[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No caso desse jogo, para mim, achei interessante tê-lo pelo valor que paguei (para um lançamento) e por acabar voltando aos títulos do AC (tirando os rpg's [origins e odyssey] que tenho +140h, tempos atrás voltei a jogar o Syndicate e o Unity, por exemplo).

Mas não generalizo e concordo com vocês.. o Lies of P, por exemplo, estou jogando pelo Gamepass. Assim como o Sea of Stars e outros.
Com o aumento dos preços nos lançamentos, vai ser mais conveniente utilizar assinaturas para muitos jogos.
Você citou ótimos exemplos, o sea of star até fazia sentido com o preço, mas lançou junto com o outro, aí nisso vai só aumentando o valor.
 
Pois é, aqui eu geralmente rejogo com frequência games como souls-like (95% da from), resident evil, ou alguns game fora da caixa no meugosto pessoal, como tw, bg3, persona, um yakuza aqui e acolá, enfim...mas o resto é raro. Mas quando em chega em games gerais e a maioria linear, tipo um Star Wars, Callisto, Dead Space (exemplos bem) eu jogo 1 vez e tchau...raramente volto neles.

Vou começar a abrir mais a cabeça para assinaturas...pode fazer muito sentido. Inclusive isso era a grande graça de ter um PS5, a chance de jogar mídia física e depois vender. Com assinatura não chega ao ponto de recuperar a grana, mas ainda sim faz muito sentido.

Vou começar a deixar pra gastar com games realmente que eu tenho um maior apego emocional, tipo o próprio Yakuza Gaiden que lança em novembro e estará no gamepass. Tem grande chances de eu comprá-lo, mas mesmo assim, se o jogo não tiver tanto conteúdo como espero (pois será spin-off), eu jogo no gamepass por 30 reais ou compro na sale de dezembro.
Com o PS5 economizei muito com os aluguéis. Pagando R$ 80 por um mês com o game lançamento. TLOU 2 mesmo aluguei day one e anos depois comprei por R$ 50 em promo na psn.
Na steam mesmo pego jogos que já zerei anos atrás e comprando pra conta bem baratinho, tipo Death Stranding, Control e Sekiro (os 3 juntos sairam por R$ 38 na arg recentemente).
AC Mirage agora vai ser por Ubi+ e seus R$ 50, um mês termino tranquilo.
 
Pois é, esse negócio de "revisitar sempre que quiser" acaba muitas vezes não acontecendo. Se o cara já não tem tempo pra jogar um lançamento, como vai ter tempo de rejogar o mesmo daqui uns meses?
Eu também já vi que certos jogos, até vários que amei, nunca mais vou tocar neles, aproveitei tudo e não me vejo instalando. AC Odyssey é um bom exemplo disso, fiz 150 horas e adorei a experiência, mas sem chance de jogar ele mais uma vez.
Porque sempre vai ter novos jogos sendo lançados ou backlog que ainda é novidade pra mim.
Pode crer, as vezes é melhor assinar algo e ir jogando do que ficar se privando de jogar por 1-2 anos pra ficar mais barato e ter na library. Pq não jogar logo e depois comprar no precinho ? A real é que é capaz de a pessoa nem comprar o game no futuro kkkk.
 
Podiam voltar com o judgment agora que tem para PC tbm
Não duvido que lance até o fim do ano...inclusive, a tradução do Judgment já está em 25%. E a maioria das traduções está saindo pro gamepass tbm recentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com o PS5 economizei muito com os aluguéis. Pagando R$ 80 por um mês com o game lançamento. TLOU 2 mesmo aluguei day one e anos depois comprei por R$ 50 em promo na psn.
Na steam mesmo pego jogos que já zerei anos atrás e comprando pra conta bem baratinho, tipo Death Stranding, Control e Sekiro (os 3 juntos sairam por R$ 38 na arg recentemente).
AC Mirage agora vai ser por Ubi+ e seus R$ 50, um mês termino tranquilo.
É o mais sensato a se fazer com tanto lançamento bom saindo. E existe a chance de no futuro vc (ou outra pessoa) nem comprar esse AC Mirage, quando perceber que a gameplay antiga te satisfez.
 
Esse jogo é violência pura e a cada update fica mais violento.

Eu acho a reação dos NPCs muito realistas, chega a ser perturbador.
Acredito que não tenha visto na igual em outros jogos.



 
Última edição:


 
Pois é, aqui eu geralmente rejogo com frequência games como souls-like (95% da from), resident evil, ou alguns game fora da caixa no meugosto pessoal, como tw, bg3, persona, um yakuza aqui e acolá, enfim...mas o resto é raro. Mas quando em chega em games gerais e a maioria linear, tipo um Star Wars, Callisto, Dead Space (exemplos bem) eu jogo 1 vez e tchau...raramente volto neles.

...
Pra quem gosta, é difícil não revisitar os souls.. DS1R, DS3 e Elden Ring continuam instalados na minha máquina mesmo após a platina (só o sekiro que me esgotou depois do quarto NG+ e acabei desinstalando kkkkk).
TW3 é outro que eu não iria querer jogar por assinatura, pois é o tipo de jogo que acabo revisitando vez ou outra...

Um período de menos de 30 dias com lançamentos de Sea of Stars, Starfield, Lies of P e Mortal Kombat 1... Para quem gosta, além de entusiasta é preciso ter uma situação confortável, financeiramente, para querer ter todos os títulos na biblioteca... E, apenas, um serviço de assinatura te entrega 3 desses lançamentos no day-one. Enfim, se os preços continuarem pareando (ou se aproximando) ao dólar, os serviços de assinatura serão algo quase que essenciais para a maioria.
 
Última edição:
Tinha essa ideia ai de "nao gosto de assinatura" também até que levei o deport. :nps:
O negócio é controlar e pagar apenas no mes que vai jogar, ai compensa. Deixa pra comprar/colecionar esses games single player de "uma jogada" quando ficar em uma promoção boa.

Tem que acostumar mesmo com a assinatura, acho que o mais chato é pra quem gosta de fazer conquista na steam coisa do tipo, aí complica jogar os games por fora em outras lojas.
 
Tinha essa ideia ai de "nao gosto de assinatura" também até que levei o deport. :nps:
O negócio é controlar e pagar apenas no mes que vai jogar, ai compensa. Deixa pra comprar/colecionar esses games single player de "uma jogada" quando ficar em uma promoção boa.

Tem que acostumar mesmo com a assinatura, acho que o mais chato é pra quem gosta de fazer conquista na steam coisa do tipo, aí complica jogar os games por fora em outras lojas.
Eu também, comecei a olhar melhor para o gamepass depois do deport, e fui deportado por um jogo singleplayer que está no próprio gamepass (Amnesia The Bunker).
 
Última edição:
Enviar jogos como presente de uma conta brasileira para uma conta argentina dá algum problema? Minha conta principal ainda está na Argentina, mas como não quero ser deportado, não tenho feito compras. Mas ficar permanentemente sem comprar também não faz sentido. Então pensei em usar uma conta brasileira para comprar algumas coisas como presente para minha conta principal.
 
Última edição:
Enviar jogos como presente de uma conta brasileira para uma conta argentina dá algum problema? Minha conta principal ainda está na Argentina, mas como não quero ser deportado, não tenho feito compras. Mas ficar permanentemente sem comprar também não faz sentido. Então pensei em usar uma conta brasileira para comprar algumas coisas como presente para minha conta principal.
Não.
 
Enviar jogos como presente de uma conta brasileira para uma conta argentina dá algum problema? Minha conta principal ainda está na Argentina, mas como não quero ser deportado, não tenho feito compras. Mas ficar permanentemente sem comprar também não faz sentido. Então pensei em usar uma conta brasileira para comprar algumas coisas como presente para minha conta principal.


O que tu pode fazer é criar uma conta secundária na ARG e enviar ARG > ARG. Se alguma for deportada, é a secundária. Só calibra a conta com chave de TF2 e gg
 
O que tu pode fazer é criar uma conta secundária na ARG e enviar ARG > ARG. Se alguma for deportada, é a secundária. Só calibra a conta com chave de TF2 e gg

Ué... você tinha dito o seguinte sobre enviar de uma conta secundária na ARG para uma principal na ARG:

"Compromete sim, não só fui deportado mas tomei redflag nas duas contas enviando presente de uma pra outra."

Poderia explicar melhor?
 
Ponto negativo da versão Steam:

U9aOrMt.jpeg


Não sei se na EPIC também tem DRM Online mas achei bem zoado isso.
 
Ué... você tinha dito o seguinte sobre enviar de uma conta secundária na ARG para uma principal na ARG:

"Compromete sim, não só fui deportado mas tomei redflag nas duas contas enviando presente de uma pra outra."

Poderia explicar melhor?
Cartão deu chargeback
 
Pra quem tinha dúvidas, cartão Master funciona na Turquia. Mandei um gift pra main de uma conta laranja recém criada, foi de boa. Quer dizer, não tão de boa, a compra ficou pendente umas 12 horas, mas depois liberou e já resgatei. Então ainda dá pra usar Master na TR tbm. Lembro que alguém aqui não tinha conseguido usar cartão na Turquia.

steam.png
 
Pra quem tinha dúvidas, cartão Master funciona na Turquia. Mandei um gift pra main de uma conta laranja recém criada, foi de boa. Quer dizer, não tão de boa, a compra ficou pendente umas 12 horas, mas depois liberou e já resgatei. Então ainda dá pra usar Master na TR tbm. Lembro que alguém aqui não tinha conseguido usar cartão na Turquia.

steam.png
Você gerou um cartão virtual novo?
 
Sim, um Itaucard Master. Fiz o aviso de viagem e criei o virtual. Meti logo uma volta ao mundo no aviso de viagem :limo:
Pera... tu criou uma conta nova na Turquia e a PRIMEIRA coisa que tu fez foi mandar esse gift card pra principal turca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo