[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, pra quem for afim e não estiver na Argentina, Elden Ring ta saindo por R$116,44 na nuuvem usando BinancePay com o cupom 15NUUBINANCE podendo ficar ainda mais barato com os drops.

Usei aqui e mais R$12,93 de drops q eu tinha e o game acabou saindo por R$103,51.

clipimage.jpg
Aí sim :mr:
 
Última edição:
Como mantenho o iddle daddy conectado?
Quando a tela do celular bloqueia o app para e desloga
 
Eu queria o Diablo 2 Clássico e o Ressurected na Steam, seria perfeito demais.
Até o D1 + Warcraft 3 lá seria ótimo, mas esses eu duvido muito.
Seria foda um remake do Warcraft 1 :yuno: gráficos em full hd, trilha sonora e efeitos remasterizados, novas unidades, recursos, mapas, missões, mas sem perder aquela essência sinistra ao invés de deixar com cara de ursinho de pelúcia igual Warcraft 3 e WoW

Mas isso é quase impossível, primeiro pela ideia absurda, segundo pq pra ficar bom seria interessante o envolvimento do time original no projeto mas que já devem ter saído dá Blizzard há décadas
 
Nada contra a sua percepção de fluidez, mas queda para 80 é algo a ser resolvido?

Cara, pra mim jogar 144hz e so fps mesmo, um jogo ficar a 90 e cair para 80 não me atrapalha em nada
 
Tenho uma conta secundária na Argentina e tem muita carta pra vender, pelas teorias se eu usar o market corro um risco alto de ser deportado? Pô queria abater o valor de um joguinho...
 
Há bastante tempo o preset High dá no mesmo que o ultra e com muito mais performance, é a primeira coisa que faço ao entrar em um game, coloco high e partiu jogar.
Exato. Às vezes penso que o modo ultra existe por "lobby" da NVIDIA e AMD

Se você tira um print de jogos no high e ultra e coloca lado-a-lado no photoshop muitas vezes é tipo jogo dos 7 erros, você quase não percebe a diferença :shrug:

Outra coisa também é que mesmo que você tenha poder para jogar no ultra suavemente, chega uma hora que você nem fica mais prestando atenção em detalhes no gráfico pq acaba acostumando com aquela qualidade, a mesma coisa acontece no high (pelo menos essa é minha opinião)

E se o jogo for bom eu nem me importo com uma queda de frame aqui e ali, isso sempre existiu desde os primórdios dos games em consoles principalmente. E outra, por exemplo o port do Dark Souls 1 para PC é travado em 30 fps, e todo mundo jogava de boa pq o jogo é top (hoje já tem o remaster em 60 fps bem melhor claro) mas isso ilustra oq eu quero dizer :pense:
 
Última edição:
Tenho uma conta secundária na Argentina e tem muita carta pra vender, pelas teorias se eu usar o market corro um risco alto de ser deportado? Pô queria abater o valor de um joguinho...
O que vai acontecer é: você venderá a cartinha e esse dinheiro irá pra wallet. Se você for comprar qualquer jogo com esse dinheiro da wallet, terá uma chance entre 85% e 99% de chance de levar deport. Algo em torno disso.
 


 
Também olhem a quantidade de indies de qualidade que saem aos montes, mas nem todos vendem bem. Vocês já pararam pra pensar que o mercado pode estar saturado de desenvolvedores?
Sem dúvida. Eu até parei de jogar indies por falta de tempo mesmo. Todo mês tem algum grande lançamento e a gente acaba esquecendo dos pequenos.
 
Pessoal, pra quem for afim e não estiver na Argentina, Elden Ring ta saindo por R$116,44 na nuuvem usando BinancePay com o cupom 15NUUBINANCE podendo ficar ainda mais barato com os drops.

Usei aqui e mais R$12,93 de drops q eu tinha e o game acabou saindo por R$103,51.

clipimage.jpg
Boa. Paguei esse preço cheio esses dias. Um outro cupom que tava rolando não funcionou para o jogo, mas valeu cada centavo. Nunca fui de gostar de jogos estilo souls, porém esse é diferente, muito tempo que um jogo não me viciava desse jeito! É muito recompensador vencer os desafios e ir abrindo o mapa e descobrindo as coisas.
 
Cara, pra mim jogar 144hz e so fps mesmo, um jogo ficar a 90 e cair para 80 não me atrapalha em nada

Então, eu perguntei pq não é hoje que ma otimização está se tornando sinônimo de EXPECTATIVA DE PERFORMANCE, vejo muito isso nos negativos da steam, uns cara com puta hardware negativando pq não alcançou seu 144 ou 240 FPS, mesmo não sendo um jogo competitivo.
 
Então, eu perguntei pq não é hoje que ma otimização está se tornando sinônimo de EXPECTATIVA DE PERFORMANCE, vejo muito isso nos negativos da steam, uns cara com puta hardware negativando pq não alcançou seu 144 ou 240 FPS, mesmo não sendo um jogo competitivo.

Eh então, achei estranho eu estar pegando isso tudo, ai vi que a escala estava em 50% :limo::limo:, coloquei a 100% e fui pra 70fps com quedas para 60 no alto :burro:
 
Eh então, achei estranho eu estar pegando isso tudo, ai vi que a escala estava em 50% :limo::limo:, coloquei a 100% e fui pra 70fps com quedas para 60 no alto :burro:

Ué? Sua consideração foi pelas altas taxas? Então tu tava feliz até percebe que não era bem assim? Kkkkkkk
 
Ué? Sua consideração foi pelas altas taxas? Então tu tava feliz até percebe que não era bem assim? Kkkkkkk

Entendeu errado, o problema foi que o jogo começou a dar stuttering quando coloquei a 100%, ja ai atrapalha o jogo, mesmo bloqueando os fps
 
Sobre o Lords of the Fallen...

Comecei, de fato agora... realmente não é o primor da otimização, mas pelos comentários que li em algumas notas, eu achei que estivesse pior (acredito que nos consoles estejam com mais problemas). Travei em 60fps (o que faço normalmente nesse tipo de jogo), tudo no alto (mas desativei desfoque de movimento, granulação de filme e aberração cromática), dlss em qualidade e jogando em 1440p.. até agora, nenhum problema grave e o harware tá com bastante folga.

Segue uma imagem do início do jogo

Sim, eu passei a tintura pra ver como ficava kkkkkk
(se clicar na foto, vai abrir no link e dá pra ver mais detalhes do que aqui [não consegui colocar a imagem tão grande e detalhada aqui, igual os demais AdrenAmigos, sorry 🥲 ])
 
Última edição:
Sobre o Lords of the Fallen...

Comecei, de fato agora... realmente não é o primor da otimização, mas pelos comentários que li em algumas notas, eu achei que estivesse pior (acredito que nos consoles estejam com mais problemas). Travei em 60fps (o que faço normalmente nesse tipo de jogo), tudo no alto (mas desativei desfoque de movimento, granulação de filme e aberração cromática), dlss em qualidade e jogando em 1440p.. até agora, nenhum problema grave e o harware tá com bastante folga.

Segue uma imagem do início do jogo

Sim, eu passei a tintura pra ver como ficava kkkkkk
qual seu pc amigo?
 
Sobre o Lords of the Fallen...

Comecei, de fato agora... realmente não é o primor da otimização, mas pelos comentários que li em algumas notas, eu achei que estivesse pior (acredito que nos consoles estejam com mais problemas). Travei em 60fps (o que faço normalmente nesse tipo de jogo), tudo no alto (mas desativei desfoque de movimento, granulação de filme e aberração cromática), dlss em qualidade e jogando em 1440p.. até agora, nenhum problema grave e o harware tá com bastante folga.

Segue uma imagem do início do jogo

Sim, eu passei a tintura pra ver como ficava kkkkkk (se clicar na foto, vai abrir no link e dá pra ver mais detalhes do que aqui [não consegui colocar a imagem tão grande e detalhada igual os demais AdrenAmigos, sorry 🥲 ])
acho que uns 2 ou 3 patchs o jogo fica no jeito, aqui quando abri ele compilou shaders, aí reabri o jogo e começou a compilar de novo ( aí já pensei fud**, vai compilar shaders sempre que abrir), porém depois parou e ficou de boa.
 
Seria foda um remake do Warcraft 1 :yuno: gráficos em full hd, trilha sonora e efeitos remasterizados, novas unidades, recursos, mapas, missões, mas sem perder aquela essência sinistra ao invés de deixar com cara de ursinho de pelúcia igual Warcraft 3 e WoW

Mas isso é quase impossível, primeiro pela ideia absurda, segundo pq pra ficar bom seria interessante o envolvimento do time original no projeto mas que já devem ter saído dá Blizzard há décadas
Com certeza, my friend.
Na verdade, se eles fizesse um "Definitive Edition", igual foi feito com os Age of Empires, dando a sequência do 1+2+3, com todas Expansões e coisas Secretas, seria a melhor coisa do mundo.
Mas realmente pode ser difícil de acontecer, dá impressão que não dão mais bola para os RTS clássicos, o que é uma pena.

Agora pensei numa outra coisa mais louca pela compra da Microsoft, imagina eles fazerem um mix de Age of Empires com Warcraft e/ou Stacraft? Mesclando as mecânicas dos dois e criando uma puta história por trás, aí seria Day One.
 



Vai ter que comprar de novo se quiser Diablo 4 no deck.

Eu interpretei que não vai ser compartilhado em biblioteca, não que tu não consiga jogar no deck pelo battle.net
Até aí nada de novo no front
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo