Meu pai... O que mais tem para aumentar no FF VII? kkkkkk agora o Crisis Core....Será que tem chance dos jogos da Square aumentarem ainda mais? Tô quase pegando o FFVII agora nessa promoção.
Meu pai... O que mais tem para aumentar no FF VII? kkkkkk agora o Crisis Core....Será que tem chance dos jogos da Square aumentarem ainda mais? Tô quase pegando o FFVII agora nessa promoção.
Esse game valeu a pena de verdade por custar R$90 no lançamento, mas ainda sinto que poderia ter pego mais barato.Uncharted já entrou em promoção, tudo bem que já foram uns 2 meses, mas 30% off é um trocado bom
Se aumentarem o Crisis Core vou ficar puto aqui kkkk, queria esperar uma promozinha enquanto sai a tradução.Meu pai... O que mais tem para aumentar no FF VII? kkkkkk agora o Crisis Core....
Pagou quanto no coiote?Voltei manito, coloquei os jogos da minha wishlist lado a lado e a economia na ARG para a minha lista é muito maior lá.
Agora é torcer para não ser deportado ou que os jogos fiquem muito mais caros na ARG.
Será?
![]()
Criador da série Chernobyll afirma que The Last of Us tem a melhor história já contada em um jogo
Craig Mazin criou a série Chernobyll e atualmente está adaptando The Last of Us - Craig Mazin ficou conhecido por criar a excelente mini-série Chernobyll para a HBO, tendo recebido diversas premiações...www.gamevicio.com
O uncharted 4 foi o meu favorito, mas é muito mais por ser um bom desfecho da série. Algo que sempre achei nada além de ok nos jogos da naughty dog é a jogabilidade, nunca me empolga muito. (não joguei o last of us 2).Esse game valeu a pena de verdade por custar R$90 no lançamento, mas ainda sinto que poderia ter pego mais barato.
Acho que superestimei o game pela nostalgia da trilogia inicial e o game não é tudo isso, não tem nada para fazer no game além de apertar W e seguir a main quest, infelizmente.
Mas na parte técnica, dá um baile em muito jogo atual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se aumentarem o Crisis Core vou ficar puto aqui kkkk, queria esperar uma promozinha enquanto sai a tradução.
A história do jogo é até clichê, mas eu concordo com a justificativa dele, as grandes histórias são criadas em cimas de fantasias, já tlou tem uma profundidade nos personagens, todo o colapso ali é só pano de fundo bem comum em jogos e filmes.
Se fosse meio milhão seria piada, foi meio bilhão de dólares.![]()
Fortnite Video Game Maker Epic Games to Pay More Than Half a Billion Dollars over FTC Allegations of Privacy Violations and Unwanted Charges
The Federal Trade Commission has secured agreements requiring Epic Games, Inc., creator of the popular video game Fortnite, to pay a total of $520 million in relief over allegations the company viowww.ftc.gov
Epic lixo condenada a pagar meio milhão de dólares ao FTC por violações de privacidade e cobranças indevidas em Fortnite.
Aumentos everywhere...
Jogos da Paradox terão mais reajustes a partir de fevereiro:
![]()
Price changes in selected territories [Updated December 2022]
You can check the latest official update below in this thread just here [December 2022]. ---------------------------------------------- Some of the veterans of the community most certainly remember back in 2017 when the company initiated some...forum.paradoxplaza.com
"In practice there are two specific currencies where we’re very far behind our benchmark of what our prices should be: Argentinian Peso and Turkish Lira.
There will be some moderate increases to the Brazilian Real, Colombian Peso, Indian Rupee, Indonesian Rupiah, Kazakhstani Tenge and Russian Ruble."
Aproveitando, tem alguém conseguindo comprar na EGS turca? Se sim, como? Porque, pelo menos pra mim, vem sendo impossível*.
Já tentei com vários cartões diferentes (crédito e débito), mas toda vez aparece o mesmo erro da Epic, dizendo que não foi possível autorizar a venda e pedindo pra entrar em contato com o suporte deles. Essas tentativas de compra não aparecem nem na fatura, como confirmei com o SAC dos bancos/cartões.
A coisa tá tão difícil que mesmo depois de seguir a dica do @wsarahan (que paga com Mastercard crédito do Santander numa boa), e usar o exato mesmo cartão, com a exata mesma VPN (Windscribe, servidor de Istambul), não adiantou nada. Deu erro logo depois de clicar no botão pra concluir o pedido e realizar o pagamento.
Eu só queria Sackboy e Solar Ash.
*Edit: O mesmo se aplica ao EA Play Pro, que eu também tô tentando assinar pagando em kebabs.
Eu vou rapar a Sega nessa sale e garantir meus games deles, são minha única prioridade. Persona 5, Judgment, Lost Judgment e Persona 3 em janeiro.Eu to no "Confia" nos jogos da Sega, Persona 5 já está na nova precificação sugerida, mas vai saber né.
Não sei, pode ser que não...pois eu vi que tudo da Square Enix vai ficar em promo até dia 5 de janeiro.O FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE está até dia 22 em promoção. Será que vão atualizar e deixar até o dia 5 de janeiro ?
R$55Pagou quanto no coiote?
Eu tbm curti por causa do desfecho, foi um bom desfecho, mas de todos jogos da Sony que joguei esse é o que mais se encaixa no meme de "Filme interativo", infelizmente. Eu gosto de Uncharted, muito, mas esperava mais do game.O uncharted 4 foi o meu favorito, mas é muito mais por ser um bom desfecho da série. Algo que sempre achei nada além de ok nos jogos da naughty dog é a jogabilidade, nunca me empolga muito. (não joguei o last of us 2).
Acaba sendo diferente de outros estúdios da própria Sony como a media molecule, insomniac e Santa Monica
Open world mais fake que vi na vida foi esse FFXV. O que é uma pena, poisa lore parece muito rica.Joguei um pouco o final fantasy xv windows edition e achei mais ou menos, mundo aberto e essa putaria de ficar andando de um lado pro outro.
Missão secundária:
Pegar um peixe pro gato![]()
O Remake por ser linear deve ser mais pauleira e menos besteira né?
Olha, como encerrou a historia não é nem um pouco clichê viu...
E pra falar a vdd eu não achei nada clichê a historia.
Não tava querendo, mas acho que vou botar um qualquer na carteira e comprar umas coisas nessa sale. Tô sentindo que vai ficar tenso de Janeiro pra frente.Aumentos everywhere...
![]()
You can check the latest official update below in this thread just here [December 2022]. ---------------------------------------------- Some of the veterans of the community most certainly remember back in 2017 when the company initiated some...forum.paradoxplaza.com
"In practice there are two specific currencies where we’re very far behind our benchmark of what our prices should be: Argentinian Peso and Turkish Lira.
There will be some moderate increases to the Brazilian Real, Colombian Peso, Indian Rupee, Indonesian Rupiah, Kazakhstani Tenge and Russian Ruble."
Aumentos everywhere...
![]()
Daqui pra frente o unico motivo pra se ter um pc vai ser ter os exclusivos das duas empresas e nada mais...Aumentos everywhere...
![]()
Que isso cara