[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

vai jogar tudo isso?
em quanto tempo?
Quem disse que é para jogar? :limo:

Se for considerar pela quantidade de jogos, nunca mais compraria (assim como 99% do pessoal aqui :limo:) . 2 contas Steam + Epic + Itch = 3339 jogos:

B21e2mg.png
 
Requisitos do Ratchet & Clank:
tfzsjfr84qbb1.jpg


Bem normais. A Nixxes é boa em port msm, deviam usar só ela.
 
Finalizando minha sale de férias (e verificando se ainda não fui deportado :haha:) tudo dentro da normalidade sem VPN só no crédito....:incri1:
summer-final.png


Agora é esperar o resto dos itens chegar, um monitor alienware 2k e um processador 5800X3D da china (que ainda to com o c* na mão porque chegou em Curitiba mas ainda não foi liberado), pra poder jogar em toda a glória do PC master race :mr2:
 
Última edição:
O que peguei na sale da sofrência






--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha o que tu fez comigo, Gabe, de 5 jogos, dois são de otaco :pepe2:
 
Requisitos do Ratchet & Clank:
tfzsjfr84qbb1.jpg


Bem normais. A Nixxes é boa em port msm, deviam usar só ela.
Meu únco medo desse jogo é a má otimização em task da CPU.
Spiderman sofreu muito com isso no começo.
 
Ainda bem que você falou. Jurava que a sale ia acabar só amanhã. É, não tem jeito, vou ter que soltar 200tão no Lost Judgment no Brasil, sendo que com menos que isso eu pegava os dois jogos na Argentina/Turquia.
Mas tudo bem, faz parte.
oFW0Rhe.png

GXrIroj.png
Eu estava pensando em pegar o Lost Judgment, pois estou com a wallet gorda aqui há tempos e só tenho o Judgment, mas só vou jogá-lo depois de Yakuza 5, 6, 7 Gaiden, Yakuza 8 e Judgment... Então provavelmente só jogarei ele praticamente lá no meio do próximo ano, então faz mais sentido deixar a minha wallet para o 7 Gaiden que realmente irei jogar esse ano kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ainda não foi deportado, é de boa pedir refund direto pro cartão usado? (nubank). Argentina.
Eu nunca pedi para cartão, mas acho que por ser automático não deve dar nenhum problema...não é como se fosse contar como chargeback e tal. Mas só um palpite.
 
Terminei minha sale firme e forte na Argentina. Agora é comprar o Armored Core e o Metal Gear Collection
 
  • Curtir
Reações: f2b
Quem quiser um jogo pra finalizar a sale...

To jogando agora, joguinho bom até. Tem mod no nexusmods com legenda PT-BR. Vale a pena o preço até no BR. A versão do gamepass não tem RTX e nem DLSS.
 
Quem quiser um jogo pra finalizar a sale...

To jogando agora, joguinho bom até. Tem mod no nexusmods com legenda PT-BR. Vale a pena o preço até no BR. A versão do gamepass não tem RTX e nem DLSS.

Aos 45 do segundo tempo, bicho? Jesus... Agora eu não vou arriscar mais não. Hehehehehe.
 

BHmA4H7.png
R$ 359,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 221,23 |
zAg4V8m.png
1.199,99 TL - R$ 223,02 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 223,52
 
Última edição:
Consegui comprar na turquia, esqueci de adicionar mais 20 reais então acabou faltando os Final Fantasy antigos e o .hack Last Recode, fica pra próxima, não vou jogar agora mesmo.

Compra da vez:
Dragon Quest 11 S
Halls of Torment
The isle (vamos ver se é legal rs)
Fae Tactics
BattleBit Remastered (verei tb)
The Wolf Among Us

Total : 411 TL
 

Esse tbm vale pegar pra finalizar a sale.
 
Será que é pelo menos do nível do T4 pro da vida?

O controle é o Data Frog s80, tem vários videos no youtube, eu achei ue é um ótimo custo benefício pelo preço, uma coisa que pega muito nesses controles é a qualidade do analógico e a dele parece ótima.

Nos Reviews mostram que ele tá na casa dos 150 reais, então por esse preço ai tá excelente!
 
  • Curtir
Reações: C.J
BHmA4H7.png
R$ 359,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 221,23 |
zAg4V8m.png
1.199,99 TL - R$ 223,02 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 223,52

Essa precificação de jogos na casa dos R$180 - R$220 na Arg, Turquia realmente parece ter se consolidado...infelizmente. No BR nem se fala, PC se consolidou na casa dos R$250-350.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo