[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nvidia acabou de matar o streaming nativo da placas dela. O Moonlight provavelmente vai perder ou até mesmo deixar de existir.

oii4xsiamc6a1.jpg

Nvidia cada vez pior.
imagina quem comprou o Nvidia Shield nos últimos meses só pra esse uso?
feliz está quem vendeu né!!!!!

Agora o que eu queria dizer: Mas o Steam Link não faz exatamente a mesma coisa?
Testei esses dias, meu problema com ele foi a falta de suporte para vários jogos, baixei especificamente pra jogar o Chained Echoes e não tem como

Parece interessante.

Encontrei com os caras na BGS, foram super legais, responderam todas as perguntas e escutaram a galera com muito esmero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

imagina quem comprou o Nvidia Shield nos últimos meses só pra esse uso?
feliz está quem vendeu né!!!!!
Ou quem usou para a melhor forma, setup boxes dedicadas a emulação, ouvi dizer que emula muito bem até Dreamcast

Testei esses dias, meu problema com ele foi a falta de suporte para vários jogos, baixei especificamente pra jogar o Chained Echoes e não tem como
Como nas poucas vezes que testei dava até pra usar o desktop, não imaginei que tivesse esse tipo de limitação :okay:

É um jogo pra 1 ou 2 jogadores (local/couch coop), no estilo da época do snes. Lembra um pouco o broforce.
Várias fases com vários checkpoints e um chefe no final de cada uma.

Talvez tenha confundido com Hunt showdown?

acho que confundiu uauha, no inicio eu buguei tbm, mas pesquisei e botei na lista de desejos.

Se te incomoda tanto, a gulikit vende os botões estilo xbox tb. Pra trocar n precisa abrir o controle, fizeram estilo keycap de teclado.
Eu preciso comprar um conjunto novo de botoes para fazer isso? Ou basta eu apenas tirar o botao e trocar a posicao?

Steam link presta? Não tem muito delay não?
Uso pra stremar do escritório para a TV da sala, pela rede local. O delay é praticamente mínimo, mas perceptivel em alguns jogos que requerem mais precisão. Sobre a qualidade de imagem, jogos com gráficos um tanto intensos (Forza Horizon 4, Red Dead Redemption 2, etc) ficam granulados e tem uns engasgos.

Eu preciso comprar um conjunto novo de botoes para fazer isso? Ou basta eu apenas tirar o botao e trocar a posicao?
Tem q comprar outro kit de botões, eles tem alturas diferentes pra encaixar no corpo do controle.

Miranha é jogaço.

Serial Cleaners, também gostei do primeiro, mas fiquei puto com o aumento de preço de 1000% e decidi boicotar indefinidamente.

Outer Wilds é um dos melhores jogos que já joguei. Espero que esse resumo que você viu não tenha spoilado nada, porque é o tipo de jogo que você tem que ir o mais cego possível. Experiência única.
Serial Cleaners aumentou mesmo, espero 50% pra pegar agora, se não problema é deles :bem:

Foi bem resumo mesmo o que vi, o cara disse que o jogo é um loop atemporal em que o sol explode no final do dia matando todos (se não me engano), e vai se repetindo até você descobrir como parar.

• Curtir
Reações: EeK
eu tinha um steamlink, usei tambem pelo aplicativo, e tenho um nvidia shield.

a experiência com o nvidia shield ou com moonlight é bem melhor que com o steamlink seja o fisico ou app. é melhor tanto em relação grafica quanto em delay. mas ainda assim é perceptível. tanto que fiz um furo na parede do escritório passei um cabo HDMI e jogo na TV assim porque me incomodava demais. mas o shield e moolight são bem melhores que steamlink

Putz, perdi diversos jogos FREE da EPIC. Vou ficar mais ligado.

Sobre o jogo High on Life, comprei e testei uns 10min. Achei muito FODA, mas percebi que, mesmo com tradução, vamos perder muito da graça, porque há muitos diálogos no meio da ação.

Tiro comendo solto e a pistola xingando e refletindo sobre o que está acontecendo. KKKKKKKK

Sobre o jogo High on Life, comprei e testei uns 10min. Achei muito FODA, mas percebi que, mesmo com tradução, vamos perder muito da graça, porque há muitos diálogos no meio da ação.

Tiro comendo solto e a pistola xingando e refletindo sobre o que está acontecendo. KKKKKKKK
Vou me virar e tentar jogar assim mesmo, meu inglês é intermediário mas ainda tenho algumas dificuldades.

Porém, o pessoal que postou que iria fazer a tradução, entrei em contato com eles no discord ontem, não começaram ainda, aliás disseram que o post foi só pra ver se a galera apoiaria, não tem previsão pra começar e seria no mínimo 6 meses, segundo eles.

Vou me virar e tentar jogar assim mesmo, meu inglês é intermediário mas ainda tenho algumas dificuldades.

Porém, o pessoal que postou que iria fazer a tradução, entrei em contato com eles no discord ontem, não começaram ainda, aliás disseram que o post foi só pra ver se a galera apoiaria, não tem previsão pra começar e seria no mínimo 6 meses, segundo eles.
No inglês, tenho maior facilidade lendo do que ouvindo. Só que mesmo com legendas, devido ao jogo ser um pouco frenético, é difícil acompanhar o que está sendo dito e a ação do game.

Apenas passei da introdução mesmo. Achei bem legal.

Maioria foi repetido, talvez vc até já tinha pegado

Tem algum game que vocês não vão deixar passar nessa Sale ?

Achei que começava amanhã, mas é só quinta.

wZZATVG.png
DS Remastered.
Dessa não passa...

Se entrar em promo tbm deu vontade de jogar Hades. Conheci o game quando tinha no gamepass e achei bacana.

Tem algum game que vocês não vão deixar passar nessa Sale ?

Achei que começava amanhã, mas é só quinta.

wZZATVG.png
Os Games que é ctz que pego são Elden Ring e DS 3. (confiante que venha promoção deles, já que o DS entrou em promo nos natais passados e o Elden já ta com 30% de desconto no xbox)

Provável tb que eu pegue o homem aranha e outros :D

Users who are viewing this thread

Voltar