o seu inventário do site. Você pode encontrá-lo no dropdown do menu na parte superior direita do site.

EfRy10I.png


4. Quando abrir o inventário, basta resgatar o produto, mas nessa página o usuário pode se deparar com 2 situações :
  1. Situação onde o usuário comprou um produto Pronta Entrega, então já pode clicar no componente de Resgatar.
  2. Situação onde o usuário comprou um produto Com prazo de entrega, então irá se deparar com a imagem abaixo, precisando esperar o período para resgatar na sua Conta Steam.
d6AkJRr.png


5. O site vai criar uma proposta de troca com a sua conta vinculada, então basta aceitar na sua conta Steam e o produto será seu.

6. Venda o item no mercado steam e pronto, o dinheiro vai aparecer na sua conta.
Parte 2 - Escolher qual o melhor item para comprar e revender

1.
Esse é processo que pode ser mais chato para quem não utiliza esses sites. Tenha em mente que esse método do tutorial não tem como objetivo fazer o usuário lucrar, o objetivo é colcoar dinheiro em outra região, apenas isso. Lucrar ou não é consequência e depende do seu esforço manual, mas não é nada de outro mundo.

Antes de colocar escolher um item e colocá-lo no carrinho, vc deve ficar atento a 4 pontos primários :
  1. Entender o filtro de preço
    1. Filtre os valores de acordo com o que você quer comprar.
  2. Entender o filtro de prazo para receber o item
    1. Filtre o prazo de acordo com a sua urgência de receber o dinheiro.
    2. Tenha em mente que o mercado steam é volátil, isso pode impactar muito o cálculo do valor que irá revender, recomendo sempre pegar algo como pronta entrega.
  3. Identificar o prazo para receber o item no próprio item para não ser trolado durante a sale :dadtroll:
    1. O site mostra em claro tom o prazo para receber o item (e depois avisa novamente na hora da compra), preste atenção !!!!!
  4. Observar o desconto e entender que nem sempre o maior valor é de fato o mais vantajoso
    1. Cuidado para não se levar pelo desconto, nem sempre o maior valor será maior aqui.
    2. Obviamente, produtos com grandes descontos matematicamente são melhores, mas se o produto tiver uma baixa taxa de venda e preço muito diferente do que você irá pagar, você poderá ter um grande prejuízo aqui.
BWv4ypv.png


2. Entenda como descobrir se o produto é vantajoso ou não para compra (ou minimize o prejuízo)
Essa parte talvez seja a principal de todo o tutorial, preste atenção !! :mao:


2.1 - Procure um tipo de arma que deseja verificar

Dica 1 : O meta do jogo pode ser alterado, se atualize vez ou outra.
Dica 2 : Geralmente os melhores itens são os que estão sempre no meta do CS:GO, mas não se apegue nisso, sempre verifique !!! Na maioria das vezes os itens do meta são :
  • AK-47
  • AWP
  • Glock
  • USP
  • M4A1-S (Cuidado para não se confundir com a M4A4 convencional).
pzqZyMg.png


2.2 - Selecione a arma para verificar

Vamos recapitular :
  • Primeiro filtre o tipo de arma na sidebar, depois filtre por valor e prazo de retirada.
    • No caso da imagem abaixo, filtrei AK-47 até 50 reais e pronta entrega.
  • Observe o prazo de entrega, para não errar e observe o preço e desconto.
    • A arma que selecionei está com prazo de pronta entrega e custa R$19,58.
up3okTq.png


2.3 - Abra a página do item para buscar seus dados

Abra a página do item e copie seus dados. No exemplo da imagem abaixo temos :
  • StatTrak AK-47 Porte de Elite Field-Tested (Testada em Campo)
hKduoQX.png

2.4 - Identifique o item no mercado steam

Observe a imagem abaixo, basta seguir seus passos. Mas resumindo, identifique o item IGUAL ao que você encontrou na neshastore.
Muito cuidado com o a parte exterior da arma, observe que nesse exemplo é Field-Tested (Testada em Campo).

YTTkhlV.png


2.5 - Entenda um pouco do mercado steam
Tenha muito cuidado com essa etapa, é a parte que se vacilar vai doer no bolso :fire: (mas é simples).

Após abrir a página do item, observe os 4 pontos principais :
  1. Primeiro veja se o item possui uma boa taxa de venda.
    1. Caso o produto não tenha uma boa taxa de venda, vão demorar muito para comprá-lo e você pode perder aquela promoção de última hora.
    2. Também pode ser necessário baixar muito o preço para vender logo, então perderá dinheiro fácil.
  2. Observe também se o produto mantém uma estabilidade.
    1. Caso o valor do produto seja instável, as pessoas ficam aguardando ele baixar de preço para comprar em muitos casos, pode acabar tendo problemas aqui e ser obrigado a vender rápido.
  3. Observe os anúncios atuais
    1. Geralmente quem utiliza esse método sempre tenta vender o item abaixo do item mais barato do momento (para receber o dinheiro mais rápido).
  4. Observe as encomendas
    1. Caso queira vender de maneira instantânea, observe quanto estão pagando no item e venda, mas saiba que aqui a chance de perder dinheiro é mais de 8000.

V4ZADbd.png


2.6 - Descubra quanto irá receber com a venda desse item
Aqui que a mágica ocorre e todo mundo invoca o pai de todos ::julio:.
Temos 2 cenários a analisar :
  1. Caso você queira vender o produto pelo preço dos anúncios.
    1. Primeiro, converta o valor do produto (de acordo com a moeda da sua steam) para reais.
    2. O produto custa 758,35 pesos argentinos, que de acordo com a cotação atual custa R$23,13.
    3. Mas CUIDADO : Você não irá receber esse valor. Lembre-se que a steam cobra uma taxa de mercado na casa dos 13% (se não me engano), então na verdade você irá receber algo em torno de 659,76 pesos, que de acordo com a cotação atual custa R$20,12.
    4. Dessa forma, o produto que você irá comprar por R$19,58 na Neshastore será revendido e você irá obter R$20,12, com um lucro de R$0,54. Mas isso só vai ocorrer se e somente se você vender pelo preço que citei acima.
  2. Caso você queira vender pelo valor da encomenda.
    1. Primeiro, converta o valor do produto (de acordo com a moeda da sua steam) para reais.
    2. O produto custa 660,17 pesos argentinos, que de acordo com a cotação atual custa R$20,12.
    3. Mas CUIDADO : Você não irá receber esse valor. Lembre-se que a steam cobra uma taxa de mercado na casa dos 13% (se não me engano), então na verdade você irá receber algo em torno de 574,34 pesos, que de acordo com a cotação atual custa R$17,52.
    4. Dessa forma, o produto que você irá comprar por R$19,58 na Neshastore será revendido e você irá obter R$17,52, com um prejuízo de R$2,06. Mas isso só vai ocorrer se e somente se você vender pelo preço que citei acima.
(Dica extra) Calcular porcentagem de compra e venda no mercado steam
  1. Procure um item qualquer no seu inventário
  2. Simule a sua venda colocando os valores do item da neshastore que planeja vender
FydXQCT.png

IwJ7byp.png

3. Compre o produto na Neshastore e revenda na steam :money:.

Basicamente basta voltar para a Etapa 1 do tutorial e completar o procedimento, o objetivo aqui era escolher o produto.
 
Última edição:
Nossa, eu tava com dó de gastar R$ 15,00 para comprar o Moving Out na Steam, até porque ano que vem tem o 2 e tal, e aí descubro que tenho ele na Epic :haha3:

Enfim algo útil
 
Nossa, eu tava com dó de gastar R$ 15,00 para comprar o Moving Out na Steam, até porque ano que vem tem o 2 e tal, e aí descubro que tenho ele na Epic :haha3:

Enfim algo útil
Me divirto muito com esse jogo jogando com minha namorada.
Recomendo jogar em coop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo