O mesmo aqui, mas pediu pra confirmar no app.Aqui foi normal com nubank
O mesmo aqui, mas pediu pra confirmar no app.Aqui foi normal com nubank
aqui cobrou o IOF.Arrisquei aqui.
Por 44,97 não deu pra deixar passar
E de fato cobrou em reais, então sem IOF apesar de ter exigido liberar compra internacional no app do banco
Cobraram 5 reais de iof no nubank
teve uma vez a muitos meses atras que comprei um gift card steam em um site de fora e a compra foi cancelada minutos depois (extornaram o valor do produto), porem o iof ficou para eu pagar na faturaAqui cobraram R$ 4,78
Vamos ver onde isso vai dar. Em todo caso, eles reembolsam né? Pois aqui agora está em 'Processing'. Nunca comprei neste site, mas pelo preço resolvi arriscar.
Fecha a aplicação e abre de novo. As vezes rola isso aqui.Não tô conseguindo pelo nubank. Normalmente já aparece no app quando preciso confirmar, mas agora só tá aprecendo nas notificações. Eu entro no app, e nada de ter algo pra confirmar. Tendi nada.
Não custa nada né,comprar várias keys e depois vender pelo triploduvido muito que eles vão entregar essa key, devem dar refund kkkk
Deu em nada. Nunca vi isso antes. Simplesmente não aparece a opção de confirmar. Reiniciei o telefone, bloqueei e desbloqueei cartão. Nada kk.Fecha a aplicação e abre de novo. As vezes rola isso aqui.
aqui só consigo confirmar se deixar o app aberto, se n acontece isso ai só q eu confirmo e da no site recusado, nubank virtual e fisicoDeu em nada. Nunca vi isso antes. Simplesmente não aparece a opção de confirmar. Reiniciei o telefone, bloqueei e desbloqueei cartão. Nada kk.
Vou fazer um virtual do inter pra ver qual é.
Comprei uma a mais aqui, se tu quiser me fala, preço de custo mesmo.Deu em nada. Nunca vi isso antes. Simplesmente não aparece a opção de confirmar. Reiniciei o telefone, bloqueei e desbloqueei cartão. Nada kk.
Vou fazer um virtual do inter pra ver qual é.
Custar, custa, maaas...Não custa nada né,comprar várias keys e depois vender pelo triplo![]()
Pra mim sempre funcionou de ambos os modos, ou aparecia algo pra clicar se estivesse aberto, ou eu abria quando pedia. Nunca vi isso acontecer. Aparece a notificação, mas não aparece pra liberar lol.aqui só consigo confirmar se deixar o app aberto, se n acontece isso ai só q eu confirmo e da no site recusado, nubank virtual e fisico
Valeu cara, mas peguei usando o inter mesmo.Comprei uma a mais aqui, se tu quiser me fala, preço de custo mesmo.
sim, reembolsam de boaAqui eu passei com cartão virtual do Nubank e foi de boas. Apareceu a janela de confirmação, logo em seguida apareceu no app e dei sim e esperei o site validar. Foi de boa.
Agora, uma pergunta noob. Se eu deixar o cartão bloqueado e rolar reembolso, serei reembolsado mesmo com o cartão bloqueado certo ? Sempre deixo ele bloqueado.
aí chega em março e eles mandam uma key de RE4....original![]()