[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



F8VLiNuWsAESwkk

E a Nintendo arrecada mais que todo mundo junto :haha:
 
Eu interpretei que não vai ser compartilhado em biblioteca, não que tu não consiga jogar no deck pelo battle.net
Até aí nada de novo no front
Destiny 2 mudou do BNet pra Steam e ninguém teve que comprar de novo.

É só vontade de fazer mais grana mesmo. Nada errado, aliás....
 
Eu interpretei que não vai ser compartilhado em biblioteca, não que tu não consiga jogar no deck pelo battle.net
Até aí nada de novo no front
But wait, quer dizer então que não terá mais o BattleNet Launcher na versão Steam?
Ele rodará sem instalar third-party app? (Igual acontece com EA.app, 'Bugsoft' Launcher, Rockstar Launcher, etc?)
Se for assim, é maravilhoso.
 
Com certeza, my friend.
Na verdade, se eles fizesse um "Definitive Edition", igual foi feito com os Age of Empires, dando a sequência do 1+2+3, com todas Expansões e coisas Secretas, seria a melhor coisa do mundo.
Mas realmente pode ser difícil de acontecer, dá impressão que não dão mais bola para os RTS clássicos, o que é uma pena.

Agora pensei numa outra coisa mais louca pela compra da Microsoft, imagina eles fazerem um mix de Age of Empires com Warcraft e/ou Stacraft? Mesclando as mecânicas dos dois e criando uma puta história por trás, aí seria Day One.
Se eles lançassem só um Stacraft 3 com gráficos ultra realísticos eu já ficaria feliz viu mano
 
Destiny 2 mudou do BNet pra Steam e ninguém teve que comprar de novo.

É só vontade de fazer mais grana mesmo. Nada errado, aliás....
Destiny deixou de usar a battle.Net, não foi adição de plataforma, mas sim substituição, coisa que não vai ser o caso com diablo, fora que ele faz dinheiro com DLC nova, é um bicho diferente
Comparando situações bem distintas
Seria o mesmo que os jogos que lançaram recentemente na ubi fossem dados na Steam pra quem tem na uplay, não faz sentido
 
Última edição:
But wait, quer dizer então que não terá mais o BattleNet Launcher na versão Steam?
Ele rodará sem instalar third-party app? (Igual acontece com EA.app, 'Bugsoft' Launcher, Rockstar Launcher, etc?)
Se for assim, é maravilhoso.
Eu não falei isso :haha:
Mas eu ACHO que o cod na Steam não usa b.net
 
Eu não falei isso :haha:
Mas eu ACHO que o cod na Steam não usa b.net
Acho que marquei tu, mas era pra ser outro hausdhsua.
Mas se for sem, é um ponto de vitória. :full:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eles lançassem só um Stacraft 3 com gráficos ultra realísticos eu já ficaria feliz viu mano
Sim man, imagina só?
Épico demais!
O mesmo seria para um Warcraft 4.
 
Eu não falei isso :haha:
Mas eu ACHO que o cod na Steam não usa b.net
é que o COD agora tem a conta da activision que tu tem que criar então da pra ser separado mas manter a conta 1 só, tanto que pros jogos free que nem warzone tu consegue usar a mesma conta no pc e no console
 
O que vai acontecer é: você venderá a cartinha e esse dinheiro irá pra wallet. Se você for comprar qualquer jogo com esse dinheiro da wallet, terá uma chance entre 85% e 99% de chance de levar deport. Algo em torno disso.

Eu no caso iria usar o cartão, as cards só iriam abater parte do valor e se eu usar VPN enquanto faço os listings?
 
But wait, quer dizer então que não terá mais o BattleNet Launcher na versão Steam?
Ele rodará sem instalar third-party app? (Igual acontece com EA.app, 'Bugsoft' Launcher, Rockstar Launcher, etc?)
Se for assim, é maravilhoso.
Vc deve logar dentro do jogo. Igual Forza da MS


Como funciona no Orvewatch 2?
Acho que é assim
 
Eu no caso iria usar o cartão, as cards só iriam abater parte do valor e se eu usar VPN enquanto faço os listings?
Dá deport do mesmo jeito. Se usar 1 centavo de dinheiro da wallet que foi abastacido via market, o final será o mesmo: 85%-99% de chance de deport.

Que fique claro: o deport só vem na hora de gastar o dinheiro da wallet comprando na loja da Steam (jogo, DLC etc).
 
acho que uns 2 ou 3 patchs o jogo fica no jeito, aqui quando abri ele compilou shaders, aí reabri o jogo e começou a compilar de novo ( aí já pensei fud**, vai compilar shaders sempre que abrir), porém depois parou e ficou de boa.

Rapaz, agora não sei se o meu compilou, por isso que no menu escolhendo personagem estava travando muito kkk
 
Lords of the Fallen eu quero, mas vou deixar vocês de beta testers pra consertarem quando for a minha vez.
 
Dá deport do mesmo jeito. Se usar 1 centavo de dinheiro da wallet que foi abastacido via market, o final será o mesmo: 85%-99% de chance de deport.

Que fique claro: o deport só vem na hora de gastar o dinheiro da wallet comprando na loja da Steam (jogo, DLC etc).
só lembrando que as porcentagens que dizem chance de ser ou nao deportado vieram todas da nossa fonte oficial:
"Vozes da nossa cabeça!"

acontece que teve muita mais gente que foi deportado com a wallet do que sem, porém muita mais gente usava wallet do que cartão por ser mais facil abastecer com a wallet.

Eu Pessoalmente uso a wallet e continuo sem problema, porém apenas por ter saldo nela a meses. porém se for pra usar conta nova eu recomendaria o cartão apenas. lembrando que logou com ip no brasil, não faz diferença a forma de comprar uma hora vai acontecer.
 
Tenho uma conta secundária na Argentina e tem muita carta pra vender, pelas teorias se eu usar o market corro um risco alto de ser deportado? Pô queria abater o valor de um joguinho...

Cara vender não da problema, pelo menos comigo eu vendi todas as minhas cartas a quase 2 meses, pelos relatos o problema é quando vc usa o saldo pra comprar jogos. Ai rola o deport.
 
acho que uns 2 ou 3 patchs o jogo fica no jeito, aqui quando abri ele compilou shaders, aí reabri o jogo e começou a compilar de novo ( aí já pensei fud**, vai compilar shaders sempre que abrir), porém depois parou e ficou de boa.
Ouvi algumas pessoas falando que eles confirmaram um patch de day-one.. Não vi se teve alguma atualização após o pré-carregamento, mas acho que eles devem solucionar isso logo.
Não percebi esse alerta de compilação de shaders, mas deve ser isso que fez eu ter algumas "travadas" assim que comecei.. após isso, só tive uma pequena queda no início de um boss, mas foi momentânea e não aconteceu mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, agora não sei se o meu compilou, por isso que no menu escolhendo personagem estava travando muito kkk
Pensei a mesma coisa agora kkkkkk
 
AFFF é sério isso?
 
Pq os moderas/adm n bane o cara logo por IP?Ai nunca mais ele volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo