[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
baldurs gate 3
elden ring
:bem:
Tbm acho que vou de baldurs gate 3, esse jogo tá pedindo passagem faz tempo já.
DS Remastered.
Dessa não passa...

Se entrar em promo tbm deu vontade de jogar Hades. Conheci o game quando tinha no gamepass e achei bacana.
DS é quase lenda nas promos kkkkkk.

Os Games que é ctz que pego são Elden Ring e DS 3. (confiante que venha promoção deles, já que o DS entrou em promo nos natais passados e o Elden já ta com 30% de desconto no xbox)

Provável tb que eu pegue o homem aranha e outros :D
Elden Ring e DS quase que unanimidade kkkk, se ele pegar 30% no PC vai ficar a sale toda top 1 de vendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ano que vem pretendo comprar apenas em julho e dezembro nas promoções, já que quero jogar meu backlog
Eu tbm, a exceção é se tiver algum lançamento com preço justo.
Até agora os únicos com preços legais pra mim são RE4 e Ishin, talvez eu até faça pré order nessa sale logo do RE4 e Ishin eu espere mais para não juntar mt game.

Tem uns games que podem aumentar de preço e sem dúvida irei jogar eles, provavelmente eu os pegue na ARG :
- Persona 5
- Judgment e Lost Judgment
- Baldurs Gate 3

Tudo acima de 50% de desconto e preço base reduzido vou acabar levando.

Não vou comprar nada, só na possibilidade de promobug, 2023 e ano de zera todos AAA pq se incluir indie já é pedir de mais, e o GP vai já está fervendo a meses já nos começo do ano tem 3 AAA previsto

• Curtir
Reações: C.J
Tem algum game que vocês não vão deixar passar nessa Sale ?

Achei que começava amanhã, mas é só quinta.

wZZATVG.png
No momento eu não estou interessado em pegar jogos indie ,e os AAA a maioria que eu curto já tenho,então estou pretendendo pegar os lançamentos principais tipo:

Se sobrar grana,talvez pegue uns indies,mas isso é um se bem grande kkkk.

Eu quero vários
Se vou comprar depende do preço
Acima de 1k pesos provavelmente DL2 e BG3
Hogwarts Legacy vou me segurar para não comprar
Indies vou fazer a festa, comprar todos que chamarem atenção e estiverem em muito positivo pra cima

No momento eu não estou interessado em pegar jogos indie ,e os AAA a maioria que eu curto já tenho,então estou pretendendo pegar os lançamentos principais tipo:

Se sobrar grana,talvez pegue uns indies,mas isso é um se bem grande kkkk.

Esse Wo Long eu só compro depois de testar no gamepass pois não gostei muito de Nioh, então tenho receio, mas parece ser foda.

Agora TLOU...estou aqui pensando dia e noite se pego pq é meu game favorito da Sony, mas já zerei de todas as formas possíveis (inclusive no PS5 ano passado) e milhares de horas no MP...então machuca um pouco sem ter MP agora e pq o jogo é curto.
Vou deixar para pensar mais no lançamento mesmo, onde provavelmente a nostalgia vai me bater forte:haha:.

DL2 não chegou na sale
Tá comprado

Jogo do final de semana foi Unmetal, joguei pouco pois foi finds de arrumar a casa, mas teve seus momentos de mijar de rir

DL2 não chegou na sale
Tá comprado

Jogo do final de semana foi Unmetal, joguei pouco pois foi finds de arrumar a casa, mas teve seus momentos de mijar de rir

Peguei esse e ainda não joguei!

Maldito editor de celular, fui desligar o WYSIWYG e a tela pulou bem na hora deixando o botão de postar no lugar :puto:

Agora o que eu queria dizer: Mas o Steam Link não faz exatamente a mesma coisa?
Steam link presta? Não tem muito delay não?

Como o pessoal disse, o GameStream tem menos latência que o Steam Link, apesar de ainda ser perceptível. Eu tenho dois Shield TV e um Steam Link físico - usando a mesma rede, os mesmos cabos, e com os aparelhos situados à mesma distância do PC, o GameStream era mais rápido em 100% dos jogos. Acho que tem a ver com codecs próprios da Nvidia, já que só é compatível com GPUs da marca.

Triste ver um produto que recebeu suporte e atualizações por tantos anos, mas que agora está sendo depenado pra vender um serviço inferior (mesmo com latência, o GameStream ainda é local).

Serial Cleaners aumentou mesmo, espero 50% pra pegar agora, se não problema é deles :bem:

Foi bem resumo mesmo o que vi, o cara disse que o jogo é um loop atemporal em que o sol explode no final do dia matando todos (se não me engano), e vai se repetindo até você descobrir como parar.

Haha, você é dos meus. E ainda bem que usou a tag, porque só isso já é um spoiler considerável. Eu recomendo não ler/ver mais absolutamente nada sobre o jogo. Você vai me agradecer depois.

Última edição:
@ppHp_ mudou a foto de perfil...
Esse mundo não é mais o mesmo...

Depois do @BrutuZ ter mudado...
:pepe2:
Só por 2 dias, em comemoração a minha retornada a ARG e coincidentemente o título da ARG na copa do mundo, arriba :dadtroll:.

Epic está avaliada em USD 32 BILHÕES. A Tencent, dona de 40% da Epic, possui valor de R$ USD 227,8 BILHÕES.

A multa equivale a 1,6% do patrimônio da Epic e 0,2% da Tencent. Mal comparando, seria como multar um CLT que recebe um salário mínimo em R$ 24,00.

O desconto do meu dia de trabalho é maior que essa multa aí rs

Achei que começava amanhã, mas é só quinta.
Com toda certeza a nova expansão do Destiny 2, mas acredito que nem tenha desconto na sale, mas é compra certa pra continuar o vício.

E dependendo do desconto:
- Elden Ring
- Spider man
E ano que vem pretendo comprar apenas em julho e dezembro nas promoções, já que quero jogar meu backlog
Saia já desse tópico!!! :gtfo:

Epic está avaliada em USD 32 BILHÕES. A Tencent, dona de 40% da Epic, possui valor de R$ USD 227,8 BILHÕES.

A multa equivale a 1,6% do patrimônio da Epic e 0,2% da Tencent. Mal comparando, seria como multar um CLT que recebe um salário mínimo em R$ 24,00.

O desconto do meu dia de trabalho é maior que essa multa aí rs
Vale salientar que valor de mercado é bem diferente de caixa, não vai fazer ela dever a conta de luz, mas terá impacto
Deve ser coisa de 10% do faturamento anual bruto do Fortnite
De qualquer forma, com toda certeza merecia algo mais pesado para servir de exemplo sobre a coleta de dados infantis

Vale salientar que valor de mercado é bem diferente de caixa, não vai fazer ela dever a conta de luz, mas terá impacto
Deve ser coisa de 10% do faturamento anual bruto do Fortnite
De qualquer forma, com toda certeza merecia algo mais pesado para servir de exemplo sobre a coleta de dados infantis
Sim sim. Apenas quis fazer uma analogia do quão pífia foi essa multa aí. Você tem razão.

Users who are viewing this thread

Voltar