Me divirto muito com esse jogo jogando com minha namorada.
Recomendo jogar em coop.
Yep, a graça dele é o coop. Pena ser local apenas... daí o 2 corrige isso ano que vem.
Me divirto muito com esse jogo jogando com minha namorada.
Recomendo jogar em coop.
O cara tem que vender o próprio peixe néSerá?
![]()
Criador da série Chernobyll afirma que The Last of Us tem a melhor história já contada em um jogo
Craig Mazin criou a série Chernobyll e atualmente está adaptando The Last of Us - Craig Mazin ficou conhecido por criar a excelente mini-série Chernobyll para a HBO, tendo recebido diversas premiações...www.gamevicio.com
O problema de ir para a Argentina é confiar nesses caras que fazem a travessia.
A grana q esta na carteira converte para a nova região?Igual, não muda nada.
A única vantagem da Steam ARG é quando aumentarem os preços e o BR-ARG-TKY se equipararem, a gente vai conseguir comprar alguns games na GMG ou Nuuvem e ativar na ARG. Além disso, faz mais sentido estar na ARG do que na TKY para nós com IP brasileiro kkkkkkk (Mas obviamente, isso é lenda kkkkk.
Sim, normal.A grana q esta na carteira converte para a nova região?
Qual programa estão usando para farmar cartinhas?
Cortaram o preço do DiRT 5?
Joguei esse ano e me decepcionei muito. Talvez seja que não é mais um jogo pra mim. Continuo amando o 2, clássico.
se tem uma coisa que sinto falta era os gift card ARG no seagm bem mais baratos que o absurdo que se cobra hoje.
Será que tem chance dos jogos da Square aumentarem ainda mais? Tô quase pegando o FFVII agora nessa promoção.![]()
Steam aumenta precificação recomendada e jogos ficarão mais caros no Brasil
A Steam alterou sua tabela de precificação recomendada ao redor do mundo, algo que não havia ocorrido desde a sua criação. Presente em dezenas deadrenaline.com.br
está na Turquia ou Argentina? Se estiver na Turquia, ainda está um pouco mais caro do que a pré-venda (antes do aumento)Uncharted já entrou em promoção, tudo bem que já foram uns 2 meses, mas 30% off é um trocado bom
está na Turquia ou Argentina? Se estiver na Turquia, ainda está um pouco mais caro do que a pré-venda (antes do aumento)