• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aproveitando, tem alguém conseguindo comprar na EGS turca? Se sim, como? Porque, pelo menos pra mim, vem sendo impossível*. :crycat:

Já tentei com vários cartões diferentes (crédito e débito), mas toda vez aparece o mesmo erro da Epic, dizendo que não foi possível autorizar a venda e pedindo pra entrar em contato com o suporte deles. Essas tentativas de compra não aparecem nem na fatura, como confirmei com o SAC dos bancos/cartões.

A coisa tá tão difícil que mesmo depois de seguir a dica do @wsarahan (que paga com Mastercard crédito do Santander numa boa), e usar o exato mesmo cartão, com a exata mesma VPN (Windscribe, servidor de Istambul), não adiantou nada. Deu erro logo depois de clicar no botão pra concluir o pedido e realizar o pagamento.

Eu só queria Sackboy e Solar Ash. :pepe:

*Edit: O mesmo se aplica ao EA Play Pro, que eu também tô tentando assinar pagando em kebabs.
 
Aproveitando, tem alguém conseguindo comprar na EGS turca? Se sim, como? Porque, pelo menos pra mim, vem sendo impossível*. :crycat:

Já tentei com vários cartões diferentes (crédito e débito), mas toda vez aparece o mesmo erro da Epic, dizendo que não foi possível autorizar a venda e pedindo pra entrar em contato com o suporte deles. Essas tentativas de compra não aparecem nem na fatura, como confirmei com o SAC dos bancos/cartões.

A coisa tá tão difícil que mesmo depois de seguir a dica do @wsarahan (que paga com Mastercard crédito do Santander numa boa), e usar o exato mesmo cartão, com a exata mesma VPN (Windscribe, servidor de Istambul), não adiantou nada. Deu erro logo depois de clicar no botão pra concluir o pedido e realizar o pagamento.

Eu só queria Sackboy e Solar Ash. :pepe:

*Edit: O mesmo se aplica ao EA Play Pro, que eu também tô tentando assinar pagando em kebabs.
A sua conta Epic já estava na Turquia?
 
qHWOsvW.png


10 anos do steamdb
 
É... para o jogo de hoje eu tive que dizer: Nem de graça!
 
PicPay - Voce tem R$ 5 pra aproveitar no PicPay. Ative o cupom MEUS5REAIS ate 25/12 para resgatar.
 
Tem algum game que vocês não vão deixar passar nessa Sale ?

Achei que começava amanhã, mas é só quinta.

wZZATVG.png
Voltou pra Argentina migu?
 
Não tem uma sale especial na Argentina não? Venceram uma copa depois de 36 anos, gente.
 
Voltou pra Argentina migu?
Voltei manito, coloquei os jogos da minha wishlist lado a lado e a economia na ARG para a minha lista é muito maior lá :freddy:.
Agora é torcer para não ser deportado ou que os jogos fiquem muito mais caros na ARG :dadtroll:.
 
Voltei manito, coloquei os jogos da minha wishlist lado a lado e a economia na ARG para a minha lista é muito maior lá :freddy:.
Agora é torcer para não ser deportado ou que os jogos fiquem muito mais caros na ARG :dadtroll:.
Como fez? Coiote?
 
Como fez? Coiote?
Sim, possivelmente o mais barato de todos no momento, foi R$55.
A grande maioria dos coiotes estão cobrando R$65-80 reais e alguns na casa dos R$110-120.

OBS : Viajar para a Turquia está gratuito no momento, graças ao tutorial do mestre @Lucas Lino aqui : Viagem para a Turquia Grátis.
No momento vale a pena viajar para a ARG, pegar coisas e ficar por lá antes do aumento de janeiro. Depois de 3 meses, quem quiser, volte para a Turquia gratuitamente (se isso durar).

Inclusive, descobri uma sacanagem aqui...aquele coiote BR que cobra R$130 para viajar utiliza esses coiotes mais baratos para viajar a galera e fica dizendo que conhece ARG e Turco na net.
Ou seja, ele contacta um coiote gringo e esse sim que conhece um Turco/Argentino que realiza a viagem...e ainda dobra o preço da viagem.
 
