[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá cada dia pior, pizza era 20 com refrigerante, subio pra 40 e tem local que nem vende com o refrigerante "grátis", sem contar que o frete grátis está acabando.
:crycat:
Espera até virem com a ideia de exigir CLT pros entregadores igual tão querendo pros motoristas de uber :datena:
 
Espera até virem com a ideia de exigir CLT pros entregadores igual tão querendo pros motoristas de uber :datena:
Vai virar igual nos EUA, cada ano aumenta a gorjeta, já tá em 30% e quem n paga é taxado de desgraçado sem alma hehuehuehue
 
Vai virar igual nos EUA, cada ano aumenta a gorjeta, já tá em 30% e quem n paga é taxado de desgraçado sem alma hehuehuehue
Ou pros imigrantes mexicanos "Alma Negra" :limo:

Q2yZ50i.jpg
 
é possivel traduzir os yakuza do game pass?
To querendo assinar para jogar eles, vejo vcs falando tanto que deve ser bom.
Terminei o Yakuza 0 e achei meio chato e só ficou bom no final.
 
é possivel traduzir os yakuza do game pass?
To querendo assinar para jogar eles, vejo vcs falando tanto que deve ser bom.
Terminei o Yakuza 0 e achei meio chato e só ficou bom no final.
São uns 3 ou 4 que falam, mas como falam direto causa essa impressão de maioria, e acho que o propósito é esse. :sera:
 
é possivel traduzir os yakuza do game pass?
To querendo assinar para jogar eles, vejo vcs falando tanto que deve ser bom.
Terminei o Yakuza 0 e achei meio chato e só ficou bom no final.
Se tu não gostou muito do Zero, então fodeu. Nem adianta continuar, pois o Zero é criticamente aclamado como o melhor (dos Yakuza action). Tua única chance é gostar de RPG de turno pra jogar o Like a Dragon.
 
Se tu não gostou muito do Zero, então fodeu. Nem adianta continuar, pois o Zero é criticamente aclamado como o melhor (dos Yakuza action). Tua única chance é gostar de RPG de turno pra jogar o Like a Dragon.
Eu achei foda o plot twist e tal, o maluco da boate, eu achei bem da hora.
Mas achei um pouco linear, mas pode ser que eu goste de outros.
 


Sera que será ? :jornal:
 
Não esperava ver um remaster do Kingpin sábado de manha:



Ficou uma bosta, baita decepção. Nem a musiquinha colocaram

 
É por isso que a RE Engine da Capcom foi o maior conquista da história da empresa, os caras simplesmente uniram gráficos e otimização com maestria.
Em um mundo ideal, jogos de PC só usariam RE Engine, RAGE, Decima ou id Tech. Mas depende muito da competência do estúdio também, vide Dead Space 2023, que roda porcamente no PC mesmo usando a Frostbite, que normalmente é muito bem otimizada no PC.
 
Depois de ficar um mês mais ou menos sem ter tempo pra jogar eu n consigo engrenar a volta
Trocando BG3, CP2077 e NBA, jogo 10m e quero parar :crycat:
 
Não esperava ver um remaster do Kingpin sábado de manha:



Ficou uma bosta, baita decepção. Nem a musiquinha colocaram






Jogão e difícil! Tenho ele aqui!

king.jpg
 
Em um mundo ideal, jogos de PC só usariam RE Engine, RAGE, Decima ou id Tech. Mas depende muito da competência do estúdio também, vide Dead Space 2023, que roda porcamente no PC mesmo usando a Frostbite, que normalmente é muito bem otimizada no PC.

Não é bem assim, a Capcom de deu bem pq é uma engine dela e ela sabe todos os atalhos pra conseguir o que consegue. Se outro estúdio pegar pra usar, vai dar bosta do mesmo jeito, os caras não conhecem bem a engine então vai sair algo zoado.

Pega Lies of P, feito na Unreal e roda lindamente em tudo... É tudo questão de tempo e polimento pra usar a engine da maneira correta.
 
Depois de ficar um mês mais ou menos sem ter tempo pra jogar eu n consigo engrenar a volta
Trocando BG3, CP2077 e NBA, jogo 10m e quero parar :crycat:
Jogar sem vontade é pior do que não jogar...foca em outro hobby teu do momento e já era, uma hora a vontade volta.
 
Alguém conhece esse site? Steam key do robocó ativável no brasil por 134,00



Tem outras keys com preço bom também, Octopah Traveler 1 por R$ 123,00 (no steam BR tá R$ 229,00)



System Shock remake R$ 136,00 (Steam BR - R$ 200,00)



Pelo visto o site é confiável

zwL3jbR.png



:hmm:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo