[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Logo ele cria um nick com nome de Coringa, ou Pinguim,
Lembrei do batima returns do tim burton 😍

MV5BM2VlNWFhOTQtNWI1Mi00YzI1LTg3MzEtNTJmY2FkNzU1OGU0XkEyXkFqcGdeQXVyNzU1NzE3NTg@._V1_QL75_UX500_CR0,59,500,281_.jpg


O 1 é sensafenome mas o 2 reassistindo recentemente percebi que tem um apelo emocional bastante cativante
 
eFIxB6K.jpeg
 
Não entendo isso. O cara é banido e mesmo assim vive voltando pro tópico com perfil fake.

Síndrome de corno manso. Pode ver a mulher sendo fudid@ por três caras ao mesmo tempo que vai voltar...

Vai entender...
 
"Não, o artifícios para disfarçar a sua localização é proibido pelos Termos de Serviço do Steam e pode resultar em restrições na sua conta Steam." - Suporte da Steam.

Então, corrigindo "o sentimento de ser pego fraudando o sistema de preços regionais é muito ruim, mas não posso reclamar. O tempo em que estive em terras estranhas atrapalhou o desenvolvimento da economia local e encareceu prestação do serviço para os residentes locais e me ajudou a economizar uma boa grana".

Meu deus, é o Colin Robinson de what we do in the shadows. kkkkkkk
Sugestão de avatar para tua proxima conta:
What-We-Do-in-the-Shadows-Colin-Robinson.jpg
 
Mas a capcom são vários estúdios, então não dá pra comparar tbm.
(fora que essa são jogos bem superiores :haha:)
Não sei exatamente quantas equipes são trabalhando na Capcom, até porque os devs se movem de uma equipe para outra de acordo com os projetos, mas é capaz de um Spider Man desses ter o orçamento de 3 REsident Evil.
 
Não sei exatamente quantas equipes são trabalhando na Capcom, até porque os devs se movem de uma equipe para outra de acordo com os projetos, mas é capaz de um Spider Man desses ter o orçamento de 3 REsident Evil.
Isso seria uma comparação direta entre o primeiro Marvel's Spider Man com o RE3 remake, mas como provavelmente os novos Spider Man reutilizam muitos assets (talvez até a cidade toda), isso barateia muito o projeto.

eeyXPv4.jpg

6mTsF8H.jpg
 
Vixiii.

F8PgvgUbAAAIpoe
 
From software criou e aperfeiçoou um padrão quase que inalcançável, as métricas estão nas alturas.
Mas Lies of P e Lords of the Fallen estão bem interessantes, principalmente o Lies.
Lies of P ficou foda, to no cap IX, um dos melhores que já joguei.
 
Falando em Lies of P, quero compartilhar uma vitoria, boss filho da puta :sqn:

iDYOUz4.jpg
 
Editado por um moderador:
Lies of P ficou foda, to no cap IX, um dos melhores que já joguei.
A demo dele já mostrou um alto nível, imagine o game. Se eu terminar Yakuza 6 nesse feriado talvez assine gamepass pra zerar ele até o Yakuza Gaiden, mas caso não dê tempo, quero jogar em 2023 ainda. O jogo é muito longo ?
 

Até queria jogar esse game, mas na minha bolha do youtube só brota sobre build pra esse jogo, esse jogo é tala coisa, 5 dicas pra esse jogo, faça isso antes de jogar...

Cacete o jogo nem saiu e só tem video dessa bomba...
Peguei uma birra forte disso ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A demo dele já mostrou um alto nível, imagine o game. Se eu terminar Yakuza 6 nesse feriado talvez assine gamepass pra zerar ele até o Yakuza Gaiden, mas caso não dê tempo, quero jogar em 2023 ainda. O jogo é muito longo ?

Não, jogando bem tranquilo e sem ficar no farm louco, em umas 15 hrs ou menos vc já zera.
Speedruns sem usar glitch ficam na casa de 2 hrs.

E com o patch de balanceamento, ficou mais tranquila a segunda metade do game, que tinha um salto na dificuldade absurdo.
 
A demo dele já mostrou um alto nível, imagine o game. Se eu terminar Yakuza 6 nesse feriado talvez assine gamepass pra zerar ele até o Yakuza Gaiden, mas caso não dê tempo, quero jogar em 2023 ainda. O jogo é muito longo ?
Não procurei saber quantos capítulos tem porque gosto da sensação de jogar às cegas, mas no cap IX já deu pra perceber que a história está se encaminhando para um desfecho. Eu devo estar perto de umas 15h.
 
Pelos videos de performace ta triste ta, e muito dificil eu fazer prevenda, e quando faço o jogo e todo cagado, aconteceu com Star Wars, e agora o Lords
 
Até queria jogar esse game, mas na minha bolha do youtube só brota sobre build pra esse jogo, esse jogo é tala coisa, 5 dicas pra esse jogo, faça isso antes de jogar...

Cacete o jogo nem saiu e só tem video dessa bomba...
Peguei uma birra forte disso ai.
Cara, tô desse jeito tbm, você nem precisa mais abrir o vídeo...só de ver várias thumbs já descobre vários elementos de qualquer game, é tanto bombardeio de conteúdo que a pessoa satura do game antes de jogar, acaba perdendo as novidades. Eu estou deixando de assistir muitos trailers por causa disso e quando tem vazamento as vezes leio só o título (pq é quase impossível não ver) e já era.

Mas até vazamento já perdeu a graça (apesar de ficar feliz na hora)...sinto falta daquelas surpresas de eventos, etc. A última vez que tive uma surpresa GRANDE, acho que foi com o Keanu Reeves aparecendo no trailer e na apresentação da CD. Mas de jogo novo ou algo assim...não tem mais. Talvez o Yakuza Gaiden (que não vi nenhum vazamento)...enfim.
 
Bons tempos quando o cara dava spoiler de um boss,ele tomava uma advertência ou ban.....ou a pessoa tinha "simancol"e usava a tag spoiler....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo