[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

V4ZADbd.png
O número de vendas a cada 24h é da extensão Augmented Steam, certo?
 
Versão Deluxe aqui, é bug mesmo. Corrão.

R$ 229,90


Deluxe tem essas coisas aqui, tem coisa legal, como a trilha sonora original. Por enquanto sem venda separada para esses extras.





Bônus, coisa linda na Amazon, para os amantes de Elden God, ops, Ring.

 
Última edição:
Gamersgate é famosa, antiga, não é scam não, no máximo rola um refund.

Promobug do nível Callisto e Horizon.

:vai:
Essa Key nao ativa na Turquia né?
 
:omfg:

Essa promobug nem eu resisti @ppHp_ :limo:
Queria as roupinha da deluxe do RE4 mas foda-se, por R$50 tá de graça se não cancelarem.:yeah:
 
  • Haha
Reações: anc
Comprei. Vamos ver se cancelam. Bom que o jogo lança em março, e final de fevereiro já posso voltar pra Argentina (ou para o Brasil, dependendo de como estará a situação).
 
Se tivesse key a loja ia ter dor de cabeça pra reembolsar ou se foder com o preju, nem compraram as keys ainda, quando forem comprar as keys não vai bater o valor e vão rembolsar, mas no pior dos cenários você tá emprestando 50 pilas pra alguém devolver em março.

Na verdade o pior dos cenários é o jogo vier cagado e não valer nem os 50. :bem:
 
Eu só não compro pois já comprei assim que abriu a pre venda comprei a Edição Deluxe na steam quando eu ainda estava na Turquia.
 
Se tivesse key a loja ia ter dor de cabeça pra reembolsar ou se foder com o preju, nem compraram as keys ainda, quando forem comprar as keys não vai bater o valor e vão rembolsar, mas no pior dos cenários você tá emprestando 50 pilas pra alguém devolver em março.

Na verdade o pior dos cenários é o jogo vier cagado e não valer nem os 50. :bem:
Bem lembrado. Provavelmente é isso aí que vai acontecer mesmo. Ainda mais que já devem ter vendido pra caralho considerando que está horas nesse preço.
 
Cartão recusando a compra internacional em Reais :sefu:
 
Engraçado que eu tenho conta no gg.deals e não apitou essa offer, mas no site tem na home.
 
Reais 44,97 = 1474,93 Pesos

:nao:

Promobug de verdade são 3 dígitos em pesos argentinos. :julio:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo