[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Me divirto muito com esse jogo jogando com minha namorada.
Recomendo jogar em coop.

Yep, a graça dele é o coop. Pena ser local apenas... daí o 2 corrige isso ano que vem.

Tô pensando fortemente em zera minha listinha estim, deixar só coisas inevitáveis e coisas que estão por lança, tem muita coisa que já passou várias oportunidades de comprar, mas quando vou colocar no carrinho não tenho convicção se realmente quero

Com esses aumentos de preços regionais, vou ficar no Game Pass ou ter de voltar à velha era das versões dos Sete Mares.

O problema de ir para a Argentina é confiar nesses caras que fazem a travessia.

Mas o que tem pra desconfiar? Objetivamente eles não conseguem fazer nada.

Igual, não muda nada.
A única vantagem da Steam ARG é quando aumentarem os preços e o BR-ARG-TKY se equipararem, a gente vai conseguir comprar alguns games na GMG ou Nuuvem e ativar na ARG. Além disso, faz mais sentido estar na ARG do que na TKY para nós com IP brasileiro kkkkkkk (Mas obviamente, isso é lenda kkkkk.
A grana q esta na carteira converte para a nova região?

Pretendo fazer a limpa dos jogos da Wishlist que tem o preço base de 649 Pesos.
Tem bastante coisa dessa faixa na minha lista.

Qual programa estão usando para farmar cartinhas?

Cortaram o preço do DiRT 5?

Vi vcs comentando sobre o aumento dos preços na Steam ARG.

Alguém tem o link da notícia?

se tem uma coisa que sinto falta era os gift card ARG no seagm bem mais baratos que o absurdo que se cobra hoje.

Joguei esse ano e me decepcionei muito. Talvez seja que não é mais um jogo pra mim. Continuo amando o 2, clássico.

Eu joguei parcelado, foi um parto zerar.

Uncharted já entrou em promoção :fire:, tudo bem que já foram uns 2 meses, mas 30% off é um trocado bom

está na Turquia ou Argentina? Se estiver na Turquia, ainda está um pouco mais caro do que a pré-venda (antes do aumento)

Eita! Bem lembrado, vi agora que peguei na pré-venda por 329TL, deixa quieto :julio:

Users who are viewing this thread

Voltar