[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
já tinha feito a pre order , porém comprei aqui também, qualquer coisa peço refund da pre order e eu volto pra argentina pra ativar ( caso honrem) hehe.

Deu ruim.

GfFw4aH.png

Esse valor so ta rolando em ip br mesmo, vi uns caras falando q entrou no site com vpn americana e essa pagina aparece com valor de 59 dolares

Esse valor so ta rolando em ip br mesmo, vi uns caras falando q entrou no site com vpn americana e essa pagina aparece com valor de 59 dolares
Tá com esse desconto em toda a LATAM, aparentemente. Com VPN argentino aparece por 15 dólares.
9MZ2eaT.png

Será que o negócio é comprar e deixar a key lá e só ativar quando o jogo sair? Até lá vai dar para saber se vão cancelar a compra ou deixar rolar.

Ah eu comprei, espero que de bom ! vamos confiar ! vai ser meu presente de natal !

Será que o negócio é comprar e deixar a key lá e só ativar quando o jogo sair? Até lá vai dar para saber se vão cancelar a compra ou deixar rolar.
Eles enviaram as keys? Até onde sei, só enviam quando o jogo está perto de ser lançado

Key só no lançamento.

Com VPN Argentino da para ativar key mesmo estando na steam da Turquia???
A menos que vc não esteja fisicamente no Brasil não é pra fazer a menor diferença, ambos são países LATAM :poker:

Pra quem esta na conta na Turquia, consegue ativar?

Última edição:
Arrisquei aqui.

Por 44,97 não deu pra deixar passar :haha:

E de fato cobrou em reais, então sem IOF apesar de ter exigido liberar compra internacional no app do banco

Nada como degustar uma promobug dessa em um AAA...

Users who are viewing this thread

Voltar