Inclusive, descobri uma sacanagem aqui...aquele coiote BR que cobra R$130 para viajar utiliza esses coiotes mais baratos para viajar a galera e fica dizendo que conhece ARG e Turco na net.
Ou seja, ele contacta um coiote gringo e esse sim que conhece um Turco/Argentino que realiza a viagem...e ainda dobra o preço da viagem.
:pense:
 
Sim, possivelmente o mais barato de todos no momento, foi R$55.
A grande maioria dos coiotes estão cobrando R$65-80 reais e alguns na casa dos R$110-120.

OBS : Viajar para a Turquia está gratuito no momento, graças ao tutorial do mestre @Lucas Lino aqui : Viagem para a Turquia Grátis.
No momento vale a pena viajar para a ARG, pegar coisas e ficar por lá antes do aumento de janeiro. Depois de 3 meses, quem quiser, volte para a Turquia gratuitamente (se isso durar).

Inclusive, descobri uma sacanagem aqui...aquele coiote BR que cobra R$130 para viajar utiliza esses coiotes mais baratos para viajar a galera e fica dizendo que conhece ARG e Turco na net.
Ou seja, ele contacta um coiote gringo e esse sim que conhece um Turco/Argentino que realiza a viagem...e ainda dobra o preço da viagem.

É para garantir o Queijo do Reino do final do ano :incri2:
 
Me pergunto se tá na hora de comprar o DL2

Já comprou. Está mais estável em performance?

1 ano e não passou de 50% ainda. Quero, mas tá dificil.

Vou me virar e tentar jogar assim mesmo, meu inglês é intermediário mas ainda tenho algumas dificuldades.

Porém, o pessoal que postou que iria fazer a tradução, entrei em contato com eles no discord ontem, não começaram ainda, aliás disseram que o post foi só pra ver se a galera apoiaria, não tem previsão pra começar e seria no mínimo 6 meses, segundo eles.

Não sou troglodita que nem os colegas que falam inglês, mandarim, turco e afins, mas consegui encarar até que de boa o jogo.

PicPay - Voce tem R$ 5 pra aproveitar no PicPay. Ative o cupom MEUS5REAIS ate 25/12 para resgatar.

Desisti dessa porcaria. Eu tinha um cartão lá, limite baixo, mas adorava pra passar só jogos nele. Cancelaram e nunca mais deram cupão.
 


 
Sim, possivelmente o mais barato de todos no momento, foi R$55.
A grande maioria dos coiotes estão cobrando R$65-80 reais e alguns na casa dos R$110-120.

OBS : Viajar para a Turquia está gratuito no momento, graças ao tutorial do mestre @Lucas Lino aqui : Viagem para a Turquia Grátis.
No momento vale a pena viajar para a ARG, pegar coisas e ficar por lá antes do aumento de janeiro. Depois de 3 meses, quem quiser, volte para a Turquia gratuitamente (se isso durar).

Inclusive, descobri uma sacanagem aqui...aquele coiote BR que cobra R$130 para viajar utiliza esses coiotes mais baratos para viajar a galera e fica dizendo que conhece ARG e Turco na net.
Ou seja, ele contacta um coiote gringo e esse sim que conhece um Turco/Argentino que realiza a viagem...e ainda dobra o preço da viagem.
Pra colocar dinheiro na carteira como você fez?
algum site que venda gift card ou o mesmo esquema da Turquia de comprar na neshastore?
Fico pensando se estiver ao menos na fronteira da argentina se consigo mudar de conta kkkk
Alou @Virtuality venha nos ajudar,quer ficar rico do 0 to hero?
arrasta pra cima :pense::tom:
 


 
Pra colocar dinheiro na carteira como você fez?
algum site que venda gift card ou o mesmo esquema da Turquia de comprar na neshastore?
Fico pensando se estiver ao menos na fronteira da argentina se consigo mudar de conta kkkk
Alou @Virtuality venha nos ajudar,quer ficar rico do 0 to hero?
arrasta pra cima :pense::tom:
Igual, não muda nada.
A única vantagem da Steam ARG é quando aumentarem os preços e o BR-ARG-TKY se equipararem, a gente vai conseguir comprar alguns games na GMG ou Nuuvem e ativar na ARG. Além disso, faz mais sentido estar na ARG do que na TKY para nós com IP brasileiro kkkkkkk (Mas obviamente, isso é lenda kkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo