[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acordei hoje com uma compra de 13 mil pesos feita na steam de madrugada usando meu nubank, nao comprei nada disso e ainda no meu historico de compras da steam tb nao tem nada desse valor... que merda ta acontecendo será

Putz mano, voce não deleta o cartão depois da compra não?
 
Putz mano, voce não deleta o cartão depois da compra não?
o cartão fica salvo, a unica coisa que coloco são os 3 numeros do cartão, até pensei que teria algo a ver com aquela mudança de impostos deles que vão cobrar 100% de impostos na argentina, pois o que me cobraram praticamente é o mesmo valor que comprei esse mes todo lá
 
Acordei hoje com uma compra de 13 mil pesos feita na steam de madrugada usando meu nubank, nao comprei nada disso e ainda no meu historico de compras da steam tb nao tem nada desse valor... que merda ta acontecendo será

Putz mano, voce não deleta o cartão depois da compra não?

Eu não deixo CC salvo em lugar nenhum, com exceção do ML ou serviço que aí não tem como
 
Eu deixo cartão virtual bloqueado, quando vou efetuar alguma compra avulsa eu desbloqueio, compro e bloqueio novamente

Tenho outro cartão que dae é só para assinaturas recorrentes
 
Eu deixo cartão virtual bloqueado, quando vou efetuar alguma compra avulsa eu desbloqueio, compro e bloqueio novamente

Tenho outro cartão que dae é só para assinaturas recorrentes
pois é, bloqueei aqui o cartão tb... compra for comprar algo vou desbloquear e bloqueio de novo
 
Grande dia.

8OInjVU.png
 
Pra quem ai que já pediu reembolso estando c a steam na ARG e escolheu o método de estornar pelo cartão que usou na compra, lembra +/- quanto tempo levou pro dinheiro do reembolso cair?
 
Muito legal e bonito, quero saber se já posso jogar MW3 com o gamepass
 
As vezes dá uma impressão que a indústria vai colapsar como na década de 80, o momento tá sinistro, esse jogo nem sei pq perderam tempo, um jogo que não tem nada de mais, não seria uma puta missão um remake.

 
GALERA ME DESCULPEM MAS EU SOU BURRO

Eu deixei a assinatura do ESO ativada em uma conta secundária e entrei aqui e vi que foi isso que foi debitado.

Tem como pedir reembolso ?
Pior que falaram disso esses dias.

O revoltante desse caso da renovação do ESO+ é que:

1) A Steam tocou o foda-se e cobrou no cartão, sendo que, como eu havia comprado com gift card, nunca tinha dado permissão para que fosse cobrado no cartão, como ocorre com o Final Fantasy XIV, onde você precisa especificar o método de cobrança;

2) A Steam permite reembolso de assinaturas, desde que seja no período de tempo certo e desde que não tenha ITENS CONSUMÍVEIS.

A questão é que o passe ANUAL do ESO+ te dá direito a itens consumíveis (crowns) e é isso que fodeu tudo. Se fosse a assinatura mensal, o reembolso teria sido possível.
 
Foi anual? Se sim, já era. Só sentar e chorar.
POis é, mas como o não ja tenho abri um chamado lá pra tentar ...

Buenos días, me cobraron una suscripción a un juego que ya no juego ni accedo desde hace varios meses, quisiera que me devolvieran el dinero ya que es una compra que no hubiera querido hacer
 
As vezes dá uma impressão que a indústria vai colapsar como na década de 80, o momento tá sinistro, esse jogo nem sei pq perderam tempo, um jogo que não tem nada de mais, não seria uma puta missão um remake.

Ela tá se adaptando a nova realidade, eu tava pessimista, mas com o tanto de jogo bom que saiu esse ano, vi que o momento não tá tão ruim

Infelizmente acho que só próximo ano...mas por mim poderiam lançar diablo 2, crash 4 e tony hawks logo só pra brincadeira começar e eu assinar aqui :mr:
Aí não, é mais jogo pro backlog :crycat:
 
As vezes dá uma impressão que a indústria vai colapsar como na década de 80, o momento tá sinistro, esse jogo nem sei pq perderam tempo, um jogo que não tem nada de mais, não seria uma puta missão um remake.

Eu não tô entendendo mais nada...é igual a ND...fez remake de TLOu de 2013 e está fazendo remaster de TLOU2 que já roda em 60 fps no ps5...os caras são vagabundos demais.

Vai ver que é por isso que estão em crise e com pessoas sendo demitidas.
 
O bem venceu.



Ué? Sekiro? Virou resposta a Bloodborne? Nós documentos da M$ vs Sony, é dito que Bloodborne era multi nos consoles.
 
Ela tá se adaptando a nova realidade, eu tava pessimista, mas com o tanto de jogo bom que saiu esse ano, vi que o momento não tá tão ruim


Aí não, é mais jogo pro backlog :crycat:

Também olhem a quantidade de indies de qualidade que saem aos montes, mas nem todos vendem bem. Vocês já pararam pra pensar que o mercado pode estar saturado de desenvolvedores?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo