[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esqueci desse detalhe, eu escolho a pronta entrega.

Move o slide para esquerda que só vão aparecer as trocáveis na hora primeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se minhas contas estiverem certas, essa aqui a pessoa vende tranquilamente por 47 já com a taxa do mercado, e está sendo vendido por 42 na nesha...

Mds já foi, coloquei o dinheiro na loja e pá paum, esgotou... Tem outra boa dessas?

Mds já foi, coloquei o dinheiro na loja e pá paum, esgotou... Tem outra boa dessas?

Não é mais fácil comprar a skin direto, já com o valor certinho da skin ?

Sem ter que abastecer o site e tal.

Vou ver se acho...

3 meses da última viagem, 3 dias da última compra na loja (não sei se mercado da comunidade tb se aplica)
Eu estou no Brasil e tô querendo ir pra Argentina. Só que ativei uma key latam em Outubro, então só em Janeiro.
Se o aumento do preço dos jogos for focado nos lançamentos eu to de boa, porque a maioria do que quero é velho (jogo de luta, metroidivania e uma ou outra coisa aleatória).

Pretendo vender as cartas que dropam na sale diaramente, mas elas não vão impactar no intervalo se for 3 dias.

Melhor jeito para não ter cooldown é colocar dinheiro via gift card, e não utilizar a opção de abastecer a carteira...
Se for pingar alguma merreca na minha conta, vai ser de item no mercado vendendo durante a sale. Não pretendo abastecer mais que isso (depois que eu migrar eu vejo o lance do site das skins com calma).

Tem problema deixar o steam guard ativado enquanto tiver fazendo a travessia não né!?

Cara te falar que eu tb não tenho saco de ficar acompanhando essas coisas de mercado e valor das skins, procurando o que for mais vantajoso e muito menos ficar esperando aquela oportunidade de ouro. O que eu faço, compro um desses bonequinhos que vende fácil e ainda dá uns 2 reais de lucro.

Esqueci de dizer onde ficam: Vc vai em outros -> Agentes e filtra o que tem a pronta entrega.

Cara te falar que eu tb não tenho saco de ficar acompanhando essas coisas de mercado e valor das skins, procurando o que for mais vantajoso e muito menos ficar esperando aquela oportunidade de ouro. O que eu faço, compro um desses bonequinhos que vende fácil e ainda dá uns 2 reais de lucro.

Esqueci de dizer onde ficam: Vc vai em outros -> Agentes e filtra o que tem a pronta entrega.
Acho que o negócio é que se acostumaram a lucrar, mas quando é gift cart o normal sempre é perder 3-5 reais.
O objetivo desse método não é lucrar, mas conseguir colocar dinheiro na ARG e Turquia.

Colocar dinheiro sem perder nada ou um pouquinho, ainda é uma grande vantagem e não tem problema algum. Inclusive, com as keys de tf2, dá para colocar 100 reais e pagar uns 105-110 de boa pelo Dmarket e é bem safe.

Eu estou no Brasil e tô querendo ir pra Argentina. Só que ativei uma key latam em Outubro, então só em Janeiro.
Se o aumento do preço dos jogos for focado nos lançamentos eu to de boa, porque a maioria do que quero é velho (jogo de luta, metroidivania e uma ou outra coisa aleatória).

Pretendo vender as cartas que dropam na sale diaramente, mas elas não vão impactar no intervalo se for 3 dias.

Se for pingar alguma merreca na minha conta, vai ser de item no mercado vendendo durante a sale. Não pretendo abastecer mais que isso (depois que eu migrar eu vejo o lance do site das skins com calma).

Tem problema deixar o steam guard ativado enquanto tiver fazendo a travessia não né!?
não so deixa o wifi desligado e bom colocar o autenticador de 2 fatores pois como o ip e diferente se tiver so o usuário/senha pode travar

Pergunta off. Instalei umas fans PWM no meu pc hj, pra controlar elas só setando na BIOS ou tem algum programa que dê pra usar direto na área de trabalho?

No dia que eu voltei para a minha primeira terra estrangeria da steam os caras são campeões :haha: :haha: .
Se é pra ficar na ARG tem que fazer o roleplay direito :dadtroll:. Só falta eu pegar a minha camisa do Messi ali e colocar no perfil que a Steam nunca mais vai me deportar, basta eu dizer que vim no BR zoar os brasileiros pela copa :confia:.
mDtBgsl.png

2669773.jpg

Eu já previ bem antes com churras :ninja:

2638030.jpg

• Wow
Reações: EeK
Só eu não tinha visto isso antes? 🤨

Se a Argentina for campeã, será que rola alguma promo especial pros hermanos na Steam? Pergunta séria, não lembro se nas outras copas rolou algo parecido.

Agora manda um e-mail pra Valve pra descobrir se vai ter.

E o The Diofield Chronicle vai ganhar tradução na proxima Sexta-Feira dia 23 pelo grupo Tradução PKG.
Caramba, baita surpresa!
Essa turma do PKG é demais.
:vai:
Só vai faltar uma promoção de 75% de desconto, o que eu acho bem difícil de acontecer.
Por enquanto tá com 50% de desconto. R$69.00 ma ARG.

Só não sei se o game presta. Os reviews na Steam não são animadores.
O trailer é uma completa bosta. Parece uma mistura de Tactics Ogre com Fire Emblem.

A Valve está pagando 100 desenvolvedores de código aberto para trabalhar em tecnologias Linux

Em uma recente entrevista do The Verge com a Valve, Griffais diz que a empresa também está pagando diretamente mais de 100 desenvolvedores de código aberto para trabalhar na camada de compatibilidade Proton, no driver gráfico Mesa e no Vulkan, entre outras tarefas como Steam para Linux e Chromebooks.

Caramba, baita surpresa!
Essa turma do PKG é demais.
:vai:
Só vai faltar uma promoção de 75% de desconto, o que eu acho bem difícil de acontecer.
Por enquanto tá com 50% de desconto. R$69.00 ma ARG.

Só não sei se o game presta. Os reviews na Steam não são animadores.
O trailer é uma completa bosta. Parece uma mistura de Tactics Ogre com Fire Emblem.

Vou baixar a Demo do game agora aqui, parece interessante.

Três meses na lata e desbloqueia jogos com trava de região. O Final Fantasy XIII e XIII-2 que comprei estão liberados.

Bom, acabou a duvida que havia.

tá dando pra voltar pra argentina de boa?
a minha steam é da argentina faz alguns anos, porém estou querendo voltar pro BR pela praticidade de colocar saldo e coisa e tal e também pq ultimamente nao tenho comprado nada.

Pra voltar vai ser um pouco difícil porque tem que fazer compra com cartão emitido lá na Argentina.

Então, uma opção é você ter pego final de semana gratuito do jogo. Provavelmente você tem vinculado a conta mas o jogo não funciona de fato.
Um exemplo mesmo é o The division 1 que tenho na conta, ele parece ser meu e tal, mas quando tento baixar me redireciona para a loja :v
Isso que eu pensei, ai eu coloquei para instalar e vai normal. Não acredito que e vou ter que baixar isso só pra ver se funciona e se funcionar, continuar com a duvida 😂

Só par avisar que eu desliguei meu teclado, coloquei álcool isopropilico no switch, dei aquela xuxada como se estivesse fazendo o movimento em uma vagina de uma linda garota, fui para a desconfraternização da empresa, voltei e liguei. Voltou o led que tinha brochado. Isso porque tem 4 dias que enviei um e-mail na Corsair BR e não responderam.

Nvidia acabou de matar o streaming nativo da placas dela. O Moonlight provavelmente vai perder ou até mesmo deixar de existir.

oii4xsiamc6a1.jpg

Nvidia cada vez pior.

Ridículo. Não dar mais suporte, tudo bem. Agora, remover uma feature que está funcionando perfeitamente? Isso é sacanagem. E tudo pra empurrar GeForce Now.

Sempre curti os spiderman do ps2, e os Amazing do xbox, então minha winter se resumiria em:

-Spider-man Remastered se pegar no mínimo 30% (ta 25% agr).

-Serial Cleaners (joguei o 1 e platinei, joguinho curto mas puta jogo bom)

-Outer Wilds (um streamer zerou e deu um resumo que me fez crescer MUITO meu interesse)

-Mais 1 AAA da wish que pegue um desconto bacana, se nenhum estiver no preço que eu espero, vou garantir o RE4 e fim, nada além disso.

Miranha é jogaço.

Serial Cleaners, também gostei do primeiro, mas fiquei puto com o aumento de preço de 1000% e decidi boicotar indefinidamente.

Outer Wilds é um dos melhores jogos que já joguei. Espero que esse resumo que você viu não tenha spoilado nada, porque é o tipo de jogo que você tem que ir o mais cego possível. Experiência única.

Ridículo. Não dar mais suporte, tudo bem. Agora, remover uma feature que está funcionando perfeitamente? Isso é sacanagem. E tudo pra empurrar GeForce Now
Maldito editor de celular, fui desligar o WYSIWYG e a tela pulou bem na hora deixando o botão de postar no lugar :puto:

Agora o que eu queria dizer: Mas o Steam Link não faz exatamente a mesma coisa?

Quem ainda não comprou, recomendo o jogo Huntdown quando começar as promoções, jogo bem simples e divertido. Mesmo no steam br fica uns 9 reais em promoção.
tem campanha single player ou é so mapa aberto pra ver quem mata quem?

Users who are viewing this thread

Voltar