E o The Diofield Chronicle vai ganhar tradução na proxima Sexta-Feira dia 23 pelo grupo Tradução PKG.
Vai sair pra pc mesmo?E o The Diofield Chronicle vai ganhar tradução na proxima Sexta-Feira dia 23 pelo grupo Tradução PKG.
Eles não falaram para qual plataforma vai sair a tradução.Vai sair pra pc mesmo?
Eles falaram sobre a tradução do eastward mas só saiu pra switch se não me engano
Quais itens vocês estão comprando pra revender no market? Compensa pegar uma skin cara e revender no market ou tem outros itens mais viaveis?
Se ninguém me responder, não vou gastar..![]()
![]()
![]()
bom jogo
bom jogo
Você fala para entre contas ou skin em site de vendas ?
Se for entre contas, eu uso esse do DOTA 2: Cinto do Tirano Conquistador
No dia que eu voltei para a minha primeira terra estrangeira da steam os caras são campeõesHoje poderia rola uma promobug generalizada relâmpago
![]()
3 meses da última viagem, 3 dias da última compra na loja (não sei se mercado da comunidade tb se aplica)Pros viajantes de plantão, quais são as condições que a conta deve atender pra não ficar presa no saguão de embarque na hora da viagem?
Eu to ligado que a conta não pode ter uma key ativada que tenha restrição (tipo latam) nos últimos 3 meses, mas tem mais alguma?
Recomendaram esse site : https://neshastore.com/?gclid=CjwKC...punTeXNahB2eEXQyTcLnGLroTYoItSlBoCQAMQAvD_BwE
Já sei que ele existe a muitos anos no mercado, mas eu sei que tem armas que variam muito o preço, por causa da qualidade e do "float" na arma.. Queria colocar uns 150~200 reais, mas qual arma comprar pra não perder grana?
Pros viajantes de plantão, quais são as condições que a conta deve atender pra não ficar presa no saguão de embarque na hora da viagem?
Eu to ligado que a conta não pode ter uma key ativada que tenha restrição (tipo latam) nos últimos 3 meses, mas tem mais alguma?
Desencana de uma única arma, eu também uso esse site, procura as de 50 reais, compra 4 delas e gg.
Vou falar meu Modus Operante, priorizo armas de meta(ak,awp,m4 etc.) com stattrack(contador de kills).
Acho a arma, pego o nome dela e digito no mercado, veja o preço que ta sendo vendido e vejo quanto to pagando...
E também só pego arma em promo no site...
Espero de para entender, qualquer dúvida é só mandar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Melhor jeito para não ter cooldown é colocar dinheiro via gift card, e não utilizar a opção de abastecer a carteira...
A só para concluir, tem armas com trade lock de "x dias". Quando ela vier pro meu inventário vão ser + 15 dias de lock?
A só para concluir, tem armas com trade lock de "x dias". Quando ela vier pro meu inventário vão ser + 15 dias de lock?