[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu estou pensando se compro ou não Lord of the Fallen.
 
Se gosta de nota de "jornalista", tá tranquilo...

VGnlEco.png
Todo jogo ultimamente tem essas notas :limo:
 
Eu só jogo souls se for da From Software. Não jogo "sub-treco do vice-troço".


A não ser Nioh 2 :coolface:
 
to zerando esse agora ja to nos 70% metroidvania gostosinho kkk
 
boa noite grupo, diz ai, comprar jogo em uma conta secundária na steam pela argentina e presentear a principal dá ban nas duas? é de boa ou não dá certo? a steam reembolsa compra no débito pela carteira steam ou volta para o cartão? (faz tempo que não compro pela steam então não lembro)

Na verdade não dá ban, se der merda o jogo é reembolsado e deportado a conta que enviou.

Mas para sua pergunta tem alguns porém, se as contas são do mesmo país, se a conta secundária é nova, geralmente não estava passando da segunda compra e blá blá blá.

Hoje não tem a mesma facilidade, os métodos funcionam mas a probabilidade de deportação tá alta.
 
E depois de 20 meses a jornada vai terminar entre Activision Blizzard e Microsoft
 
E finalmente a jornada terminou depois de 20 meses.

E agora é esperar para ver o que vai acontecer e os jogos que serão lançados no futuro junto com a Microsoft.
 
Última edição:
Eu estou de saco cheio com esse erro e84 da Steam! Do nada, passei a ter esse problema a partir do mês de Junho ou Julho. Tenho que ficar mudando minha senha toda vez, mas depois de um tempo, o problema retorna. Tentei outras dicas, mas não deu certo e não estou a fim de usar VPN. Só queria saber: por que diabos esse erro e84 ocorre? É alguém tentando roubar nossas contas ou é bug da Steam? Se for bug, como que a Steam ainda não resolveu isso? Tô desanimado de, volta e meia, ter que ficar mudando senha. O foda é que, se você muda a senha, fica impossibilitado por 5 dias de comercializar cartas do seu inventário no mercado da comunidade. Já me ocorreu isso durante uma Sale e quase que eu não consigo fazer a insígnia da Sale por conta disso. E, pra piorar, estou tentando fazer o processo de mudar a senha e estou travado no maldito captcha pra provar que eu não sou robô, onde eu faço as escolhas que me são pedidas, mas fala pra eu "tentar novamente". QUÊ ÓDIO!!!

Não sei mais o que fazer pra acabar de vez com esse problema.
 
Eu estou de saco cheio com esse erro e84 da Steam! Do nada, passei a ter esse problema a partir do mês de Junho ou Julho. Tenho que ficar mudando minha senha toda vez, mas depois de um tempo, o problema retorna. Tentei outras dicas, mas não deu certo e não estou a fim de usar VPN. Só queria saber: por que diabos esse erro e84 ocorre? É alguém tentando roubar nossas contas ou é bug da Steam? Se for bug, como que a Steam ainda não resolveu isso? Tô desanimado de, volta e meia, ter que ficar mudando senha. O foda é que, se você muda a senha, fica impossibilitado por 5 dias de comercializar cartas do seu inventário no mercado da comunidade. Já me ocorreu isso durante uma Sale e quase que eu não consigo fazer a insígnia da Sale por conta disso. E, pra piorar, estou tentando fazer o processo de mudar a senha e estou travado no maldito captcha pra provar que eu não sou robô, onde eu faço as escolhas que me são pedidas, mas fala pra eu "tentar novamente". QUÊ ÓDIO!!!

Não sei mais o que fazer pra acabar de vez com esse problema.
Cara, é só usar vpn pelo amor de Deus... E tem outra solução que é apenas reiniciar o roteador, ele da reset no ip. Nunca precisou disso de mudar senha, quem te disse isso queria lhe ferrar kkkk
 
Mas de fato o tutorial que ensinam é mudar a senha kkk
 
pra quem usa a dash skins ai, tem como listar as skins pelo maior desconto ou tem q ficar garimpando igual a neshastore ??
 


 
Pessoal, pra quem for afim e não estiver na Argentina, Elden Ring ta saindo por R$116,44 na nuuvem usando BinancePay com o cupom 15NUUBINANCE podendo ficar ainda mais barato com os drops.

Usei aqui e mais R$12,93 de drops q eu tinha e o game acabou saindo por R$103,51.

clipimage.jpg
 
Pessoal, pra quem for afim e não estiver na Argentina, Elden Ring ta saindo por R$116,44 na nuuvem usando BinancePay com o cupom 15NUUBINANCE podendo ficar ainda mais barato com os drops.

Usei aqui e mais R$12,93 de drops q eu tinha e o game acabou saindo por R$103,51.

clipimage.jpg
Saindo mais barato do que paguei na Argentina.
 
Acordei hoje com uma compra de 13 mil pesos feita na steam de madrugada usando meu nubank, nao comprei nada disso e ainda no meu historico de compras da steam tb nao tem nada desse valor... que merda ta acontecendo será
 
Kkkk não deixe seus dados da nubank salvos digite sempre quando for comprar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo