Cola aqui
- YouTube
Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.www.youtube.com
Cola aqui
- YouTube
Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.www.youtube.com
Vou pegar um dualsense ou xbox mesmo. Não sei se 8bit tem assistência e garantia, tem?Provavelmente aumentaram por causa do natal, mas em contrapartida, provavelmente tenha cupom pra usar.
Eu tenho quase certeza que esses ja foram dados de graça a um tempo atrás porque eu também tenho, mas aqui não "bugou" os jogos continuaram os mesmos.
Mano estou com um problema bizarro no steam. Estava jogando Spiderman Remastered. O jogo crashou. Tentava carregar o save e ele fechava o jogo sozinho.
Deletei o jogo e botei para fazer o download novamente. Tentei baixaf 10x sempre corrompendo o download em 50.7gb. Dei verify files. Tentei 3 ssds diferentes. Dei clean cache no steam e nada faz o caralho do download passar de 50.7gb.
Ele sempre corrompe ai.
Alguem ja passou por isso? Não queria formatar o PC![]()
Aqui quando corrompe download (principalmente de atualização), só volta ao normal quando eu fecho a steam e logo novamenteMano estou com um problema bizarro no steam. Estava jogando Spiderman Remastered. O jogo crashou. Tentava carregar o save e ele fechava o jogo sozinho.
Deletei o jogo e botei para fazer o download novamente. Tentei baixaf 10x sempre corrompendo o download em 50.7gb. Dei verify files. Tentei 3 ssds diferentes. Dei clean cache no steam e nada faz o caralho do download passar de 50.7gb.
Ele sempre corrompe ai.
:bottini:Seus fdps, eu nem de controle estou precisando e fui cair no erro de pesquisar esse 8bitdo com a dock, adorei o controle e agora quero um.
Me safei dessa fria (tá 79 pilas na Turquia) testando as 10h de jogo pelo EA Play, via Gamepass. O jogo crasha direto.Peguei o Fifa 23 na promoção pela steam, os caras forçam o launcher da EA, tive problema para iniciar por causa do anticheat, depois de resolver, a configuração do controle não fica salva, dai toda partida tenho que pausar para alterar e não consigo jogar uma partida sem essa bosta crashar.
Resumo: Reembolso com sucesso.
não sei porque ainda perco meu tempo com algum jogo da EA ainda.
Eu peguei pela turquia tbm, dei mole em não ter testado via gamepass.Me safei dessa fria (tá 79 pilas na Turquia) testando as 10h de jogo pelo EA Play, via Gamepass. O jogo crasha direto.
Nem tenho anti virus no pcVerificou se não é um falso positivo de algum antivirus ou algo parecido ?
Nem tenho anti virus no pc
Garantia aí depende da loja do ali, a oficial tem retorno gratis de 15 dias, ou 75 dias de proteção. Fora isso não faço ideia.Vou pegar um dualsense ou xbox mesmo. Não sei se 8bit tem assistência e garantia, tem?
Eu sou bem cagalhão com essas coisas. não gosto de comprar usado e não gosto de coisas sem garantia.Garantia aí depende da loja do ali, a oficial tem retorno gratis de 15 dias, ou 75 dias de proteção. Fora isso não faço ideia.
Eu sou bem cagalhão com essas coisas. não gosto de comprar usado e não gosto de coisas sem garantia.
Dualsense 12 meses podendo estender por mais 12. Do Xbox não sei.Eu pegaria tranquilamente esse 8bitdo, não conhecia até citarem aqui, achei bem legal.. Só não pego porque já tem 2 de xbox aqui pegando poeira e raramente uso controle no pc. Mas se tu tem medo, não tem pra onde correr, os melhores aqui vão ser o do xbox e do ps. Só por curiosidade, quanto tempo dão de garantia aqui?
Dualsense 12 meses podendo estender por mais 12. Do Xbox não sei.
só? putz.O do Xbox é só 3 meses![]()
Não lembro disso me incomodar tanto quanto partes com câmera fixa, mas R3 não zera a câmera pras costas?Pessoal, existe algum jeito de fixar essa camera do Devil May Cry 5 ???
Eu to tentando jogar o game, mas com 30 min de gameplay ja começo a me irritar profundamente com a camera e acabo dando rage quit, ja era pra ter zerado o jogo a muito tempo, mas essa camera meu deus.
tu da 2 passo e a camera vai pra lua, pro chao, pra parede, menos ficar atras do boneco, vc tem q ficar parando a cada 2 passos pra ajustar a camera e poder ver o caminho q vc tem q ir.
Eu nao lembro do DmC (o spin off la), ter essa camera porca desse jeito.
Tentei ver se tem algum mod ou algo do tipo que deixe a camera fixa atras do boneco, ou faça ela voltar sempre e centralizar atras dele, maas nao consegui achar nada (so gente reclamando dessa camera porca, isso tem aos montes).
melhor coisa que vc faz esses genéricos não tem peça de reposiçãoVou pegar um dualsense ou xbox mesmo. Não sei se 8bit tem assistência e garantia, tem?
abre o cmdMano estou com um problema bizarro no steam. Estava jogando Spiderman Remastered. O jogo crashou. Tentava carregar o save e ele fechava o jogo sozinho.
Ele sempre corrompe ai.
Mano eu formatei o PC e o Spiderman continua dando corrupção no download em 50.7gb eu nunca vi isso em 15 anos de Steam.melhor coisa que vc faz esses genéricos não tem peça de reposição
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
abre o cmd
chkdsk /R e espera algumas horas