• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei, vamo ver no que vai dar kkk
 
Ainda não apareceu nada de IOF no app do Banco Inter. Só se eles adicionam depois
 
Aqui cobraram R$ 4,78

Vamos ver onde isso vai dar. Em todo caso, eles reembolsam né? Pois aqui agora está em 'Processing'. Nunca comprei neste site, mas pelo preço resolvi arriscar.
teve uma vez a muitos meses atras que comprei um gift card steam em um site de fora e a compra foi cancelada minutos depois (extornaram o valor do produto), porem o iof ficou para eu pagar na fatura
 
Não tô conseguindo pelo nubank. Normalmente já aparece no app quando preciso confirmar, mas agora só tá aparecendo nas notificações. Eu entro no app, e nada de ter algo pra confirmar. Tendi nada.
 
duvido muito que eles vão entregar essa key, devem dar refund kkkk
 
Não tô conseguindo pelo nubank. Normalmente já aparece no app quando preciso confirmar, mas agora só tá aprecendo nas notificações. Eu entro no app, e nada de ter algo pra confirmar. Tendi nada.
Fecha a aplicação e abre de novo. As vezes rola isso aqui.
 
Fecha a aplicação e abre de novo. As vezes rola isso aqui.
Deu em nada. Nunca vi isso antes. Simplesmente não aparece a opção de confirmar. Reiniciei o telefone, bloqueei e desbloqueei cartão. Nada kk.

Vou fazer um virtual do inter pra ver qual é.
 
Deu em nada. Nunca vi isso antes. Simplesmente não aparece a opção de confirmar. Reiniciei o telefone, bloqueei e desbloqueei cartão. Nada kk.

Vou fazer um virtual do inter pra ver qual é.
aqui só consigo confirmar se deixar o app aberto, se n acontece isso ai só q eu confirmo e da no site recusado, nubank virtual e fisico
 
Deu em nada. Nunca vi isso antes. Simplesmente não aparece a opção de confirmar. Reiniciei o telefone, bloqueei e desbloqueei cartão. Nada kk.

Vou fazer um virtual do inter pra ver qual é.
Comprei uma a mais aqui, se tu quiser me fala, preço de custo mesmo.
 
Peguei tambem, ta processando! peguei no nubank! deu 46,77 usando o cupom
 
Tentei um virtual que criei agora no inter e fui suave. Vai entender. Espere que não aconteça novamente.

aqui só consigo confirmar se deixar o app aberto, se n acontece isso ai só q eu confirmo e da no site recusado, nubank virtual e fisico
Pra mim sempre funcionou de ambos os modos, ou aparecia algo pra clicar se estivesse aberto, ou eu abria quando pedia. Nunca vi isso acontecer. Aparece a notificação, mas não aparece pra liberar lol.
Comprei uma a mais aqui, se tu quiser me fala, preço de custo mesmo.
Valeu cara, mas peguei usando o inter mesmo.
 
Aqui eu passei com cartão virtual do Nubank e foi de boas. Apareceu a janela de confirmação, logo em seguida apareceu no app e dei sim e esperei o site validar. Foi de boa.

Agora, uma pergunta noob. Se eu deixar o cartão bloqueado e rolar reembolso, serei reembolsado mesmo com o cartão bloqueado certo ? Sempre deixo ele bloqueado.
 
Aqui eu passei com cartão virtual do Nubank e foi de boas. Apareceu a janela de confirmação, logo em seguida apareceu no app e dei sim e esperei o site validar. Foi de boa.

Agora, uma pergunta noob. Se eu deixar o cartão bloqueado e rolar reembolso, serei reembolsado mesmo com o cartão bloqueado certo ? Sempre deixo ele bloqueado.
sim, reembolsam de boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo