[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

awkward-naked-gun.gif


A mãe de vocês também deve ter ensinado que não pode caçoar dos deficientes.
 
Dá deport do mesmo jeito. Se usar 1 centavo de dinheiro da wallet que foi abastacido via market, o final será o mesmo: 85%-99% de chance de deport.

Que fique claro: o deport só vem na hora de gastar o dinheiro da wallet comprando na loja da Steam (jogo, DLC etc).

Entendi, ah eu vou dar meu shot mesmo assim, esse dinheiro só vai desvalorizando com o tempo. Quero esvaziar.
 
Dá deport do mesmo jeito. Se usar 1 centavo de dinheiro da wallet que foi abastacido via market, o final será o mesmo: 85%-99% de chance de deport.

Que fique claro: o deport só vem na hora de gastar o dinheiro da wallet comprando na loja da Steam (jogo, DLC etc).

Aqui não deu, usei minhas sobras da carteira, comprei o game e não rolou deport nenhum...
 
só lembrando que as porcentagens que dizem chance de ser ou nao deportado vieram todas da nossa fonte oficial:
"Vozes da nossa cabeça!"

acontece que teve muita mais gente que foi deportado com a wallet do que sem, porém muita mais gente usava wallet do que cartão por ser mais facil abastecer com a wallet.

Eu Pessoalmente uso a wallet e continuo sem problema, porém apenas por ter saldo nela a meses. porém se for pra usar conta nova eu recomendaria o cartão apenas. lembrando que logou com ip no brasil, não faz diferença a forma de comprar uma hora vai acontecer.
Eu fui deportado na terceira compra depois que começou essa onda de bans. E foi tentando comprar com cartão.
 


 
Como se ja nao bastasse eu voltar pra loja br

nao sei como, um russo invadiu minha conta, vendeu meus itens e comprou um item de 9 centavos por 200 e poucos reais, perdi quase tudo q tinha de saldo, e ainda ficou pendente por sorte 200 reais, porem 200 q deveriam ser 300-400 pois ele vendeu bem abaixo....
steam ta uma merd mesmo, como q o cara consegue fazer isso?
 
Será que com a compra da Actvision vão reviver PROTOTYPE? muito melhor que esses open world genéricos da Sony.

b22f88e3aaffe96b7f562526237db167.png
O primeiro era bem legal. Tinha uma proposta interessante pra época e poderes bacanas. O segundo já foi horrível, talvez por isso não foi pra frente.
 
O primeiro era bem legal. Tinha uma proposta interessante pra época e poderes bacanas. O segundo já foi horrível, talvez por isso não foi pra frente.
concordo demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como se ja nao bastasse eu voltar pra loja br

nao sei como, um russo invadiu minha conta, vendeu meus itens e comprou um item de 9 centavos por 200 e poucos reais, perdi quase tudo q tinha de saldo, e ainda ficou pendente por sorte 200 reais, porem 200 q deveriam ser 300-400 pois ele vendeu bem abaixo....
steam ta uma merd mesmo, como q o cara consegue fazer isso?
n tem steam guard?
 
concordo demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


n tem steam guard?
claro q tem, sempre teve, nao tem api nem nada, nao sei como q invadiram e venderam meus itens todos de cs e comprar 1 de dota de 9 centavos por mais de 200 reais, e a valve deixa isso acontecer, nem pra suspeitar e bloquear, eu acho que ele deve ter invadido pelo qrcode, ja ouvi falar pra nao logar na steam por qrcode e sempre por codigo, sei la como ele entrou, q odio, nunca mais vou deixar saldo ou terei skins de cs

eu lembrei, a unica coisa q fiz de diferente hoje foi entrar no apple music pelo navegador usando QRCODE do celular pra logar, pode ser isso
 
Última edição:
claro q tem, sempre teve, nao tem api nem nada, nao sei como q invadiram e venderam meus itens todos de cs e comprar 1 de dota de 9 centavos por mais de 200 reais, e a valve deixa isso acontecer, nem pra suspeitar e bloquear, eu acho que ele deve ter invadido pelo qrcode, ja ouvi falar pra nao logar na steam por qrcode e sempre por codigo, sei la como ele entrou, q odio, nunca mais vou deixar saldo ou terei skins de cs

eu lembrei, a unica coisa q fiz de diferente hoje foi entrar no apple music pelo navegador usando QRCODE do celular pra logar, pode ser isso

Faz uma limpa no seu PC, pois pode ter sido algum arquivo ou link que não parece, mas era malicioso. Assim, alguns caras conseguem acessar os dados do seu navegador por exemplo (falando de forma leiga) e conseguem invadir sua conta mesmo com 2 fatores (caso de uns youtubers aí que perderam o canal assim).
 
Última edição:
Como se ja nao bastasse eu voltar pra loja br

nao sei como, um russo invadiu minha conta, vendeu meus itens e comprou um item de 9 centavos por 200 e poucos reais, perdi quase tudo q tinha de saldo, e ainda ficou pendente por sorte 200 reais, porem 200 q deveriam ser 300-400 pois ele vendeu bem abaixo....
steam ta uma merd mesmo, como q o cara consegue fazer isso?
Formate o seu PC urgentemente.
 
Alguem ja comprou nessa gamersgate? Comprei o Lords of the Fallen mas ja lançou e não aparece a key, bugou la a parte da compra..esse site é ruim assim? Que mancada.. geral jogando e eu tendo que esperar esses caras..
 
Alguem ja comprou nessa gamersgate? Comprei o Lords of the Fallen mas ja lançou e não aparece a key, bugou la a parte da compra..esse site é ruim assim? Que mancada.. geral jogando e eu tendo que esperar esses caras..

Res 8 comprei lá sem problema
 
Só uma pergunta, quando vc formatou o PC e reinstalou o navegador (acredito q vc use o sistema de sincronizaçao pela sua conta google ou algo do tipo certo ???), vc logou com a sua conta e restaurou os dados ?? como favoritos e etc ???

Pq eu ja falei aqui a algum tempo que esse tipo de roubo da conta é realizado pelo roubo de COOKIES do navegador (esse lance ai da api key tem nada a ver, Scam de API nao tem como acessar a conta sem pedir steam guard e senha, somente da pra fazer isso com roubo das credenciais pelos cookies.

Entao se vc ta restaurando seus cookies quando formata o PC e reinstala o navegador, nao vai adiantar NADA pq eles vao sempre roubar sua conta novamente.

Outra coisa, pode ser alguma Extensao maliciosa que vc instalou no proprio navegador q ta fazendo esse ''sequestro'' dos cookies, da uma olhada nas extensoes q vc tem instaladas e tira todas q nao forem de confiança.


Aqui o Post que eu explico melhor como funciona isso...


claro q tem, sempre teve, nao tem api nem nada, nao sei como q invadiram e venderam meus itens todos de cs e comprar 1 de dota de 9 centavos por mais de 200 reais, e a valve deixa isso acontecer, nem pra suspeitar e bloquear, eu acho que ele deve ter invadido pelo qrcode, ja ouvi falar pra nao logar na steam por qrcode e sempre por codigo, sei la como ele entrou, q odio, nunca mais vou deixar saldo ou terei skins de cs

eu lembrei, a unica coisa q fiz de diferente hoje foi entrar no apple music pelo navegador usando QRCODE do celular pra logar, pode ser isso
ja falei sobre isso no inicio do ano nos 2 post acima.

é roubo de cookies, literalmente apenas por abrir um arquivo PDF, um link de planilha do google (falso), ou ate mesmo acessar um blog com alguma materia sobre algum jogo, ou algum tutorial e etc, o cara ja consegue roubar seus cookies e roubar sua conta.

como ele usa a sua SessionID e o seu SecureLogin, a steam nao pede o steamguard, pq ela assume q a transaçao esta sendo feita do SEU PC, NO SEU NAVEGADOR, afinal alguem só teria acesso a esses dados se vc passar, ja que eles ficam salvos localmente no seu PC na pasta do seu navegador.

Nao adianta formatar e etc como o povo falou ai, oq tu deve e pode fazer é deslogar a conta em todos os navegadores (inclusive os do celular se vc usar sincronizaçao) e ai excluir todos os cookies da steam, ai vc pode logar de novo e tal pq o sessionID e secureLogin vao mudar, entao o cara nao vai ter mais acesso (a nao ser q vc click no link denovo e ele roube mais uma vez).

Pra vc entender melhor como funciona esse lance de SessionID e tal, olha o link do post q eu deixo, q la tem o metodo de login do Idle Master em que ele justamente usa o SessionID pra autenticar o Drop das cartas (ele nao pede mais login e senha como pedia a anos atras, pq atualmente fica tudo armazenado no sessionID).
 
ja falei sobre isso no inicio do ano nos 2 post acima.

é roubo de cookies, literalmente apenas por abrir um arquivo PDF, um link de planilha do google (falso), ou ate mesmo acessar um blog com alguma materia sobre algum jogo, ou algum tutorial e etc, o cara ja consegue roubar seus cookies e roubar sua conta.

como ele usa a sua SessionID e o seu SecureLogin, a steam nao pede o steamguard, pq ela assume q a transaçao esta sendo feita do SEU PC, NO SEU NAVEGADOR, afinal alguem só teria acesso a esses dados se vc passar, ja que eles ficam salvos localmente no seu PC na pasta do seu navegador.

Nao adianta formatar e etc como o povo falou ai, oq tu deve e pode fazer é deslogar a conta em todos os navegadores (inclusive os do celular se vc usar sincronizaçao) e ai excluir todos os cookies da steam, ai vc pode logar de novo e tal pq o sessionID e secureLogin vao mudar, entao o cara nao vai ter mais acesso (a nao ser q vc click no link denovo e ele roube mais uma vez).

Pra vc entender melhor como funciona esse lance de SessionID e tal, olha o link do post q eu deixo, q la tem o metodo de login do Idle Master em que ele justamente usa o SessionID pra autenticar o Drop das cartas (ele nao pede mais login e senha como pedia a anos atras, pq atualmente fica tudo armazenado no sessionID).
amigo, vou falar uma coisa q nao falei q mudara oque vc disse acima, eu estava jogando na hora, e eu cai do jogo, achei q tinha sido bug do cs2, mas foi porque o hacker entrou na minha conta e por isso eu cai do game, nao tem como 2 pessoas ficarem online na mesma conta no mesmo jogo, no caso cs2, e estava tirando minhas skins dos baus que tenho no cs2, e isso so eh possivel DENTRO do jogo, ou seja, nao tem como fazer isso pelo navegador entendeu? ele entrou na minha conta pelo programa da steam em um pc sim, isso q eu to encucado cara, como?! ele tava tirando tudo da caixa e botando no inventario e anunciando por uns 20-30% abaixo do mercado, a sorte foi q a steam viu q bloqueou o saldo, eu so nao perdi 500 reais por isso, perdi 200 e pouco q tinha de saldo
 
50 picanhas

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo