[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uncharted já entrou em promoção :fire:, tudo bem que já foram uns 2 meses, mas 30% off é um trocado bom
Esse game valeu a pena de verdade por custar R$90 no lançamento, mas ainda sinto que poderia ter pego mais barato.
Acho que superestimei o game pela nostalgia da trilogia inicial e o game não é tudo isso, não tem nada para fazer no game além de apertar W e seguir a main quest, infelizmente.

Mas na parte técnica, dá um baile em muito jogo atual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu pai... O que mais tem para aumentar no FF VII? kkkkkk agora o Crisis Core....
Se aumentarem o Crisis Core vou ficar puto aqui kkkk, queria esperar uma promozinha enquanto sai a tradução.

Voltei manito, coloquei os jogos da minha wishlist lado a lado e a economia na ARG para a minha lista é muito maior lá :freddy:.
Agora é torcer para não ser deportado ou que os jogos fiquem muito mais caros na ARG :dadtroll:.
Pagou quanto no coiote?

Será?

A história do jogo é até clichê, mas eu concordo com a justificativa dele, as grandes histórias são criadas em cimas de fantasias, já tlou tem uma profundidade nos personagens, todo o colapso ali é só pano de fundo bem comum em jogos e filmes.

Esse game valeu a pena de verdade por custar R$90 no lançamento, mas ainda sinto que poderia ter pego mais barato.
Acho que superestimei o game pela nostalgia da trilogia inicial e o game não é tudo isso, não tem nada para fazer no game além de apertar W e seguir a main quest, infelizmente.

Mas na parte técnica, dá um baile em muito jogo atual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se aumentarem o Crisis Core vou ficar puto aqui kkkk, queria esperar uma promozinha enquanto sai a tradução.
O uncharted 4 foi o meu favorito, mas é muito mais por ser um bom desfecho da série. Algo que sempre achei nada além de ok nos jogos da naughty dog é a jogabilidade, nunca me empolga muito. (não joguei o last of us 2).
Acaba sendo diferente de outros estúdios da própria Sony como a media molecule, insomniac e Santa Monica

Joguei um pouco o final fantasy xv windows edition e achei mais ou menos, mundo aberto e essa putaria de ficar andando de um lado pro outro.

Missão secundária:

Pegar um peixe pro gato :nps2: :yuno:

O Remake por ser linear deve ser mais pauleira e menos besteira né?

O FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE está até dia 22 em promoção. Será que vão atualizar e deixar até o dia 5 de janeiro ?

A história do jogo é até clichê, mas eu concordo com a justificativa dele, as grandes histórias são criadas em cimas de fantasias, já tlou tem uma profundidade nos personagens, todo o colapso ali é só pano de fundo bem comum em jogos e filmes.

Olha, como encerrou a historia não é nem um pouco clichê viu...
E pra falar a vdd eu não achei nada clichê a historia.

Epic lixo condenada a pagar meio milhão de dólares ao FTC por violações de privacidade e cobranças indevidas em Fortnite.
Se fosse meio milhão seria piada, foi meio bilhão de dólares.

Boa notícia, assim esperamos kkk.

Aumentos everywhere...

Jogos da Paradox terão mais reajustes a partir de fevereiro:

"In practice there are two specific currencies where we’re very far behind our benchmark of what our prices should be: Argentinian Peso and Turkish Lira.
There will be some moderate increases to the Brazilian Real, Colombian Peso, Indian Rupee, Indonesian Rupiah, Kazakhstani Tenge and Russian Ruble."

Aumentos everywhere...

"In practice there are two specific currencies where we’re very far behind our benchmark of what our prices should be: Argentinian Peso and Turkish Lira.
There will be some moderate increases to the Brazilian Real, Colombian Peso, Indian Rupee, Indonesian Rupiah, Kazakhstani Tenge and Russian Ruble."

Os jogos das empresas diminuindo a qualidade e os preços aumentando kkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada.

Alguem aqui tem conta da Steam em outro pais e joga Black Desert ??

Eu li a um tempo atras que agora q a PA assumiu o jogo, eles tiraram o Launcher SA e deixaram somente o Launcher "global" e que é de acordo com o pais da Steam, mas no caso aqui por exemplo o IP é BR porem o pais da Steam é Turquia, sera q da algum B.O ??, alguem ai ta jogando depois dessa mudança ??

Medo do Deport fala mais alto kkkk

Aproveitando, tem alguém conseguindo comprar na EGS turca? Se sim, como? Porque, pelo menos pra mim, vem sendo impossível*. :crycat:

Já tentei com vários cartões diferentes (crédito e débito), mas toda vez aparece o mesmo erro da Epic, dizendo que não foi possível autorizar a venda e pedindo pra entrar em contato com o suporte deles. Essas tentativas de compra não aparecem nem na fatura, como confirmei com o SAC dos bancos/cartões.

A coisa tá tão difícil que mesmo depois de seguir a dica do @wsarahan (que paga com Mastercard crédito do Santander numa boa), e usar o exato mesmo cartão, com a exata mesma VPN (Windscribe, servidor de Istambul), não adiantou nada. Deu erro logo depois de clicar no botão pra concluir o pedido e realizar o pagamento.

Eu só queria Sackboy e Solar Ash. :pepe:

*Edit: O mesmo se aplica ao EA Play Pro, que eu também tô tentando assinar pagando em kebabs.

Usa o Nubank, aprova a compra la no app q vai dar certo.

Eu to no "Confia" nos jogos da Sega, Persona 5 já está na nova precificação sugerida, mas vai saber né.
Eu vou rapar a Sega nessa sale e garantir meus games deles, são minha única prioridade. Persona 5, Judgment, Lost Judgment e Persona 3 em janeiro.
Além disso vou meter aquele Baldurs Gate 3, preço muito bom.

O FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE está até dia 22 em promoção. Será que vão atualizar e deixar até o dia 5 de janeiro ?
Não sei, pode ser que não...pois eu vi que tudo da Square Enix vai ficar em promo até dia 5 de janeiro.

Pagou quanto no coiote?
R$55

O uncharted 4 foi o meu favorito, mas é muito mais por ser um bom desfecho da série. Algo que sempre achei nada além de ok nos jogos da naughty dog é a jogabilidade, nunca me empolga muito. (não joguei o last of us 2).
Acaba sendo diferente de outros estúdios da própria Sony como a media molecule, insomniac e Santa Monica
Eu tbm curti por causa do desfecho, foi um bom desfecho, mas de todos jogos da Sony que joguei esse é o que mais se encaixa no meme de "Filme interativo", infelizmente. Eu gosto de Uncharted, muito, mas esperava mais do game.

Tlou2 tem a melhor gameplay de third person shooter do mercado, é algo bem acima da média mesmo.

Joguei um pouco o final fantasy xv windows edition e achei mais ou menos, mundo aberto e essa putaria de ficar andando de um lado pro outro.

Missão secundária:

Pegar um peixe pro gato :nps2: :yuno:

O Remake por ser linear deve ser mais pauleira e menos besteira né?
Open world mais fake que vi na vida foi esse FFXV. O que é uma pena, poisa lore parece muito rica.
Vou tentar dar uma chance pra ele (pela 3ª vez e de cabeça super aberta).

Olha, como encerrou a historia não é nem um pouco clichê viu...
E pra falar a vdd eu não achei nada clichê a historia.

Mundo infectado, 2 pessoas que criam vínculo durante uma viagem, pessoas matando e roubando para sobreviver, isso não é clichê?

Aumentos everywhere...

Não tava querendo, mas acho que vou botar um qualquer na carteira e comprar umas coisas nessa sale. Tô sentindo que vai ficar tenso de Janeiro pra frente.

Aumentos everywhere...

Os caras já metem a faca nos dlcs do Cities Skylines, vão aumentar ainda mais? @Leandro não aguenta mais sofrer assim.

Aumentos everywhere...

Daqui pra frente o unico motivo pra se ter um pc vai ser ter os exclusivos das duas empresas e nada mais...
Porque se for pra ter jogos baratos o unico jeito é ir de barco...

Tô pensando em da uma de louco, vai que é um bug da loja

Users who are viewing this thread

Voltar