[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mundo infectado, 2 pessoas que criam vínculo durante uma viagem, pessoas matando e roubando para sobreviver, isso não é clichê?

Do jeito que foi contado, as coisas que acontecem, e todo o arco final... nem um pouco
Nenhuma outra obra fez o que o game fez.
 
alguem comprou o RE4? ativou?
 

Isso sim é promoção, comprei aqui. Fazia muito tempo que não comprava nada nesse site, fui ver, minha última compra foi em 2014 quando ainda era tudo em dólar!

7GdkY67.jpg



Por ser key acho que vai ser cancelado, já apareceu ali que tá em manual review, quase certo que é price error.
 
Tô pensando em da uma de louco, vai que é um bug da loja
E já tiveream promobug honrada... Sdds do pacotão completo da Bethesda (antes de Dishonored) por menos de R$100, que eu perdi :okay:
 
Bora, quem é o corajoso ? Será que ativa na ARG ? Key cai agora ou só em março ?
Se ativar na ARG acho que vou arriscar, no pior peço reembolso no cartão.
Tá sem scrita arg lá
alguem comprou o RE4? ativou?
Raramente vai cedo assim. Provável que só recebam as keys próximo ao lançamento, do pré-load e tal. Por isso acho que vai errado.

Mas se por acaso eles estiverem mandando agora, tem que aproveitar. Precisamos de uma cobaia rs.
 
Tô pensando em da uma de louco, vai que é um bug da loja

Eu nem pensei 2x, já tinha intenção em comprar, muito barato por um lançamento que é quase certo que vai ser no mínimo um jogo razoável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera é confiável comprar esse re4? to mt de cara :O

A loja é confiável sim, é conhecida aqui no tópico há anos, olha ali meu post anterior, tem jogo que comprei em 2014.
 
Vamos ver se vão honrar, é claramente uma promobug. Tá rolando descontos em outros RE, ai devem ter metido no novo achando ser o antigo. Agora torcer pra honrarem.
Tô na turquia, se não já tinha comprado.
 
Os caras já metem a faca nos dlcs do Cities Skylines, vão aumentar ainda mais? @Leandro não aguenta mais sofrer assim.

Pior que "já sofri" com o Cities Skylines comprando praticamente todas as expansões significativas ou relevantes no lançamento. :haha:

E por por lenha na fogueira, tenho 32 GB de Ram basicamente por causa desse jogo. :haha3:

Edit: vou por algumas expansões do Surviving Mars no carrinho essa semana, então. Outro jogo bacaninha, apesar de alguns probemas.

 
Última edição:
Eu nem pensei 2x, já tinha intenção em comprar, muito barato por um lançamento que é quase certo que vai ser no mínimo um jogo razoável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A loja é confiável sim, é conhecida aqui no tópico há anos, olha ali meu post anterior, tem jogo que comprei em 2014.
Peguei aqui tbm, vamo que vamo. Pior dos casos o dinheiro volta pra ACC e apago o cartão virtual.
Espero que se mandarem a key minha conta n volte pro BR :haha: .
 
Também já tinha comprado com eles em 2014, loja bem forte lá fora.

Mas minha compra ficou assim, comprando duas keys agora:
XY5jxRV.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei aqui tbm, vamo que vamo. Pior dos casos o dinheiro volta pra ACC e apago o cartão virtual.
Espero que se mandarem a key minha conta n volte pro BR :haha: .
Ela ativa na argentina.
 
Também já tinha comprado com eles em 2014, loja bem forte lá fora.

Mas minha compra ficou assim, comprando duas keys agora:
XY5jxRV.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ela ativa na argentina.
Show !!
Aqui tá assim tbm, eles vão ter mt trabalho manual ae :haha: .
 
Tô querendo comprar, mas vocês falarem de ativar na argentina
tem que mudar a steam pra ativar ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo