[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ansioso para a Sale como há muito tempo não ficava! Bate aquela sensação de ato final, de última festinha da escola e chance de viver o amor inocente da adolescência...

Pleno e feliz, aproveitarei a derradeira oportunidade de rechear o backlog com precinhos que ficarão apenas em nossas lembranças, infelizmente. Para terem ideia, planilhei mais de 150 DLCs do Rocksmith que voltei a jogar e agora trabalho para transformar em hábito como uma atividade física.

Espero que o inverno não seja tão longo e rigoroso, mas estarei preparado.

Um caloroso abraço e um beijo na alma de quem ama.

Ansioso para a Sale como há muito tempo não ficava! Bate aquela sensação de ato final, de última festinha da escola e chance de viver o amor inocente da adolescência...

Pleno e feliz, aproveitarei a derradeira oportunidade de rechear o backlog com precinhos que ficarão apenas em nossas lembranças, infelizmente. Para terem ideia, planilhei mais de 150 DLCs do Rocksmith que voltei a jogar e agora trabalho para transformar em hábito como uma atividade física.

Realmente, esse sale de agora pode ser a última com os preços atuais da ARG e Turquia. Vão continuar mais baratos que o BR, mas não devem mais ser como agora :soclose: .

- Backlog: razoável
- lista de desejos: curta
- intenções de compra na sale do desespero: zero
- se os jogos aumentarem: compro quando Deus quiser

Minha wishlist nunca foi tão gigantesca, porque raramente boto jogos em pré-venda lá, então tinha uns 20 e poucos jogos. Limpei ela, aproveitei as promoções dessa semana e já botei alguns, quando começar a sale vou olhando com calma e boto mais alguns. Tentar deixar nos 10-15 e depois filtrar o que realmente vou comprar.

Não sei se alguém já postou, mas Immortals Fenyx Rising Gold Edition está saindo por R$47.50 na Ubisoft Store com o cupom HOLIDAY22.
O preço histórico mais baixo até então havia sido R$75.24 na GamersGate em 21/11/22, segundo a internet.

1ShwGOF.png

Quais itens vocês estão comprando pra revender no market? Compensa pegar uma skin cara e revender no market ou tem outros itens mais viaveis?

Sobre o rocksmith, tem como baixar as "dlcs" feitas pela comunidade, caso nao saiba o site para baixar é no customsforge.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente, esse sale de agora pode ser a última com os preços atuais da ARG e Turquia. Vão continuar mais baratos que o BR, mas não devem mais ser como agora :soclose: .
Exatamente. Ja separei uma grana para comprar os games que mais desejo. Ano que vem pretendo comprar muito pouco e apenas jogar meu backlog

Não sei se alguém já postou, mas Immortals Fenyx Rising Gold Edition está saindo por R$47.50 na Ubisoft Store com o cupom HOLIDAY22.
O preço histórico mais baixo até então havia sido R$75.24 na GamersGate em 21/11/22, segundo a internet.

1ShwGOF.png
comprei vlw msm!
comecei esse jogo no game pass
agora vou terminar em algum momento

Para essa sale não vou pegar nada, mas talvez eu pegue todos DLC de Cities Skyline e comece uma série de vídeo no Tik Tok de construir cidades.
E talvez pegue o o Fenix aí.
E mais nada.
Se tiver promoção no Elden Ring eu pego, mas enquanto isso ngm vai ganhar mamada!

Sempre curti os spiderman do ps2, e os Amazing do xbox, então minha winter se resumiria em:

-Spider-man Remastered se pegar no mínimo 30% (ta 25% agr).

-Serial Cleaners (joguei o 1 e platinei, joguinho curto mas puta jogo bom)

-Outer Wilds (um streamer zerou e deu um resumo que me fez crescer MUITO meu interesse)

-Mais 1 AAA da wish que pegue um desconto bacana, se nenhum estiver no preço que eu espero, vou garantir o RE4 e fim, nada além disso.

• Curtir
Reações: EeK
Eu ganhei o Odyssey quando comprei uma RX 580 há alguns anos, vcs não compraram nada da AMD na msm época ?
Pior que não, nem comprei pela Epic e conectei como o amigo ali falou. Realmente não sei como eu tenho isso.

Alguém ta lembrando desse jogo??? Por acaso vi uma gameplay agr dele vendo vídeos aleatórios no YouTube e me lembrei q nem tava na minha wish, esqueci completamente.

E já é pra março se não adiar. Promobug level callisto, alias a esperança é a última que morre, igual minha sogra. :bem:

A vou focar no backlog, essa provavelmente é as ultimas ferias que vou ter pra ficar jogando jogos o dia inteiro, vou ver se fecho a franquia dragon age (o 2 nunca cheguei a zerar) e bioshock, a partir do final do que vem vou virar full autonomo então adeus jogos. Se sobrar tempo ainda tem infinitas coisas, como skyrim, mass effect, batman e 1 trilhao ainda que tenho tudo aqui.

Pior que não, nem comprei pela Epic e conectei como o amigo ali falou. Realmente não sei como eu tenho isso.
Então, uma opção é você ter pego final de semana gratuito do jogo. Provavelmente você tem vinculado a conta mas o jogo não funciona de fato.
Um exemplo mesmo é o The division 1 que tenho na conta, ele parece ser meu e tal, mas quando tento baixar me redireciona para a loja :v

Aqui pegarei nada.

Sem zoação, quantos daí você acha que realmente iria jogar?
Eu encho a whishlist mais pra selecionar os jogos pra concorrer no SG, ganhei jogo pacas lá. Jogar mesmo eu foco nos AAA heuehueuhe :alan:

Talvez pegue o Nioh 2, Cyberpunk peguei semana passada o resto que tô de olho são indies.

Só vou comprar Dark Souls Remastered.
Tô tranquilo. Muitos jogos no backlog ainda...

Game Pass acabou ontem, os R$5 não estão valendo mais...

• Triste
Reações: EeK
Ghost Song, Imp Of The Sun, Good Company entre outros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

em relação ao sale tenho 4 contas ativas com steamguard estou supondo que na quinta irei conseguir 44 cartas 10 pelos votos e 1 pela lista x4. espero fazer um troquinho com elas kkk

Última edição:
Sem muito interesse na sale, mas há alguns jogos que inevitavelmente passarei o cartão (e provavelmente cartão mesmo, já que encuquei com esse novo parceiro da Steam para o Pix).

Não representa a ordem de prioridade.

(ir treinando para os próximos 4 anos)

Users who are viewing this thread

Voltar