• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Essa steam ta me tirando do sério.
Fiz uma compra e esperei 7 dias pra liberar o mercado, agora fui vender uns items e vão ficar retidos por 15 dias por que eu não usava o app do steam guard.
Tem algo a contornar ou vou ter que esperar mesmo 15 dias pra vender um fucking item?
 
Essa steam ta me tirando do sério.
Fiz uma compra e esperei 7 dias pra liberar o mercado, agora fui vender uns items e vão ficar retidos por 15 dias por que eu não usava o app do steam guard.
Tem algo a contornar ou vou ter que esperar mesmo 15 dias pra vender um fucking item?
se não usava o guard, são 15 dias mesmo.
 
Galera, tempo atrás disse que tava sentindo que os jogos estão sem graça pra jogar.
Hoje tava refletindo sobre uma síndrome que me afeta muito, já vou falar sobre isso, mas vamos por em exemplo:

Instalei o Quake 4 (graças ao GOG), e to curtindo de certa forma o game, porém, depois de 3 fases, já to querendo dropar, mas no sentido assim que parece que vai perdendo a graça, porém o jogo é bom!
Mas além daquilo que falamos semanas atrás, to sentindo que seja algo que veio da infância, que nomeio de Síndrome do Memory Card.

Mas tipo, o que seria isso?
Na verdade seria a Falta do Memory Card na infância, eu tinha um PS1 sem memory card, muitos games jogava como fosse um ARCADE da vida, porque nunca conseguia ir longe suficiente e zerar nunca consegui, praticamente nenhum game. E isso hoje me afeta demais, parece que vai perdendo a vontade de jogar gradualmente durante uma gameplay.

To tentando pensar em formas de "solucionar" esse caso, talvez eu ache alguma coisa.
Bem, só trouxe esse post pra desabafar e pra quem sente o mesmo refletir nessa teoria.
Sei que tinha amigos que também sofriam com isso, então não sei se pode ser um diagnóstico de um problema.

Eu até peguei games antigos por Emulador e outros jogos no PC pra ver se consigo desenrolar, mas tá difícil.

(O engraçado que quando era adolescente, que tinha mais tempo livre (talvez aqui seja um ponto tbm), conseguia zerar muitos games de PS3/360).

Bem, c'est la vie.
Conforme adquire experiências e vive o contraste, a pessoa refina seu gosto e valoriza mais o tempo de vida, então não dá pra jogar qualquer coisa só por jogar. É como se tivesse jogando tempo de vida no lixo.
Acontece comigo direto. Dropo jogo sem dó. Dropo filmes e séries sem dó também.
Experimente alguns jogos antigos que você gostava e não terminou, Os emuladores estão funcionando muito bem.
Comecei a brincar num game de Wii chamado Arc Rise Fantasia. Poucas horas por dia. Bem gratificante por enquanto.
 
se não usava o guard, são 15 dias mesmo.
Que palhaçada, custava exibir uma notificação ou alerta no programa indicando a pendência. Eu só tinha o e-mail configurado no programa.
21 dias desperdiçado.
 




:dava: :dava: :dava: :dava:

Mais caro na argentina.. !!

Pagar quase 300 reais em um fightgame, que vai vir recheado de DLC´s de personagens para você comprar por fora.

Aqui não!

O preço tá absurdo, mas esse argumento de dlc de personagens não é válido, o roster inicial tá bem decente.
 




:dava: :dava: :dava: :dava:

Mais caro na argentina.. !!

Pagar quase 300 reais em um fightgame, que vai vir recheado de DLC´s de personagens para você comprar por fora.

Aqui não!

Tá virando uma corrida maluca, os caras aumentam mas o peso continua despencando, tá uma loucura!
 
Conforme adquire experiências e vive o contraste, a pessoa refina seu gosto e valoriza mais o tempo de vida, então não dá pra jogar qualquer coisa só por jogar. É como se tivesse jogando tempo de vida no lixo.
Acontece comigo direto. Dropo jogo sem dó. Dropo filmes e séries sem dó também.
Experimente alguns jogos antigos que você gostava e não terminou, Os emuladores estão funcionando muito bem.
Comecei a brincar num game de Wii chamado Arc Rise Fantasia. Poucas horas por dia. Bem gratificante por enquanto.
É como falo, jogo não é obrigação. Salvo se a pessoa trabalhar com isso, não tem que se forçar a jogar, zerar, nada. "Ah, mas e o dinheiro gasto?" Já foi gasto, não tem como recuperar. Então considera como jogado fora mesmo.
 
Mesmo sendo mobile tá bonito.
 


 
Isso não é um remaster, é um remake feito completamente do zero na engine do Persona 5.
Acho que a Engine do P5 é outra, a do P3R é a UE, o game está muito mais bonito que o P5 pelos trailers. Finalmente um jogo japonês com AA decente kkkkk.
 
F4NsGrSXEAAFCeV

Interessante essa estrutura da primeira mesa da corsair, fiquei curioso com essa estrutura do gabinete e como funciona, meu pc mesmo é extremamente pesado.
IKEA, é você? :mother:

Muito interessante esses fones.

NÃO!!! :blaur: Continuarei maldizendo os fones Pulse até a 15ª geração :damn: NUNCA superarei o trauma do Pulse da geração PS4, qualidade de brinquedo :puto:
Há pouco tempo ouve um papo aqui sobre ir além de catalogar os jogos zerados e documentar a jogatina. Eu fiquei com a ideia na cabeça e decidi começar. Vou fazer no caderno, a mão, mas não quero um caderno qualquer. Procurei algum com capa que me agrade e não achei. Nisso pensei em fazer personalizado em alguma gráfica, mas só fazem em quantidade, então não rola. Pra contornar esse impasse eu vou comprar um 400 folhas qualquer, criar uma arte de capa personalizada e mandar imprimir em adesivo. Quando a parada estiver pronta eu posto aqui pra ver se inspira alguém a fazer o mesmo
Vou relevar o "ouve" pra não tiltar o @adagio , mas nunca fez nada com os livros e cadernos no colégio? Bota o que quiser na frente, envolve com uma folha de adesivo Contact transparente e GG :haha3:
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo